Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ajuda no projeto

Ajuda no projeto

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
224 Posts 28 Posters 24.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    wagnerls
    escreveu em última edição por
    #87

    <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/5l5jtqbja_i"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/5l5jtqbja_i" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>

    abracos

    wagner luis

    :doido:

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Steve McQueen
      escreveu em última edição por
      #88

      ficou com um ronco do mal :doido:

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #89

        :)

        wagner, coloque um pouquinho só a mais de giglagem e de ponto :doido:

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #90

          :hauhau:

          wagner, coloque um pouquinho só a mais de giglagem e de ponto :)

          oi tia, to usando 10° de ponto e coloquei gigle 157,5/220, so que a cuba ta secando.

          andando de boa ate vai, mas quando aperto e ela chega em 3500 rpm +/- comeca a pipocar e logo depois da um buracao que tenho que tirar o pe e esperar ela voltar ao normal.

          a porcaria da agulha nao ta vedando direito e tive que baixar a zero a pressao da linha de combustivel.

          amanha vou levantar a traseira dela (ficou largada) e mexer nessas coisinhas, outra coisa e que ta arranhando pra engatar o carro e o curso do pedal ta quase no meio pra comecar a andar, vou levantar a embreagem mais um pouco pra ver se melhora.

          e outro detalhe, o motor e a gasolina so que ja to rodando com alcool…

          abracos

          wagner luis

          :doido:

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #91

            só achei uma armadilha a entrada da sua garagem huheuheue

            gostei do ronco

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #92

              só achei uma armadilha a entrada da sua garagem huheuheue

              gostei do ronco

              a garagem toda e uma armadilha :doido: :) :hauhau: :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #93

                a garagem toda e uma armadilha :doido: :) :hauhau: :hauhau:

                se seu carro for pouca coisa mais baixa, enrosca…

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #94

                  oi tia, to usando 10° de ponto e coloquei gigle 157,5/220, so que a cuba ta secando.

                  andando de boa ate vai, mas quando aperto e ela chega em 3500 rpm +/- comeca a pipocar e logo depois da um buracao que tenho que tirar o pe e esperar ela voltar ao normal.

                  a porcaria da agulha nao ta vedando direito e tive que baixar a zero a pressao da linha de combustivel.

                  amanha vou levantar a traseira dela (ficou largada) e mexer nessas coisinhas, outra coisa e que ta arranhando pra engatar o carro e o curso do pedal ta quase no meio pra comecar a andar, vou levantar a embreagem mais um pouco pra ver se melhora.

                  e outro detalhe, o motor e a gasolina so que ja to rodando com alcool…

                  abracos

                  wagner luis

                  :doido:

                  percebi, o motor está mto vazio.

                  10º de inicial é mto pouco, aumente p/ 17º/18º, e pelo menos 170 no 1º estágio.

                  pense tb em +- 15 pontos a mais no gigle de lenta.

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #95

                    percebi, o motor está mto vazio.

                    10º de inicial é mto pouco, aumente p/ 17º/18º, e pelo menos 170 no 1º estágio.

                    pense tb em +- 15 pontos a mais no gigle de lenta.

                    mesmo ela estando originalzinha tia???

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #96

                      mesmo ela estando originalzinha tia???

                      sim. o serviço de conversão rápida (conversão sem trocar os pistões) de gasolina p/ alcool se baseia apenas nisso: aumentar a vazão de combustivel + avançar o ponto de ignição.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #97

                        o wagner eh quartashowzeiro :doido:

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wagnerls
                          escreveu em última edição por
                          #98

                          o wagner eh quartashowzeiro :aaf:

                          :hauhau: :) :hauhau: :hauhau:

                          :doido: :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wagnerls
                            escreveu em última edição por
                            #99

                            ficou joia tia

                            com 18° de ponto e com um gicle que eu achei aqui maior que o 157,5, mas nao sei qual :doido:

                            agora so da uma falhada em 4k rpm, mas acho que e pq o segundo estagio nao ta abrindo, dou pe no fundo mas so abre o 1° estagio, preciso ver se arrumo o cabo da kd.

                            detestei a embreagem de ceramica, tive que atochar a regulagem do cabo ate o final pra dar curso, o rolamento esta encostadao no plato, tenho certeza que ele nao vai durar nem 1 mes assim, pelo que eu saiba o rolamento nao pode ficar encostando no plato quando o carro esta no ponto morto .

                            fora que vc comeca a tirar o pe do pedal de embreagem e derrepente ele da um pulo e o carro da aquele solavanco, parece que tem dois estagios esse troço. :hauhau:

                            abracos

                            wagner luis

                            :)

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #100

                              :doido: :)

                              bem vindo ao time heheheheh.

                              essas coisas embreolas são chatas no começo, mas depois vc acostuma hehehhe

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                wagnerls
                                escreveu em última edição por
                                #101

                                é isso ai,

                                dei uma acertada meio nas coxas , ta dando uma falhada (pipocos) entre 4k e 5k rpm em 1° marcha, depois que espeto a 2° sai da frente, o giro sobe liso e linear, to sem avanco a vacuo.

                                andando de boa quando piso um pouco mais ou tudo ele fica embaralhando como se tivesse comando, acho que isso e excesso nao?

                                troquei a caneta de lenta de 140/60 por uma 120/47,5 e consegui que regular o parafuso de mistura, antes tanto faz meio ou todo aberto, agora com essa nova caneta ele varia a rotacao.

                                gicles to usando 175/220.

                                abracos

                                wagner luis

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #102

                                  esse 220 de alta ta meio grande… e pelo que vc falou, ta com cara de excesso sim...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
                                    W Offline
                                    wagnerls
                                    escreveu em última edição por
                                    #103

                                    era excesso mesmo, provavel que seja por causa das canetas que estao arromlhadas (arrombadas + trabalhadas) o gicle que ficou melhor e o que eu tenho aqui e o 157,5 mesmo.

                                    na alta deixei o 220, como to amaciando o motor e ate bom um excesso no 2° estagio, tava florida mesmo o 1° estagio chacoalhando como se estivesse com o afogador puxado ou com comandao.

                                    abracos

                                    wagner luis

                                    :)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
                                      W Offline
                                      wagnerls
                                      escreveu em última edição por
                                      #104

                                      diario de bordo…. 03/01/2009

                                      viagem ate salto de pirapora

                                      consumo na ida, carro lotado de cerveja e bagagem e tres pessoas contando com o elefante aqui.

                                      5,5 km/l

                                      primeiras impressoes:

                                      o carro ta bebendo muito, ja tava esperando, acerto nas coxas so pra viajar e tal, perdia um pouco de forca nas subidas pipocando de excesso, so vinha forca com o pe cravado e mesmo assim falhava.

                                      sofri com um pouco de temperatura, sempre em torno de 110° na ida, o carro nao tinha as guias de ar do radiador, entao o vento que entrava no compartimento do motor nao era direcionado pro radiador.

                                      na volta improvisei umas guias e o carro voltou melhor mantendo temperatura na casa dos 95/100°, ainda alta mas ja foi um comeco e vou fazer modificacoes na captacao do ar pro radiador.

                                      media de 130km/h na castelo, pra manter o motor numa temperatura aceitavel, e usava o artificio da banguela pra temperatura cair, entao o consumo nao foi assim tao alto :hauhau:

                                      adaptar motor forte em carro velho e florida, agora o retentor do eixo piloto foi pro saco e ta vazando na embreagem que parou de trepidar, mas so vou tirar esse motor do lugar quando for turbinar, nao vou comprar outro jg de parafusos do cabecote so pra trocar essa porcaria.

                                      no mais e isso, adorei o motor, bem comfortavel pra viajar, mesmo meu escape sendo um pouco barulhento ficou muito gostoso, vc mantem os 110km legais com muita facilidade e com razoavel silencio, fora que chama a atencao por onde passa.

                                      abracos e feliz 2009

                                      wagner luis

                                      :o

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        Steve McQueen
                                        escreveu em última edição por
                                        #105

                                        parabéns wagnão :o

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          LeonardoZ
                                          escreveu em última edição por
                                          #106

                                          show cara… meus sinceros parabens pelo carro

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários