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Fueltech racepro1fi

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  • H Offline
    H Offline
    Heraldo_Fueltech
    escreveu em última edição por
    #57

    bom dia

    gostaria de saber se vcs pretendem colocar sonda normal ou banda larga na ft.

    tbm tem previsão de fazer ela controlar o ar-condicionado?

    mto obrigado

    abraços

    acredito que soh banda larga mesmo, eh uma sonda com muito mais precisão, confiabilidade e velocidade que as convencionais.

    qto ao ar-condicionado, sim existe a previsão de uma entrada exclusiva para ele, com a opção de enriquecimento e avanço configuráveis.

    um grande abraço,

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gdelnero
      escreveu em última edição por
      #58

      acredito que soh banda larga mesmo, eh uma sonda com muito mais precisão, confiabilidade e velocidade que as convencionais.

      qto ao ar-condicionado, sim existe a previsão de uma entrada exclusiva para ele, com a opção de enriquecimento e avanço configuráveis.

      um grande abraço,

      mto obrigado pela atenção,quando sair banda larga e entrada pro ar eu coloco uma ft e acabam meus problemas com injeção original e o carro não rendendo,e eu tendo a andar com 1.2 com 2.0 16v forjado

      vc acha q em 6 meses essas 2 atualizações saem?

      abraços

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Roberto Vilela
        escreveu em última edição por
        #59

        heraldo,

        minha racepro 1fi é de 2006, ela ñ tem a correção por map. no meu caso vc tem que escolher se vai fazer o mapa por tps ou map, mas ñ existe a opção de cruzamento dos dois para fins de correção. qto custaria pra fazer esse upgrade na minha racepro???

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          blue label
          escreveu em última edição por
          #60

          falou tudo mesmo…

          o tps eh um valor que não indica a carga do motor, jah que com a mesma posição de borboleta posso estar em cruzeiro ou em uma subida, a maneira mais correta eh pelo menos ter uma correção por map, vc pode utilizar o mapa principal por tps caso seu comando seja absurdamente grande, mas utilize tb uma correção por map vc verah que o carro ficarah muito melhor.

          excelente ponto de vista.

          abraço,

          valeu, vou ajudando no que sei

          heraldo

          eu so o cara que voce conheçeu no gustavo, o willian do vectra azul automatico com o turbo

          acho que voce deve lembrar de mim,

          bem de la pra ca ja evolui bem o projeto mas ainda não cheguei no esperado.

          com essas novidades possiveis para a fueltech (correção por sonda wide, controle de marcha lenta pwm etc..) fico tentado a esperar mais um pouco.

          agora

          vou dar uma sugestão de hum milhão aqu einh kkkkkk

          porque não fazer como talvez uma mega ou uma hardwarecar mais completa.

          e ja que a grande maioria concorda que a racepro e pra corrida

          chama de street pro e vamos fazer pra carro de rua

          lembra de mim quando sair isso ai

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            blue label
            escreveu em última edição por
            #61

            isso que eu ia falar,vejo muita gente falando dessa alteração no motor com uso da fueltech,ela tem map interno e mapa de correção pelo mesmo.ou não fizeram a ligação correta,ou a correção no mapa não está sendo feito pelo map.

            da mesma maneira para a correção por sonda,como você mesmo já havia citado,a correção por sonda atua em baixas e médias rotações apenas,tudo para o consumo e emissão de gases,certo? em carga máxima(e altas) do acelerador sem ela daria no mesmo,certo?

            muito boa sua iniciativa heraldo,parabéns vai clarear a cabeça de muita gente.

            baixa e media so na narrow

            com a wide vai em toda a faixa

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              blue label
              escreveu em última edição por
              #62

              acredito que soh banda larga mesmo, eh uma sonda com muito mais precisão, confiabilidade e velocidade que as convencionais.

              qto ao ar-condicionado, sim existe a previsão de uma entrada exclusiva para ele, com a opção de enriquecimento e avanço configuráveis.

              um grande abraço,

              bom

              vamo pensa no controle de marfcha lenta ai tambem

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gdelnero
                escreveu em última edição por
                #63

                valeu, vou ajudando no que sei

                heraldo

                eu so o cara que voce conheçeu no gustavo, o willian do vectra azul automatico com o turbo

                acho que voce deve lembrar de mim,

                bem de la pra ca ja evolui bem o projeto mas ainda não cheguei no esperado.

                com essas novidades possiveis para a fueltech (correção por sonda wide, controle de marcha lenta pwm etc..) fico tentado a esperar mais um pouco.

                agora

                vou dar uma sugestão de hum milhão aqu einh kkkkkk

                porque não fazer como talvez uma mega ou uma hardwarecar mais completa.

                e ja que a grande maioria concorda que a racepro e pra corrida

                chama de street pro e vamos fazer pra carro de rua

                lembra de mim quando sair isso ai

                concordo com vc plenamente …uma street pro seria perfeito,com sonda wide,controle de ar e tal

                heraldo

                o q vc acha disso?

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  blue label
                  escreveu em última edição por
                  #64

                  ai ta vendo

                  o nome ja ate tem

                  street pro

                  se pegar esse nome quero desconto

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    Heraldo_Fueltech
                    escreveu em última edição por
                    #65

                    mto obrigado pela atenção,quando sair banda larga e entrada pro ar eu coloco uma ft e acabam meus problemas com injeção original e o carro não rendendo,e eu tendo a andar com 1.2 com 2.0 16v forjado

                    vc acha q em 6 meses essas 2 atualizações saem?

                    abraços

                    acredito que sim, talvez bem antes. o problema eh que existem muito mais coisas a se implementarem, controle de marchalenta por iac ou pwm e uma sacada genial da ie original para controle de lenta… muitas coisas mesmo. nossa 1.2 bar em um 2.0 16v rende fácil uns 350cv hehehe, adoro 2.0 16v o câmbio e as homocinéticas, tudo modelo masculino de peças kkk

                    abração

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      Heraldo_Fueltech
                      escreveu em última edição por
                      #66

                      heraldo,

                      minha racepro 1fi é de 2006, ela ñ tem a correção por map. no meu caso vc tem que escolher se vai fazer o mapa por tps ou map, mas ñ existe a opção de cruzamento dos dois para fins de correção. qto custaria pra fazer esse upgrade na minha racepro???

                      aih eh que vem a melhor parte, as atualizações são gratuitas, vc terah apenas o custo de envio e retorno do equipamento. não esqueça de anotar os mapas, pois a injeção volta zerada, no mais eh soh se divertir com mais um recurso para programação.

                      abração

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gdelnero
                        escreveu em última edição por
                        #67

                        acredito que sim, talvez bem antes. o problema eh que existem muito mais coisas a se implementarem, controle de marchalenta por iac ou pwm e uma sacada genial da ie original para controle de lenta… muitas coisas mesmo. nossa 1.2 bar em um 2.0 16v rende fácil uns 350cv hehehe, adoro 2.0 16v o câmbio e as homocinéticas, tudo modelo masculino de peças kkk

                        abração

                        se tivece 350cv tava bom…no dinos race deu 390 eu falo q nao tem 350 rs..deve estar nos 300cv...e preciso subir pressao e poder regular esse carro....mas queria uma injecao + street...uso ac o dia td,ando com o carro td dia,viajo, entende??e to com a injecao original pq nao achei nada no mercado nacional como quero..e importado por um preco descente vo acabar na megasquirt..mas nao queria pq nao tem suporte e tal estou esperando as novidades...até esperaria 6 meses..mas gostaria de saber o q devo esperar daki 6 meses

                        muito obrigado pela atençao q esta dando a mim e a tds do forum

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
                          H Offline
                          Heraldo_Fueltech
                          escreveu em última edição por
                          #68

                          valeu, vou ajudando no que sei

                          heraldo

                          eu so o cara que voce conheçeu no gustavo, o willian do vectra azul automatico com o turbo

                          acho que voce deve lembrar de mim,

                          bem de la pra ca ja evolui bem o projeto mas ainda não cheguei no esperado.

                          com essas novidades possiveis para a fueltech (correção por sonda wide, controle de marcha lenta pwm etc..) fico tentado a esperar mais um pouco.

                          agora

                          vou dar uma sugestão de hum milhão aqu einh kkkkkk

                          porque não fazer como talvez uma mega ou uma hardwarecar mais completa.

                          e ja que a grande maioria concorda que a racepro e pra corrida

                          chama de street pro e vamos fazer pra carro de rua

                          lembra de mim quando sair isso ai

                          e aih, claro que me lembro de vc. sugestão anotada, mas que a race pode ser utilizada em carros de rua, sem nenhum prejuízo por isso, pode.

                          gostaria de saber pq tantos consideram a racepro inutilizável para carros de rua? o que acham da dúvida? fico apreensivo qto a tantas implementações, se com um equipamento muito mais simples ainda aparecem na oficina carros tão mal regulados, peguei um caso hj que ninguém no mundo acreditaria, o carro era péssimo, era impossível andar com o carro como um carro de rua, rico demais na fase aspirada, uma oscilação de sonda (banda larga) que variava de 0,69 a 1,20 andando com o carro, um chicote elétrico muito simples de se fazer completamente inadequado, negativso de sinal e de potência misturados, terras de sensores ligados ao chassis do veículo, acho que eh por isso que muitos tem um certo receio de colocar a racepro em carros de rua, muito provavelmente foram ou tiveram amigos que foram vítimas de preparadores sem experiência e acabaram com o carro… vou conversar com alguns clientes e se alguém tiver interesse toh pensando em deixar uns 10 carros diferentes a disposição para um test drive, vou tentar unir carros com ar-condicionado, automáticos, os mais difíceis de se mapear e colocar a disposição dos usuários desse forúm para uma volta como um carro de rua. o que acham? alguém gostaria de testará semana passada entregamos um carro para testes na engenharia da fiat, um carro que passou pelo salão do automóvel e eh de um dos diretores da fiat, todos ficaram satisfeitos com os resultados. vou pensar a respeito e podemos marcar.

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            Heraldo_Fueltech
                            escreveu em última edição por
                            #69

                            concordo com vc plenamente …uma street pro seria perfeito,com sonda wide,controle de ar e tal

                            heraldo

                            o q vc acha disso?

                            acho fantástico… faço muitos carros de rua e isso me ajudaria muito. pensem tb um pouco no custo de um condicionador de banda larga, sempre o preço eh o problema. mas que seria ótimo seria, não sei se alguns que postam aqui são tb programadores, mas se forem entenderão minhas preocupações, tabelas muito complexas de serem criadas, muito pouca mão de obra especializada...

                            abração

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
                              H Offline
                              Heraldo_Fueltech
                              escreveu em última edição por
                              #70

                              ai ta vendo

                              o nome ja ate tem

                              street pro

                              se pegar esse nome quero desconto

                              kkk pode deixar… vcs são fogo hehehe

                              1 Resposta Última resposta
                              • I Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #71

                                bom, eu uso faz temmmmpooo, rua, arrancada tudo

                                oque eu posso falar? hummm simples e cumpre com 100% de qualidade o papel a qual foi destinada.

                                pega uma motec ou uma halltech da vida pra instalar e acertar, ai vamos ver oque eh tempo e passiencia despendida.

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
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                                  #72

                                  e aih, claro que me lembro de vc. sugestão anotada, mas que a race pode ser utilizada em carros de rua, sem nenhum prejuízo por isso, pode.

                                  gostaria de saber pq tantos consideram a racepro inutilizável para carros de rua? o que acham da dúvida? fico apreensivo qto a tantas implementações, se com um equipamento muito mais simples ainda aparecem na oficina carros tão mal regulados, peguei um caso hj que ninguém no mundo acreditaria, o carro era péssimo, era impossível andar com o carro como um carro de rua, rico demais na fase aspirada, uma oscilação de sonda (banda larga) que variava de 0,69 a 1,20 andando com o carro, um chicote elétrico muito simples de se fazer completamente inadequado, negativso de sinal e de potência misturados, terras de sensores ligados ao chassis do veículo, acho que eh por isso que muitos tem um certo receio de colocar a racepro em carros de rua, muito provavelmente foram ou tiveram amigos que foram vítimas de preparadores sem experiência e acabaram com o carro… vou conversar com alguns clientes e se alguém tiver interesse toh pensando em deixar uns 10 carros diferentes a disposição para um test drive, vou tentar unir carros com ar-condicionado, automáticos, os mais difíceis de se mapear e colocar a disposição dos usuários desse forúm para uma volta como um carro de rua. o que acham? alguém gostaria de testará semana passada entregamos um carro para testes na engenharia da fiat, um carro que passou pelo salão do automóvel e eh de um dos diretores da fiat, todos ficaram satisfeitos com os resultados. vou pensar a respeito e podemos marcar.

                                  heraldo não duvido disso naum

                                  carro mal acertado ja vi um monte, e tem mais tem o preparador ruim e o cliente uqe num manja, ai fodeu de vez. o preparador ruim como voce mencionou acima arrebenta com tudo

                                  e o cliente ruim e o cara que com muita grana de investimento ganhou 10cv e fala que o carro dele agora ta um monstro de forte, e um sabe o que e realmente um carro forte.

                                  concordo que a race pode ser usada em carro de rua sim.

                                  mas quero mais de uma injeção programavel entende.

                                  que poder chamar ela de programavel.quero que ela tenha todas as interfaces do carro original

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    gdelnero
                                    escreveu em última edição por
                                    #73

                                    heraldo não duvido disso naum

                                    carro mal acertado ja vi um monte, e tem mais tem o preparador ruim e o cliente uqe num manja, ai fodeu de vez. o preparador ruim como voce mencionou acima arrebenta com tudo

                                    e o cliente ruim e o cara que com muita grana de investimento ganhou 10cv e fala que o carro dele agora ta um monstro de forte, e um sabe o que e realmente um carro forte.

                                    concordo que a race pode ser usada em carro de rua sim.

                                    mas quero mais de uma injeção programavel entende.

                                    que poder chamar ela de programavel.quero que ela tenha todas as interfaces do carro original

                                    blue label faço tuas as minhas palavras

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
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                                      kidlabareda
                                      escreveu em última edição por
                                      #74

                                      nas mais novas injeções existe um valor em uma tabela absolutamente complexa de fazer prefixada no programa, se a sonda em alguma situação sair dessa tabela vamos ter problemas com o desligamento da borboleta, caso ela seja eletrônica, o famoso fechar a borboleta isso eh uma medida de segurança implementada nas injeções mais atuais, se a sonda sair da tabela automaticamente a ecu adota um mapa padrão considerando carga e não mais a sonda, essa eh uma das dificuldades em fazer carros com acelerador eletrônico. seria desastroso uma correção errada em altas cargas do motor. esse eh um ponto a ser observado e um dos motivos de não poder colocar no mercado um equipamento que faz essas correções sem se cercar de alguns lados para que não ocorram problemas sérios ao motor, além disso devemos contar que pode existir falha do sensor lâmbda e prejudicar tb, essa eh uma das grandes preocupações em fazer uma correção por sonda, estamos levando em conta diversos fatores de segurança para implementar essa correção.

                                      entendo toda a preocupação de desenvolver sistemas seguros,qualidade hoje em dia é o diferencial em que 90% dos casos vem na frente.

                                      mas o que eu quiz dizer foi o fator correção da sonda nos carros de injeção habituais ,desconhecia esse sistema de pane com acelerador eletrônico.o sensor o2(originais de fábrica) atuam em baixas e médias rotações por fatores de controle de emissões e consumo de combustível? claro que mesmo por esses fatores,ainda sim favorece pra um melhor acerto de funcionamento do motor,certo?

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                                        escreveu em última edição por
                                        #75

                                        se alguém tiver interesse toh pensando em deixar uns 10 carros diferentes a disposição para um test drive, vou tentar unir carros com ar-condicionado, automáticos, os mais difíceis de se mapear e colocar a disposição dos usuários desse forúm para uma volta como um carro de rua. o que acham? alguém gostaria de testará

                                        heraldo,nem entro no mérito de testar,até pq já estou fazendo isso haha tá tudo novo,e uma configuração que não acho que seja tão normal como a gente vê nos turbos montados.

                                        pra ter uma idéia,dá uma olhada nesse tópico: http://www.preparados.com.br/index.phposhowtopic=38146 veja o que você acha.o que podemos modificar pra melhorias,dicas,uso do ar cond. em 90% do tempo,admissão,etc… é contigo mesmo.como falei,não é corriqueiro vermos uma preparação dessa pra uso diário,talvez seja uma situação a ser mais focada pra um futuro recurso a ser desenvolvido pra mesma. :pix:

                                        o que modificou dali: comando agora é um 296° e cabeçote muito melhor,válvula 40mm,dutos,taxa 14...

                                        :hauhau:

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                                          #76

                                          heraldo você que acertou o carro do digo (gol caxa preto)?

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