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Monza turbo - montado

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    Adriano Sushi
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    #368

    uma dica que o fabio me passou… troca os parafusos da base do bura, e da base no coletor, por prisioneiros... ai vc não estraga as roscas...

    com pressão em cima, os parafusos costumam ir cedendo...

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    • S Offline
      S Offline
      sleep
      escreveu em última edição por
      #369

      porém contudo e entretanto ….

      a borboleta do primeiro estágio não está fechando por completo com isso a lenta fica em 1.300 rpm ... quando força com a mão vai para os 1.000 rpm ....

      cara o meu tambem tá assim…

      se vc descobrir um jeito de arrumar isso nao deixa de postar

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      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #370

        uma dica que o fabio me passou… troca os parafusos da base do bura, e da base no coletor, por prisioneiros... ai vc não estraga as roscas...

        com pressão em cima, os parafusos costumam ir cedendo...

        no coletor já são prisioneiros

        agora os do bura são parafusos … vou ver se eu acho prisioneiros para colocar ali ... valeu pela dica ...

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        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #371

          cara o meu tambem tá assim…

          se vc descobrir um jeito de arrumar isso nao deixa de postar

          assim que eu der un jeito eu posto …

          mais e relativamente simples de solucionar se anda der certo meto mais uma mola na pota do acionador puchando tudo para cima ...

          antes vamos ver se existe algo preso por falta de lubrificação ...

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #372

            tenta ver se não ta empenada a base, ou o carbura. essa junta q vc fez era de camara de pneu?

            como essa borracha eh grossa, pode ter forçado o carbura a ficar meio torto em cima dela…

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            • N Offline
              N Offline
              Niex
              escreveu em última edição por
              #373

              patio não, manda eles ficar com os doc na pior das hipoteses e te darão 10 dias para regularizar e voltar para pegar o doc.

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              • S Offline
                S Offline
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                escreveu em última edição por
                #374

                resolvi o meu problema de a borboleta ficar meio aberta e a lenta ficar em 1300rpm…

                se servir de ajuda, o que acontecia no meu carburador era que a borboleta tava um pouco deslocada pro lado, no eixo do eixo, se é q me entendes...

                ae qdo soltava o acelerador ela raspava na parede e nao fechava completamente...

                a resolução foi a seguinte, tem 2 parafusos que ficam nas pontas do eixo da borboleta, se aperta o parafuso de algum lado, a borboleta se desloca pra esse lado... foi só dar uns apertos, centralizar a borboleta e ter 900rpm de lenta denovo.

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                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #375

                  aperta bem esses parafusos, e bate um pino do outro lado, pra ele não sair… senão os parafusos vão passear dentro do seu motor...

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                  • S Offline
                    S Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #376

                    no meu caso, os parafusos q regulei, ficam do lado de fora do carbura, nas duas pontas do eixo da borboleta… os que prendem a borboleta no eixo estão 100%

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                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #377

                      … rs ... também resolvi o meu problema ... era o cabo do acelerador muito esticado ... regulei o condenado e a lenta voltou para os 1.000 rpm ....

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
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                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #378

                        :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #379

                          consegui achar um vídeo da minha perereca …

                          andando na arrancada ...

                          o carro não estava alimentando terceira nem com reza braba problema no dosador ...

                          essa puxada foi contra um fusca, com motor ap, w40 ...

                          http://www.youtube.com/watch?v=zyr3ic3xq6w

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #380

                            porra glock, tu mora na joaquim pinheiro é naquele condomínio que é continuação dela é tu mora no quintal de casa… hehehe eu moro na esquina da pau ferro com a capenha... se um dia precisar de ajuda braçal ( pq eu tb não sei pourra nenhuma de carburadores e quero aprender tb ) só chamar que a gente ajuda...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #381

                              sim moro na joaquim pinheiro …

                              agora como vc descobriu ???

                              sou um perdido em jpa ... rs ...

                              precisando de algo é so falar ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                Dudles
                                escreveu em última edição por
                                #382

                                sim moro na joaquim pinheiro …

                                agora como vc descobriu ???

                                sou um perdido em jpa ... rs ...

                                precisando de algo é so falar ...

                                pq num os seus posts vc disse q ta indo trabalhar ae desceu a joaquim pinheiro e entrou na pau ferro… ae me liguei... e tu fala q testa direto na linha amarela... pra mim tu morava na tijuca...

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #383

                                  sim morava, me casei e me mudei para ai tem menos de 6 meses

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #384

                                    pessoal, depois de todo esse tempo com o carro, muita coisa mudou ….

                                    o carro está com intercooler e comando do sr e taxa de 8,4:1.

                                    e o problema esta agora em acertar o dito cujo ...

                                    parti para regulagem como eu nunca havia feito ... desconectei a mola do segundo estágio deichando ele fechado e fui regulando o primeiro estágio até que este funcionasse sem nenhum buraco no acionamento e sem engasopar ... consegui com um gigle de 175.

                                    maravilha parti para o segundo estágio ...

                                    meti um gigle de 220 e engasopava muito quando abria o segundo estágio, isso com o econostato láááaáá em cima ... fui reduzindo e agora estou com gigle de 200 e ainda engasopa depois dos 5.000 rpm ... se mantem acelerando engasopa tanto que quando passo a a marcha o carro não desenvolve até limpar ....

                                    estou achando estranho isso ...

                                    não era para isso acontecer ...

                                    será que está engasopando porque está transbordando a cuba acima de 5.000 rpm é estranho isso ...

                                    para evitar esse “engasopamento” coloquei o shift em 5.000 mais caceta o carro rende até uns 7.200 ...

                                    pensei em baixar a giglagem do segundo estágio ainda mais para 190 e testar ...

                                    o que vocês acham ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      #385

                                      vc fez da forma q e recomendo pro pessoal fzr.

                                      só q lembre de no final, geralmente é necessário baixar um pouco o giglê do 1º estágio.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        G L O C K
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                                        #386

                                        mais e as engasopadas acima de 5.000 rpm ?

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #387

                                          não duvide q sejam causadas pelo 1º estágio, ja q agora ele se soma com o 2º.

                                          1 Resposta Última resposta

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