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Up no gofl 180 finalmente vai sair

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    Fabio Dela Marta
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    #12

    amigos, ja existe caixa quente para a k16 com flange tipo t3 falo isso pq eu comprei a minha e estou usando num coletor deslocado ap mi sem flange alguma. e padrao apl ou t3. encaixe 100% igual qualquer apl da vida…

    qualquer duvida estamos ai....

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      Zé chedid
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      #13

      bom galera, já comprei a k16 |(reforçada) com saída para coletor da spa, comprei o coletor outras coisas mais, bomba da dinamica gti +10 e kit embreagme, que inclui volnate do passate alemão, disco, plato e rolamento, valor do kit turbo 1.460,00 com envio + 800 embreagem + 300 da bomba, faltam ainda bicos que farei no dalton e corpo do maf maio (com maio área). mas tá saindo aos poucos, logo monto

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      • X Offline
        X Offline
        Xev
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        #14

        over, nao é a flange q mata a pegada, seria o coletor feito q otimiza nao??

        pq uma flange normalmente nao tem o porque de aumentar o lag.

        um coletor feito, por outro lado melhora isso, num é?

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        • Z Offline
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          Zé chedid
          escreveu em última edição por
          #15

          bom, comprei os bicos (corri o dia todo) vou mandar para dalton segundo ele 70 libras (8,5 gramas) alimenta os 300hp motor. segundo ele devo aumentar o corpo do maf em 29%.

          bom agora é usinar a peça do maf, esperar o dalton mandar meus bicos. e montar o golf, e depois calibrar ele

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          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #16

            over, nao é a flange q mata a pegada, seria o coletor feito q otimiza nao??

            pq uma flange normalmente nao tem o porque de aumentar o lag.

            um coletor feito, por outro lado melhora isso, num é?

            bom, isso é relativo mesmo… mas flange nunca tem o exato mesmo espao interno que o coletor e o pé da turbina... por exemplo sai do coletor, ai a flange é maior ou menor e depois o pé da turbina é maior ou menor... essa diferença mata o fluxo, sendo mais critico qdo ele é baixo (diminui a velocidade do gás de escape)...por isso mata a pegada, mas num interfere tanto assim na potencia final.

            agora já vi um cara soldar a flange e o pé da turbina e limar por dentro... ai até fica normal mesmo

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            • Z Offline
              Z Offline
              Zé chedid
              escreveu em última edição por
              #17

              bom, isso é relativo mesmo… mas flange nunca tem o exato mesmo espao interno que o coletor e o pé da turbina... por exemplo sai do coletor, ai a flange é maior ou menor e depois o pé da turbina é maior ou menor... essa diferença mata o fluxo, sendo mais critico qdo ele é baixo (diminui a velocidade do gás de escape)...por isso mata a pegada, mas num interfere tanto assim na potencia final.

              agora já vi um cara soldar a flange e o pé da turbina e limar por dentro... ai até fica normal mesmo

              como comprei coletor não terei este problema bom, em duis semanas em tese, o up será montado, mandarei as fotos para vcs. acho que em 4 dias faremos, tudo menos acerto.. tomara que não dê nenhuma merda no acerto, porque eu ando caga….... tudo que mexo dá alguma zebra.

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              • Z Offline
                Z Offline
                Zé chedid
                escreveu em última edição por
                #18

                bom… fui ver o valor da mão de obra. 1300, achei um bela facada, pois só precisa instalar, adaptar o retorno do óleo (só num tem as mangueiras) adaptaçao da saída escape e pressurização e colocar a embregame, sem acerto. achei meio caro pois dei quase todas as peças, e isso que é um amigo meu

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                • G Offline
                  G Offline
                  G u s t a v o
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  bom… fui ver o valor da mão de obra. 1300, achei um bela facada, pois só precisa instalar, adaptar o retorno do óleo (só num tem as mangueiras) adaptaçao da saída escape e pressurização e colocar a embregame, sem acerto. achei meio caro pois dei quase todas as peças, e isso que é um amigo meu

                  onde foi isso?

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                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zé chedid
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    lá em taió, já fiz meu antigo omega lá, o cara trabalha bem…. mas achei caro

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                    • R Offline
                      R Offline
                      RS2
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      eu não achei caro não, trocar coletor, turbina, retirar câmbio pra trocar embreagem… a turbina nesse motor fica em um local com um acesso bem complicado.

                      acompanhe o trabalho que tenho certeza que vc não vai achar que é tão caro assim.

                      abraços.

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                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        eu achei um tanto quanto salgado… exija garantia de preferencia por escrito. e poe pra muer... apos feito o serviço veja a instalação turbina retornos, veja se nao tem nada porco... sendo de primeira e com garantia, compensa.

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