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Upgrade kadett…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #12

    também gosto muito desta turbina.

    os bicos que alimentam este carro foram reabertos e alimentam o carro bem até 0,2 e 0,3 kg.

    somente depois disso, que o bico suplementar do monza entra para alimentar a pressão até 0,8 kg controlado pela digipulse.

    tenho que ver onde e por quanto eu consigo um intercooler. e se terei que fazer grandes modificações no carro para instalar.

    olha… com carburador 3e de opala com giglagem muito conservadora e proxima a original, + turbina igual a sua + motor ap 2.0 balanceado e com cabeçote estuprado, eu cheguei a alimentar 1.2 bar com digipulse mais um bico desses. mas o carro acelerava muito forte, chuto facil uns 300 cavalos.

    • acerado com lambda wide para aproveitar o maximo de tudo.
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    • V Offline
      V Offline
      vwfan
      escreveu em última edição por
      #13

      é phoda caro amigo luís

      vontade eu até tenho de forjar, intercoolar e ….... tudo mais.

      mas se eu fizer isso a mulher larga de mim....já estão achando que esse tal casório tá ficando tarde demais.

      voltando ao assunto:

      mas 1kg c/ intercooler ou cabeçote os pistões aguentam né ?

      e o intercooler eu compro onde ?

      abraço

      sim sim..

      cara.. eu nao faria nada no cabeçote…

      quer gastar? compra um ic...

      quer gastar mais?

      pistoes e bielas forjadas...

      quer gastar mais ainda?

      cambio f18 (esse eh tao importante quanto os pistoes e bielas forjadas)

      e o cabeçote?

      bem.. eu deixaria pra lá... mta grana pra pouco resultado...

      esse lance de rodar com pouca pressao e tentar tirar cavalaria de outra maneira é mto legal pra quem tem grana sobrando.. rs

      como disse o anderson: acerta a mistura do carro

      agora sempre tenha em mente: se vier potencia e torque vai quebrar... :hauhau:

      ah ultimo conselho casa logo que dá mto mais futuro q ficar mexendo em carro

      aheuaheahuehaea

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      • S Offline
        S Offline
        Schucht
        escreveu em última edição por
        #14

        não é que eu queira gastar. só quero que meu carro tenha um pouco mais de força e sem comprometar tanto. será que 1 kilo ele não aguenta ?

        e agora vou andar bastante que estou pegando uma outra obra num interior aqui perto. na verdade quero que o carro esteja no limite da segurança do turbo. sou até tranquilo no dia a dia, já estou acostumando com o carro e ele já está fazendo média de 7,4 km/l.

        não quero gastar tanto agora, infelizmente um bom carro terei que ter um pouco mais pra frente.

        vou pesquisar pra ver se acho um intercooler, pistões e bielas, o câmbio e vou analisar os custos.

        sobre o casamento: pimenta no ** dos outros é refresco tá querendo me enforcar né é já num chega os parentes :hauhau: :beijo:

        abraço

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          vwfan
          escreveu em última edição por
          #15

          não é que eu queira gastar. só quero que meu carro tenha um pouco mais de força e sem comprometar tanto. será que 1 kilo ele não aguenta ?

          e agora vou andar bastante que estou pegando uma outra obra num interior aqui perto. na verdade quero que o carro esteja no limite da segurança do turbo. sou até tranquilo no dia a dia, já estou acostumando com o carro e ele já está fazendo média de 7,4 km/l.

          não quero gastar tanto agora, infelizmente um bom carro terei que ter um pouco mais pra frente.

          vou pesquisar pra ver se acho um intercooler, pistões e bielas, o câmbio e vou analisar os custos.

          sobre o casamento: pimenta no ** dos outros é refresco tá querendo me enforcar né é já num chega os parentes :todoido: :semata:

          abraço

          eh… eh verdade...

          bem.. eu andei com um kilo um bom tempo com pistoes e bielas originais (eu acho que fica perto do limite.. mas eu andei..)

          fui pro rio com essa configuração, se nao me engano...

          haeuahuaeahuea

          casa ai hahahahaha

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Schucht
            escreveu em última edição por
            #16

            vou fazer uns orçamentos e resolver o que fazer com o kadett.

            mas casar, as vezes dá vontade é de meter o pé no balde :amor: e cair na farra.

            tem horas que fico na dúvida. num sei se caso ou compro uma bicicleta.

            :todoido: :semata:

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #17

              antes de mais nada, compre pistões e bielas forjadas. aqui no pp se vê casos e casos de gente que teve quebra por causa de peças originais.

              é querer demais que um pistão/biela projetado pra 110-115 cv vá aguentar 200-250 cv sem reclamar. não investir nisso é economia burra.

              p.s. compre a bicicleta. 90% dos meus amigos que se enforcaram hoje só reclamam que nos tempos de solteiro tinham isso e aquilo e agora que casaram não tem mais.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Schucht
                escreveu em última edição por
                #18

                vou dar só um tapinha mesmo. num dá pra forjar agora não. tô juntando uma grana pra outras coisas.

                se eu conseguir um intercooler na faixa dá pra instalar.

                sobre o casório: 6 anos de namoro já tá difícil. ou casa ou separa logo.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Schucht
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  acho que vou colocar 1 kg no kadett.

                  então é o seguinte:

                  eu aumento a pressão e mantenho apenas 1 bico ou coloco instalo mais um e fico com 2 bicos auxiliares ligados em uma digipulse é ? ?

                  abraço

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Schucht
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    acho que vou colocar 1 kg no kadett.

                    então é o seguinte:

                    eu aumento a pressão e mantenho apenas 1 bico ou coloco instalo mais um e fico com 2 bicos auxiliares ligados em uma digipulse é ? ?

                    abraço

                    hein ??? :doido:

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      vwfan
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      cara.. nao sei qual a vazao do teu bico.. mas pra rodar com 1 bar um bico teria q dar conta do recado…

                      eu rodava com 4 bicos (multi) suplementares no coletor.. mas eu era meio doido... kkkkkkkkk

                      ficou que ficou bom ficou... :doido:

                      tenta ir de um bico.. se sentir q tah precisando aloprar demais na pressao de linha, apela pra um de maior vazao... deve dar tranquilo..

                      e o casorio? :)

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rallye
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        vwfan, f18 saiu em 99% dos kadetts, e o dele por ser um gl,

                        provavelmente é um f18 longo.. melhor impossivel

                        deixar como está nao é opção??? :humpft:

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          cristek
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          olá amigo, trabalho com remapeamento de sistemas de injeção eletrônica, e um bom remapeamento na curva de avanço e acerto no a/f parcial lhe trará maior torque e ligeira potência sem a necessidade de aumento de pressão do turbo.

                          caso tenha interesse me add [email protected] para entender melhor a minha sujestação.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AndreScarazzato
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            galera cuidado com o cristiano ribeiro da powertrain automotive (nao sei se ja mudaram o nome) ele e um tal de ednilson se nao me engano.. socio dele. sao muito atenciosos até vc depositar a grana… depois vc se fudeu.. fiquei 6 meses com mais de mil reais de um curso fantasma que era obrigatorio o pagamento antecipado sobre calibraçao de motores. o curso foi cancelado e meu dinheiro ficou empatado nao mao deles que depois de um bocado de tempo me devolveram sem juros sem multa sem nada... e muito menos arcaram com meus infinitos gastos de telefone tentando ressarcir essa divida.. fica o alerta que nao quero ver a galera daki tomando uma invertida dessas.. só pague depois que receber oque comprou... e eu nao fui o unico enrolado nao.. teve um amigo meu do interior de sp que tb foi beeem enrolado algo como uns 3 meses pra receber um corpo de borboletas retrabalhado.. e sempre quer receber antecipado... acho que a galera dos forums tem que se unir pra acabar com esse tipo de profissional sem carater fica meu aviso

                            1 Resposta Última resposta

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