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Fim de um sonho???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • D Offline
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    DuKa
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    #14

    ih mano…

    relaxa que isso ai nao da nada nao.... os caixas trincam toda hora... passat, tudo...

    ja vi uns caras que soldaram porcamente na mig, sem saber o que tava fazendo direito... montou o carro denovo e ja saiu acelerar... depois nao vi trincar mais...

    as barras do uno turbo, eu realmente acho que sao importantes pra vc.... as minhas eu perdi uma lateral, a maior delas.... e é realmente dificil achar pra vender....

    vou mandar fazer umas, ja que ja sei onde elas tem que ligar...

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    • M Offline
      M Offline
      marcelo pop
      escreveu em última edição por
      #15

      vcs estão me reencorajando…só que ningeum aki ainda me falou que conhece solda mig...será que aki eh tão atrasado assim?

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      • M Offline
        M Offline
        marcelo pop
        escreveu em última edição por
        #16

        ih mano…

        relaxa que isso ai nao da nada nao.... os caixas trincam toda hora... passat, tudo...

        ja vi uns caras que soldaram porcamente na mig, sem saber o que tava fazendo direito... montou o carro denovo e ja saiu acelerar... depois nao vi trincar mais...

        as barras do uno turbo, eu realmente acho que sao importantes pra vc.... as minhas eu perdi uma lateral, a maior delas.... e é realmente dificil achar pra vender....

        vou mandar fazer umas, ja que ja sei onde elas tem que ligar...

        blz duka…será que tem onde eu encaixar essas 2 no meu 1.6r? vou ver no catálogo se original tem 3...

        uma coisa que tava pensando seria uma barra estabilizadora igual a do uno turbo...mas no caso do meu motor, o estepe fica por cima da torre...será que tem como adaptar tb?

        1 Resposta Última resposta
        • I Offline
          I Offline
          Inssurection
          escreveu em última edição por
          #17

          maran, mas nao digo fazer pecas inteiras como um paralama.

          essas partes do meu carro estao impecaveis, oque pega mesmo e uns 2 furinhos na caixa de roda dianteira, 2 furinhos na caixa de ar da esquerda e um furinho no assoalho do motorista.

          coisa que se cortar um quadrado de 10x10cm e soldar no lugar fica zero.

          nada tao grande a ponto de ter que modelar do zero.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #18

            cara pelo amor de deus assino embaixo noq o maran disse…

            manda esse porco fazer o serviço bem feito onde ja se viu nao poder arrancar forte de novo? q isso? faça o serviço 100% reforçe tudo com barras e seja feliz com o carro meu pela sua assinatura ta show o uninho... do contrario se o cara continuar falando q nao pode arrancar forte, troque de mecanico.

            abs

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            • M Offline
              M Offline
              Maran
              escreveu em última edição por
              #19

              aí sim inssurection, vale a pena

              pra quem se animar :o :

              http://lista.mercadolivre.com.br/solda-mig

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              • P Offline
                P Offline
                Pellegrino
                escreveu em última edição por
                #20

                sei que posso estar falando besteira, mas, depois do reparo feito, eu soldaria umas barras chatas nas chapas que são mais submetidas aos esforços, como a parede corta-fogo e o túnel por exemplo.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  fiz esse serviço no meu gts e reforcei o tunel ( cata no meu topico, acho que ta na assinatura, tem fotos. ) ficou muito bom, carro ta com todas as barras dianteiras e agora to fazendo a traseira. ta turbo, deve ta com 300 e poucos hps pelo o que tem, e vem mais.

                  abs e boa sorte na reforma e vamos ver a uneta em pé de novo

                  1 Resposta Última resposta
                  • I Offline
                    I Offline
                    Inssurection
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    maran esse sera meu primeiro investimento ao voltar para o brasil

                    uma mig show, ai sim me segurem

                    sou o tipo de pessoa que pensa da seguinte forma:

                    antes de mandar alguem fazer o servico, prefiro usar esse dinheiro gasto na mao de obra para fazer um curso, comprar as ferramentas e fazer sozinho.

                    mesmo sendo mais dificil e tomando alguns tombos assim a gente aprende sem depender da boa vontade dos outros.

                    ah e a vantagem eh, voce vai realmente saber como o servico estara sendo feito, e nao pagando para muitas vezes o cidadao fazer aquele servico labios suinos.

                    tudo que aprendi na vida foi assim…...meti a cara....quebrei a cara......mas hoje sei fazer.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcelo pop
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      é trapaziada, agradeço a todos q me ajudaram de alguma forma…o serviço ja ta sendo feito e assim que puder posto fotos...assim que o caro sair tb vou passar ele no gabarito e ver como tá...e sair correndo atrás de barras anti-torção...pra depois voltar os investimentos no motor...

                      abçsss

                      1 Resposta Última resposta

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