Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gol trend 1.6

Gol trend 1.6

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
14 Posts 6 Posters 939 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #2

    bom, o cambio estepe ja ta no carro…

    pqp que cambio curto, chega a ser mais curto que o da saveiro... com esse cambio fico andando de 4ª na cidade :humpft:

    fora que matou a pegada da turbina, e ainda tive q afinar mais o carro, pq ficou gordo depois que coloquei esse cambio...

    alguem ja viu isso? ter que acertar o carro de novo depois de trocar o cambio???

    1 Resposta Última resposta
    • 0 Offline
      0 Offline
      036ullivan
      escreveu em última edição por
      #3

      claro sushiman

      você (pelo qeu me lembro), tinha um câmbio médio nem tão curto e nem um ps da vida, então estava no meio termo.

      como você diminuiu drasticamente a relação o carro vai usar outra configuração para ficar supimpa :hauhau:

      meu pv de 3:89 ta curto, vou montar um ps ou algo do tipo, to perdendo muito a faixa de torque por estar trocando de marcha muito rápido.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #4

        meu cambio era ps cara.

        mas o engraçado eh q mudou todo o acerto… até a regulagem de lenta...

        to achando que alguem entro no meu carro e futucou na ie...

        mas de qq forma não gostei desse cambio nem a pau... mt curto...

        1 Resposta Última resposta
        • 0 Offline
          0 Offline
          036ullivan
          escreveu em última edição por
          #5

          ah ta…

          bom, então taí o problema saiu de um cambio longo e entrou num cambio curto...

          cambio curto é um desgraça pra turbo fase ii~iii :lol: :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #6

            pois eh…

            agora se eu quiser manter 140, não tem como a turbina não entrar... a economia vai pro chapeu na pista agora...

            apesar q aparentemente na cidade ele ficou mais economico...

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #7

              isso de a pegada vir mais tarde é normal qdo a relação é mais curta, tem q mecher no acerto e mesmo assim as vzs não tem jeito, só trocando a turbina hehehehe pior q é sério :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #8

                eu continuo batendo na tecla, turbo soprando a pressurização e consumo nao tem nada a ver. num carburado isso pouco influe, num injetado menos ainda. não interessa a pressão na saida do turbo mas sim o quanto o motor realmente esta admitindo de mistura.

                se fosse assim tava fudido, tanto a alcool quanto a gasolina de cambio pv, sempre ando na estrada de turbo pressurizado ( 140…150... mas pouca abertura de borboleta ) nem por isso tenho consumo ruim...

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  isso é reflexo de se medir a pressão antes das borboletas. mede-se a pressão local , e não a pressão efetiva real do coletor de admissão. mtas vzs o coletor mal está recebendo pressão, mas o manômetro ja indica carga.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    bom ficou mais xoxo agora, vou religar o avanço a vacuo, e soltar mais giro no motor, tava limitando bem ele, e não tava deixando passar de 7k… vou voltar a girar 8,5k.

                    assim deixo a fase aspro mais esperta, e em alta a turbina empurra bonito, talvez até adiantar um pouco o comando...

                    fabio, meu manovacuometro está ligado a borboleta, então sei exatamente quanto de vacuo/pressão está entrando no motor...

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      hernani.vila
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      câmbio de gol 1.6, g3 ou g4, normalmente é do modelo px . é um cambio bom pra carro original ou com turbo levinho… relação intermediária entre os pv (mais curtos, igual dos 1.8 / gts) e os famosos ps.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        parece um px sim.

                        ja fiz um acerto melhor pro carro.

                        incrivelmente, tive q dar mais ponto em baixa pro carro ficar gostoso…

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          no meu g4 power veio um cambio bem longo.

                          na carcaça tem um monte de numero, uns codigos de barra doidos mas nao fala nada sobre o modelo.

                          mas creio ser aquele px com diferencial 3.88, igual dos gols 1.6 bola.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            certeza q não eh milho, mt curto cara. se fosse um px com diferencial longo, o carro teria ficado mt bom.

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários