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Controlador de bico extra

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    Fabinho E.A
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    #4

    fala glock, eu sei que a 2e alimenta mole, mas ai vou ter que arrombar mais ainda, com o bico extra eu poderia deixar a 2e mais mansa e deixar a fase turbo pro bico assim o carro embaixa fica mais economico

    pra comprar uma injeção completa, eu prefiro uma programavel, pq a m.i ela fica um pouco limitada dependendo os ups que vc vai fazendo, e pra fazer uma coisa decente tem que gastar uma grana legal, coisa que nao tenho no momento.

    por isso eu pensei num gerenciador

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #5

      o mais indicado ai é instalar um econostato extra. com cerca de 4 reais vc deixa seu carro economico e ao mesmo tempo garante a alimentação em alta/fase comprimida.

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      • F Offline
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        Freitag
        escreveu em última edição por
        #6

        prezado amigo, existem vários controladores de bico extra (digipulse, his, turbo fast, fireplus) depende da sua necessidade e do seu projeto. estive pesquisando por um para montar o meu projeto e ouvir falar muito bem do fireplus que é feito por um cara lá de brasília. esse gerenciador de injeção de combustível também regula o ponto de ignição do carro no caso do turbo atrasando o mesmo quando a pressão é elevada. nunca o utilizei mas de todos os que mencionei parece ser o melhor em cxb e muito bem recomendado por várias pessoas que o utilizaram. inclusive enviei um e-mail para o cara que fabrica o aparelho e foi super humilde e atencioso não deixando a desejar em nada, inclusive me enviou um tutorial de como funciona e regulagem do fireplus. espero ter contribuído. []s

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        • P Offline
          P Offline
          pepsimanbr
          escreveu em última edição por
          #7

          eu instalei um eco esses dias, agora estou rodando com gicle de 150 e 175 mas ainda está em fase de acerto, com certeza desse jeito vai ficar mais economico. acredito que ainda dá pra abaixar o gicle do 1º e subir o 2º….. nem parece mas alimenta bem só colocando o eco suplementar...

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          • A Offline
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            Adriano Sushi
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            #8

            bom cara, ja te deram as dicas ae.

            eu faria uma giclagem um pouco mais magra, e colocaria econostatos.

            se vc quer injetar, eh o melhor, ja q vc vai guardando a grana ja. e outra a diferença de economia entre o econostato e o suplementar eh minima…

            ja q de qq forma, vc vai precisar deixar o bura alimentando bem a fase aspro...

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            • F Offline
              F Offline
              Fabinho E.A
              escreveu em última edição por
              #9

              po nao tinha pensado nessa ideia do eco, pode ser uma boa mesmo…eu vou dar uma olhada no tamanho dos gigles e ver o que posso fazer, só fico com um pouco de medo de ficar akele famoso buraco da 2e que é chato d+

              alguem tem alguma dica pra eliminar esses buracos que as vezes aparecem entre o 1º e 2º estagio ou em mudança de alimentação?

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              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #10

                cara agora eu seu quem vc é …

                quando o monza voltar a adnar vamos dar uma volta e vc me diz se ele tem buraco ...

                vc já viu o carro andando na arrancada e de fora já da para ver que o bicho e liso de tudo ...

                dá para ficar bem liso ...

                agora carro turbo adaptado economico acho que vc não vai conseguir isso nunca ...

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                • F Offline
                  F Offline
                  Fabinho E.A
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  qnd digo economico nao e pra fazer 11/1

                  eu digo isso pra tentar diminuir o consumo sacou…pra ajudar o bolso, desde que que eu montei o turbo eu assinei um contrato com posto de combustivel.

                  sobre teu carro eu sei que é liso sim, mas vc usa ele pro dia a dia ou ele é carro de pista?

                  sobre a volta, vamos dar sim, é sempre bom

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                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    uso ele no dia a dia … mais é carro de pista ... rs ...

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                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      pra ficar economico so com ie :hauhau:

                      meu carro com a 3e fazia 3 km/l de boa.

                      agora na ie, faz 6 km/l andando um pouco mais animado…

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Fabinho E.A
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        po o meu nao faz 3km/l nao…senao eu tava fudido

                        meu carro nao tem nada d+ pra fazer consumo alto, e uma 50 com 2e e só...mais se tivesse uma maneria de deixar um pouco menos brabo no consumo seria melhor, eu vou ver essa ideia do eco...realmente eu nao tinha pensado nisso

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