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Inferno.

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    Adriano Sushi
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    #112

    adianta ponto, e atrasa o comando.

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    • T Offline
      T Offline
      top_dog
      escreveu em última edição por
      #113

      aumenta a turbina :doido:

      menos restrição, mais potência.

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      • S Offline
        S Offline
        sleep
        escreveu em última edição por
        #114

        ve uns gicles de 160 a 230, coloca um econostat extra q vc pode diminuir a giclagem… tendo economia em baixa e um motor bem alimentado em alta

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          036ullivan
          escreveu em última edição por
          #115

          cara, muda a caixa quente pra .63 ou .58, se couber no cofre do carro, maravilha, vai ficar bem melhor.

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            buzato
            escreveu em última edição por
            #116

            putz

            mas tá rodando com gasolina como vc disse que ia fazer ?? ou alcool ?

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            • K Offline
              K Offline
              k1llm4ster
              escreveu em última edição por
              #117

              não rodando no alcool mesmo..

              parece que o carro ta ecônomicozinho.. mas ta dando muitaaaaaaa falta, ta estranho e mais e não sei regular entrada de ar no vette..

              unico parafuso que quase fechei ele todo para deixar a mistura mais rica e um fininho que tem atrás dele perto do cabo de acelerador..

              preciso acertar essa merda e ligar a bomba elétrica no relê.

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              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #118

                cara, agora vc tem um motor mais propicio pra turbo, com mais volume de ar saindo no scap, etc etc.

                então antes de ficar andando com o carro, arruma essas gambiarras que tem no seu carro, como bomba eletrica e tals, e depois acerta o motor.

                limpa esse carburador, verifica se as canetas de ar são as originais, e se não foram furadas. começa o acerto colocando um gicle 160 no primeiro estágio e um 200 no segundo. e providencia um econostato do modelo original do seu carbura.

                a caneta de lenta, pode pegar uma original do carbura tb, e pra acertar a lenta, vc deixa o motor esquentar, ai tem 2 parafusos, o que acelera o carro, e o da mistura ( o que fica em baixo do carburador).

                acelera o motor até uns 1500 rpm, e começa a mexer no parafuso da mistura até o carro ficar com uma aceleração firme e constante. ai vc abaixa a rotação pro giro normal.

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  k1llm4ster
                  escreveu em última edição por
                  #119

                  eu sei regular o simples este 2e pelo o que você disse deve ser parecido, sei qual parafuso e este e o mesmo fininho que quase fechei ele hoje para deixar a mistura mais rica ..

                  a giclagem se não me engano e a mesma do gol 1.8..

                  as canetas de ar pode ser original sim, e onde tem as 3 ne? vou ver a numeração amanhã se parar de chover e dou o toque aqui .

                  galera, obrigado pela força ai esta sendo de grande valia

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #120

                    muita calma nessa hora, e assim mesmo, eu to a 3 dias tentando acertar o 2e do meu carro, veja so:

                    1- e o modelo a gasolina rodando no alcool

                    2- tava em carro turbo, ta com canetas mexidas e tudo

                    3- tem corrosao na cuba ja

                    4- tem valvula de agulha sem ponta de viton.

                    ou seja, to fuuuuuuuuuuuu :doido: :) :hauhau: :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #121

                      pior que esses dias tava vendo uns carbura e constato uma coisa: os 2e tão se acabando. cada vez mais um 2e a alcool em bom estado está mais valorizado.

                      2 anos atras era facil achar um 2e bom por r$250,00. hoje, raramente se acha um usavel por menos de r$500.

                      1 Resposta Última resposta
                      • 0 Offline
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                        036ullivan
                        escreveu em última edição por
                        #122

                        pior que esses dias tava vendo uns carbura e constato uma coisa: os 2e tão se acabando. cada vez mais um 2e a alcool em bom estado está mais valorizado.

                        2 anos atras era facil achar um 2e bom por r$250,00. hoje, raramente se acha um usavel por menos de r$500.

                        por aqui em sp ainda acha pelos desmanches na média dos 200~300 em perfeito estado, porém bastante sujos e carbonizados, mas acha… tem que garimpar bem.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #123

                          unico parafuso que quase fechei ele todo para deixar a mistura mais rica e um fininho que tem atrás dele perto do cabo de acelerador..

                          cara nao tem parafuso nenhum q vc vai deixar a mistura mais rica ou mais pobre pra fase turbo… o parafuso atras do carburador afeta unica e exclusivamente a lenta...

                          vc tem q aumentar o gicle e/ou colocar um econostat no carburador pra resolver seu problema de falta

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #124

                            não, não, esse parafuso eh mais sensivel na lenta, mas afeta toda a alimentação do carro sim, so que em pequena quantidade…

                            tanto eh, que ja chequei a tirar o buraco do segundo estágio somente mexendo nele, mas o carro fico mt beberrão...

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
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                              k1llm4ster
                              escreveu em última edição por
                              #125

                              pessoal, então tenho que colocar um giclê 160 no primeiro estagio e um 230 no segundo estagio?

                              o cara que meche do meu carburador não entende desse lance de econostado, alguem tem fotos de como eu iria colocar isso la no bura? fica solto mesmo? como é?

                              acho que vou aproveitar o fluff aqui em bh para me ajudar a trocar estes gicles, está numeração e realmente a ideal?

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #126

                                cara numeração ideal, so com testes mesmo, ja passei pra vc uma base pra vc começar a acertar seu carro…

                                o econostato vem originalmente no seu carbura, pode ser que alguem tenha arrancado ele fora, mas eh pra ter.

                                posta uma foto do seu carbura pra eu ver.

                                e outra ja pedi pra vc passar toda a config do seu carbura pra eu ver como está, e poder ajudar melhor.

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  wagnerls
                                  escreveu em última edição por
                                  #127

                                  o cara que meche do meu carburador não entende desse lance de econostado, alguem tem fotos de como eu iria colocar isso la no bura? fica solto mesmo? como é?

                                  o econostato e esse cano ai da seta vermeia

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
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                                    k1llm4ster
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                                    #128

                                    o meu tem essa parada ai, tem que fazer alguma coisa nele?

                                    *adriado, poxa não acho o cabo de dados da merda do meu celular e está uma chuva bizarra em bh, estou mesmo te devendo as fotos e specs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
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                                      wagnerls
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                                      #129

                                      o meu tem essa parada ai, tem que fazer alguma coisa nele?

                                      *adriado, poxa não acho o cabo de dados da merda do meu celular e está uma chuva bizarra em bh, estou mesmo te devendo as fotos e specs

                                      entao, vc pode fazer mais 1 se for preciso pra alimentar, o pessoal fura a tampa e coloca um tubo de cobre no diametro que quer, tipo um capilar de cobre de 100.

                                      da uma procurada aqui no pp que tem umas fotos de econostatos feitos pelo pessoal.

                                      abracos

                                      wagner luis

                                      :)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
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                                        #130

                                        bom.. mudei os gicles, snme estava 135 ou 155 e 220 ou 225 ( ruim de memoria de mais.. ) ai coloquei snme 165 e 235..

                                        pararou de amarrar as antes da turbina entrar o carro da uma leve segurada antes de entrar de verdade.. a mistura não fica rica rica rica não. fica variando do primeiro, segundo led de rico para o verde…

                                        fechei quase todo o parafuso de trás do carburado que atua na lenta, a mistura ficou um pouco mais rica, mas tem hora que ainda embola 1 pouco :/

                                        mas melhorou consideravelmente..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
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                                          #131

                                          bom.. mudei os gicles, snme estava 135 ou 155 e 220 ou 225 ( ruim de memoria de mais.. ) ai coloquei snme 165 e 235..

                                          pararou de amarrar as antes da turbina entrar o carro da uma leve segurada antes de entrar de verdade.. a mistura não fica rica rica rica não. fica variando do primeiro, segundo led de rico para o verde…

                                          fechei quase todo o parafuso de trás do carburado que atua na lenta, a mistura ficou um pouco mais rica, mas tem hora que ainda embola 1 pouco :/

                                          mas melhorou consideravelmente..

                                          mas ai que ta…. quanto mais vc fecha o parafuso mais vc empobrece o carro na lenta, nao afeta em nada a progressao pq o canal de progressao fica acima da borboleta e o parafuso fica abaixo.

                                          talvez a caneta da lenta esteja um pouco grande.

                                          abracos

                                          wagner luis

                                          :)

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