Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Empregos

Empregos

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
3.2k Posts 17 Posters 1.3m Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #3065

    belo horizonte / mg

    empresa situada no bairro santo agostinho em belo horizonte contrata:

    01 vaga para diagramador

    perfil da vaga:

    funções: cuidar da produção

    gráfica, onde são feitos os materiais de aula, provas, simulados,

    etc.

    salário: r$ 820,00 (inicial)

    benefícios: ticket alimentação no valor de r$ 8,00 + vt

    horário: de segunda à sexta de 11:00h às

    20:00h e aos sábados de 08:00h às 12:00h.

    requisitos:

    o candidato tem que ter o conhecimento nos

    seguintes softwares: indesign, photoshop e illustrator.

    interessados enviar currículo no

    corpo do e-mail (não abriremos anexo) para: [email protected] com assunto diagramador

    att.:

    marina

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #3066

      belo horizonte / mg

      empresa de presstação de serviços, em expansão, com mais de 15 anos

      no mercado, contrata:

      • mantenedor predial

      atividades:

      • realizar serviços de pintura;

      • realizar serviços de hidráulica;

      • realizar serviços de alvenaria;

      • pequenos reparos.

      idade: de 25 a 45 anos.

      escolaridade: 1º grau completo

      salário: r$ 680,00

      jornada de 2º a 6º feira.

      exigido conhecimento nas atividades citadas.

      interessados enviar currículos para: [email protected]

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #3067

        belo horizonte / mg

        a tbi do brasil é uma empresa alemã especializada em tochas para

        soldagem.

        01 vaga programador delphi / php

        necessário ter experiência em delphi, em programação delphi, camadas,

        sql, fire bird / interbase/ php e windows 2003.

        desejável inglês técnico.

        estamos selecionando estagiários, recém formados ou formados nessa área.

        interessados enviar cv para [email protected], informando pretenção

        salarial.

        atenciosamente / best regards,

        vanessa moura

        tbi industries

        r e a d y f o r t o m o r r o w

        …..............................................................

        .........

        recursos humanos / rh

        tbi do brasil prod. mec. e ferramentas ltda

        av.marcelo diniz xavier, 530 - b.califórnia

        cep: 30855-075 - belo horizonte/mg - brasil

        [email protected]

        www.tbi-brasil.com

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #3068

          bahia

          urgente :

          tec.segurança trabalho ( masculino )

          3 anos exp disponibilidade viagens ( bahia)

          encaminhar c.vitae para o e-mail : [email protected]

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #3069

            americana / sp

            cargo: coordenador de recursos humanos

            local: americana

            vaga nº: 2488

            requisitos: desejamos identificar no mercado um profissional de rh multifuncional para atender a grande demanda de atividades próprias da área, experiente na gestão de pessoal e coordenação de seleção, cargos e salários, comunicação interna, treinamento e desenvolvimento. formação superior completa em administração de empresas ou psicologia, sendo a pós graduação um diferencial bastante valorizado. residir na região de americana.

            detalhes da vaga:

            http://www.vagasetalentos.com.br/relatorio_vaga.phpoid=2488

            quem somos - empresa de tecnologia para rh que criou e administra o portal vagas e talentos. não selecionamos nem contratamos, as vagas que divulgamos são de empresas ou consultorias clientes do nosso portal, e que receberão as candidaturas exclusivamente através de cadastros padronizados, pois a gestão do processo seletivo será feita on-line, através do nosso sistema e não por currículos anexados. sendo assim, favor não enviar currículos para este endereço de e-mail.

            cadastros e candidaturas:clique no link abaixo para conhecer os recursos do nosso sistema e informar-se sobre os planos gratuito, assinante e ppne:

            http://www.vagasetalentos.com.br/planos_textos.php

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #3070

              são paulo

              vaga de assistente comercial - sp

              para região da zn,próximo a santana.

              -vaga feminina,

              • com experiência em vendas,

              -carteira de motorista,

              vaga efetiva, r$700,00 + comissão + vr + vt, para início imediato.

              as interessadas devem enviar currículo para [email protected] , com a vaga na linha de assunto.

              gláucia l. l. de araújo

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #3071

                belo horizonte / mg

                vaga de estágio para a área de contábil

                belo horizonte - mg

                sexo indiferente

                cursando contábil em qualquer período

                vaga de estágio temporária

                conhecimentos em informática intermediária/avançado

                domínio em planilhas do excel e word

                acima de 18 anos

                bolsa de r$ 600,00 + alimentação e vale transporte

                horário de trabalho: 8:00 às 14:00 hr.

                possibilidade de crescimento

                para atuar com lançamento de dados no sintegra e trabalhar com outros documentos na área contábil.

                não é necessário experiência,mas possuir facilidade para aprendizagem e utilização dos sistemas.

                interessados devem enviar currículo para [email protected] e especificar no assunto estágio contábil e enviar o currículo no corpo do email, caso esteja em anexo será deletado.

                gestão recursos humanos

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #3072

                  justinópolis / ribeirão das neves / mg

                  serralheiro

                  sexo: masculino

                  idade: 25 a 40 anos.

                  pré-requisitos: 2º grau completo (técnico em mecânica), experiência em carteira.

                  salário: enviar currículo com pretensão salarial.

                  horário: segunda à sexta (07:00h às 16:48h).

                  benefícios: vt, alimentação na empresa.

                  local: justinópolis - ribeirão das neves.

                  preferência que more próximo à empresa.

                  candidatos favor enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail:

                  [email protected] (colocar no assunto: serralheiro). ou entrar em contato pelo telefone: (31) 3309-8170.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #3073

                    rio de janeiro / rj

                    selecionamos programador para vaga efetiva em empresa de telecomunicações no

                    centro do rio.

                    • função:
                    • irá desenvolver sistemas (baseados em web) próprios da empresa sob demanda

                    das áreas internas (cobrança, atendimento ao cliente, faturamento e etc).

                    • requisitos:
                    • experiência com desenvolvimento web em geral.

                    • .net é obrigatório;

                    • pl/sql é obrigatório (irá trabalhar com banco postgree).

                    • asp, html, javascript e css são desejáveis.

                    • bom relacionamento interpessoal; capacidade para trabalhar sob urgência;

                    pró-atividade e organização.

                    • benefícios:
                    • salário aberto para negociação (entre r$ 2000 e r$ 3500).

                    • vale transporte, plano de saúde e plano odontológico, contratação efetiva.

                    • interessados dentro do perfil devem enviar o currículo para o e-mail

                    [email protected] , colocando no assunto programador .

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #3074

                      belo horizonte / mg

                      empresa do segmento varejista contrata em bh:

                      vendedor externo

                      2º grau completo

                      experiência na área de vendas externas.

                      disponbilidade para viagens.

                      interessados deverão encaminhar currículo para: [email protected]

                      favor não encaminhar o cv no corpo do e-mail e sim anexado.

                      currículos fora do perfil não serão avaliados.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #3075

                        belo horizonte / mg

                        vaga de estágio para a área de contábil

                        belo horizonte - mg

                        sexo indiferente

                        cursando contábil em qualquer período

                        vaga de estágio temporária

                        conhecimentos em informática intermediária/avançado

                        domínio em planilhas do excel e word

                        acima de 18 anos

                        bolsa de r$ 600,00 + alimentação e vale transporte

                        horário de trabalho: 8:00 às 14:00 hr.

                        possibilidade de crescimento

                        para atuar com lançamento de dados no sintegra e trabalhar com outros documentos na área contábil.

                        não é necessário experiência,mas possuir facilidade para aprendizagem e utilização dos sistemas.

                        interessados devem enviar currículo para [email protected] e especificar no assunto estágio contábil e enviar o currículo no corpo do email, caso esteja em anexo será deletado.

                        gestão recursos humanos

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #3076

                          rio de janeiro / rj

                          empresa no segmento de iluminação de luxo para decoração, dedicada a venda de produtos com modernidade e sofisticação e ao desenvolvimento de projetos exclusivos e personalizados, seleciona:

                          assistente administrativo e financeiro

                          atribuições:

                          ø responsável pelo contas a pagar e receber, conciliação bancária, emissão de notas fiscais, controle de pedido de produtos através de sistema informatizado, controle de estoque e demais rotinas administrativas.

                          requisitos necessários:

                          ø 2º grau técnico em contabilidade ou superior em contabilidade, administração ou economia, podendo estar cursando.

                          ø experiência anterior na função.

                          ø sólidos conhecimentos em contas a pagar e receber e conciliação bancária, com experiência comprovada.

                          ø conhecimentos do pacote office, com domínio do word e excel.

                          características pessoais:

                          ø habilidade numérica

                          ø organização

                          ø discrição

                          ø iniciativa

                          ø ter atenção

                          outras informações:

                          ø horário: 2ª a 6ª feira das 10:00 às 19:00 h e aos sábados das 10:00 às 14:00 h.

                          ø local: ipanema

                          ø salário: faixa de r$1200,00

                          ø benefícios: ticket refeição r$ 8,00, vale transporte, excelente ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento.

                          os interessados deverão enviar o currículo no corpo do e-mail para: [email protected]. favor informar o último salário e colocar no campo assunto assistente adm e fin.só serão avaliados os currículos que atenderem às solicitações acima.

                          atenção: a comunicação para o processo seletivo será feita através de e-mail, portanto fiquem atentas às convocações e aos prazos. consultem seus e-mails todos os dias.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #3077

                            macaé / rj

                            coordenador (a) administrativo/ financeiro – macaé – rj

                            requisitos:

                            formação: curso superior (completo ou cursando)

                            experiência e bons conhecimentos das áreas de dp e contábil/financeiro

                            experiência com pagamentos, lançamentos, rotinas administrativas,

                            emissão de nota fiscal, controle de pagamentos, cobranças,

                            conferência de descontos e impostos.

                            morar em macaé

                            atribuições:

                            responsável por admissão, contratação e acompanhamento dos profissionais da filial em macaé

                            preparação de documentos para pagamentos, referentes à filial de macaé.

                            acompanhamento e gerenciamento dos prazos e datas dos pagamentos da filial de macaé.

                            oferece:

                            salário compatível com o mercado + benefícios (vt, vr, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida).

                            aos candidatos interessados: enviar o currículo para: [email protected], indicandoo nome da oportunidade no assunto.

                            informar o último salário e pretensão salarial. somente serão analisados os currículos com estas informações solicitadas.

                            helena monteiro

                            imparh assessoria

                            www.imparh.biz

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #3078

                              belo horizonte / mg

                              o restaurante creps marketing e franquias ltda - creps sediada em

                              belo horizonte contrata profissionais para diversar vagas.

                              • 2 vagas de serviços gerais. necessita-se de profissional com

                              prática em rotinas de faxina e limpeza em geral. caraga horária de 7

                              horas e 20 minutos. salário de r$ 465,00.

                              • 7 vagas de crepeiros.o profissional necessita ter noções básicas de

                              restaurantes de comida rápida e preparo na frente do cliente. caraga

                              horária de 7 horas e 20 minutos. salário de r$ 520,00.

                              • 1 vagas de cozinheiro. é esperado conhecimento de cozinha e

                              experiência comprovada de no mínimo 3 anos em casas de bom padrão.

                              carga horária de 7 horas e 20 minutos. salário de r$ 850,00.

                              • 1 vagas de ajudante de crepeiro. necessita ter conhecimento de

                              cozinha e experiência comprovada de no mínimo 1 ano em casas de bom

                              padrão. carga horária de 7 horas e 20 minutos. salário de r$ 465,00.

                              • 1 vagas de ajudante de cozinheiro. necessita ter conhecimento de

                              cozinha e experiência comprovada de no mínimo 1 ano em casas de bom

                              padrão. carga horária de 7 horas e 20 minutos. salário de r$ 465,00.

                              • 4 vagas de auxiliar de atendimento. capacidade de lidar com o

                              público, boa dicção. carga horária de 7 horas e 20 minutos. salário

                              de r$ 465,00.

                              • 2 vagas de gerente. necessita ter experiência comprovada como

                              gerente em loja de varejo alimentar ou loja de rede. horário de

                              trabalho fléxivel. trabalha nos finais de semanas. salário de r$

                              850,00.

                              • 3 vagas de caixa. necessita ter boa capacidade de raciocínio

                              lógico, conhecer e aplicar as quatro operações aritméticas. trabalhar

                              por 7 horas e 20 minutos. trabalho aos fins de semana. salário de r$

                              465,00.

                              interessados enviar currículos, com o título da vaga que irá

                              concorrer, para [email protected]

                              grato,

                              thiago lopes

                              crp: 04/26201

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #3079

                                belo horizonte / mg

                                02 vagas arquivista - preposto grupo aec bh

                                necessário ser estudante de direito estar cursando o 3º período. estudar na no período da noite.

                                perfil da vaga:

                                irá atuar como preposto da empresa junto ao ministério do trabalho.

                                salário 500,00 mais benefícios (plano de saúde unimed

                                aux. odontológico, desconto em faculdades vt e vr.)

                                horário de trabalho de 08:00 as 18:00. seg. a sexta.

                                favor encaminhar somente currículos dentro do perfil solicitado, para o e-mail abaixo.

                                at,

                                suelen dilene estanislau

                                [email protected]

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #3080

                                  contagem / mg

                                  brigadista

                                  trabalhar em shopping na região de contagem.

                                  salário: r$610,33 + cesta básica . escala 12x36

                                  exigência : ter crso profissional de brigadista

                                  ligar para 3469 5712 (joelma) ou enviar currículo para [email protected]

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #3081

                                    são paulo, campinas, rio de janeiro, curitiba, brasília

                                    a brq informática, empresa integradora de sistemas e fornecedora de

                                    soluções, atuante no mercado tecnológico há 14 anos, com unidades em são

                                    paulo, campinas, rio de janeiro, curitiba, brasília, com mais de 1.100

                                    projetos finalizados, certificação cmmi nível 5 e certificação mps.br nível

                                    a, contrata:

                                    analista de suporte windows

                                    *necessário experiência com suporte a servidores windows e certificação mcp.

                                    conhecimentos em:

                                    ad

                                    citrix

                                    vmware

                                    exchange

                                    cluster

                                    metaframe

                                    inglês fluente é fundamental

                                    vaga para região de campinas.

                                    énviar cv para [email protected] com o título analista suporte windows

                                    recursos humanos

                                    brq campinas

                                    http://www.brq.com

                                    19.33031200

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #3082

                                      horto / sp / rj

                                      a gtcon, consultoria provedora de soluções inovadoras em tecnologia da informação, em parceria com empresa multinacional seleciona profissionais:

                                      desenvolvedor web (webservices portal)

                                      experiência em java/j2ee, aix, jdbc, sql, db / 2, websphere, webservices, portal de desenvolvimento, javascript, rad.

                                      inglês avançado ou fluente

                                      local de trabalho: horto/sp/rj

                                      desenvolvedor web

                                      java, sql (on db2 preferred but not a must), aix/unix, xml, rational application developer or rational software architect nice to have: mq series ,rational clearcase, clearquest, db2 administration

                                      inglês avançado ou fluente

                                      local de trabalho: hortolândia

                                      forma de contratação: clt + benefícios (vr, va, vt e plano saúde\odonto)

                                      interessados que atendam o perfil acima devem enviar currículo com o assunto websphere ou web com pretensão salarial (clt), o mais breve possível para [email protected]

                                      divulguem para seus colegas

                                      atenciosamente

                                      flávia rosa

                                      analista de recursos humanos

                                      email: [email protected]

                                      gtcon - grupo técnico de consultores ltda

                                      www.gtcon.com.br

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #3083

                                        sete lagoas / mg

                                        empresa de prestação de serviços, em expansão, com mais de 15 no

                                        mercado, contrata:

                                        • supervisor de limpeza
                                        • morar em sete lagoas;

                                        • possuir 2º grau completo;

                                        • ter experiência na atividade;

                                        • conhecimento de informática, principalmente planílhas de excel;

                                        • disponibilidade total de horário;

                                        • ser pessoa dinâmica, ativa e comunicativa;

                                        • sexo indiferente.

                                        interessados, enviar currículo para: [email protected]

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #3084

                                          várias vagas para são paulo / sp

                                          bom dia

                                          seguem vagas urgentes para divulgação:

                                          • operador (a) de telemarketing ativo de produto

                                          atividades: vendas - ativa de produtos a clientes já ativos na

                                          empresa.

                                          requisitos: fácil acesso a região zona leste de são paulo (bairro da

                                          mooca e belenzinho); experiência anterior na função

                                          local de trabalho: mooca - sp

                                          horário de trabalho: de 2ª a 6ª das 10:00 as 17:00 (com 1 hora de

                                          almoço)

                                          salário e beneficios: r$ 600,00 + vt + vr

                                          quantidade: 45 vagas

                                          interessados encaminhar currículo para [email protected]

                                          descrevendo no assunto telemarketing

                                          • operador de telemarketing (vendas)

                                          -necessário ter atuado com telemarketing ativo de vendas de serviços

                                          de internet, tv e fone.

                                          horário de trabalho: seg à sexta das 15:30 às 21:30 e sábados 08:00

                                          às 15:00

                                          • registro clt + comissão + benefícios

                                          quantidade: 20 vagas

                                          interessados enviar cv para [email protected] colocar no

                                          assunto telemarketing

                                          • inspetora de alunos (somente para zona sul - diadema)

                                          irá auxiliar a coordenação e direção nos intervalos dos alunos,

                                          vistoriar e acompanhar a conduta dos alunos pela escola, auxiliar os

                                          professores na entrega e retirada de materiais, ajudar a manter a

                                          ordem e disciplina, troca de alunos para a aula de natação,

                                          acompanhar a entrada e saída de alunos e esporadicamente auxiliar na

                                          xerox e serviços bancários.

                                          salário r$ 800,00 + cesta básica + vale transporte

                                          interessados enviar cv para [email protected] colocar no

                                          assunto inspetora de alunos

                                          • analista de implantação

                                          mrp i, mrp ii, controle de produção, controle de estoque, custo e

                                          gestão de compras e noções básicas de sistemas de aps, wms e mes.

                                          clt + comissão + vr - vt - assistência medica

                                          interessados enviar cv para [email protected] colocar no

                                          assunto analista de implantação

                                          • consultor de vendas

                                          atividades: venda de serviços e softwares para mercado sindical,

                                          prospecção de novos clientes, organizar agenda, contato telefônico,

                                          visitas para acompanhamentos de projetos, realizar pós vendas.

                                          requisitos: conhecimentos específicos em segurança de redes, infra

                                          estrutura de redes, conhecimento em tecnologia em geral, formação

                                          superior completa; cursos na área de vendas; disponibilidades para

                                          viagens; desejável possuir carros.

                                          local de trabalho: próximo ao metro clínicas

                                          horário de trabalho: de 2ª a 6ª das 08:00 as 18:00

                                          salário e benefícios: fixo + comissão + vt ou reembolso de km + vr

                                          quantidade: 10 vagas

                                          interessados encaminhar currículo para [email protected]

                                          descrevendo no assunto consultor com pretensão salarial

                                          • contabilidade – consultor de implantação

                                          atividades: realizar o levantamento e entendimento de toda a

                                          estrutura do cliente e das suas características específicas; realizar

                                          a configuração e parametrização de todos os dados levantados e

                                          desenvolver propostas de soluções para as características

                                          específicas; validar em conjunto com o cliente as informações

                                          importadas; realizar os testes liberados pela célula de

                                          desenvolvimento dos cálculos, providenciar a documentação para

                                          homologação do cliente; realizar em conjunto com o cliente, todos os

                                          processos para a elaboração / processamento da folha do paralelo e

                                          contabilidade; realizar o contato com as áreas internas e equipes do

                                          cliente para planejamento, acompanhamento de atividades, análise de

                                          viabilidade, análise de não conformidades e discussão de planos de

                                          ação.

                                          requisitos: já ter participado do processo de implantação de algum

                                          sistema integrado em empregos anteriores; conhecimento em rotinas de

                                          departamento pessoal; conhecimentos técnicos em contabilidade;

                                          formação superior completa ou cursando em administração, analise de

                                          sistemas e afins; cursos técnicos: informática e pacote office;

                                          desejável conhecimento em inglês.

                                          salário e benefícios: fixo + vt (estacionamento e/ou fretado) +

                                          assistência médica + assistência odontológica + seguro de vida + plr,

                                          restaurante interno

                                          quantidade: 05 vagas

                                          interessados encaminhar currículo para [email protected]

                                          descrevendo no assunto contabilidade .

                                          • analista de suporte administrativo

                                          atividades: prestar suporte por telefone do sistema de gestão

                                          empresarial erp

                                          requisitos: cursando superior em administração, economia, ciências

                                          contábeis, engenharia de produção ou afins; conhecimentos em sistema

                                          de gestão empresarial erp; conhecimentos em pacote office; bons

                                          conhecimentos em rotinas administrativas, financeiras, contábeis,

                                          fiscais e/ou industriais.

                                          salário e beneficios: fixo + vt + vr + assistência médica.

                                          horário: de 2ª a 6ª das 08:00 as 18:00

                                          local de trabalho: metro trianon masp – são paulo – sp.

                                          quantidade: 15 vagas

                                          interessados encaminhar currículo para [email protected]

                                          descrevendo no assunto suporte adm com pretensão salarial

                                          • auxiliar administrativo

                                          atividades: suporte a área de pós vendas, assistências técnicas e

                                          faturamento.

                                          requisitos: experiência anterior na função; ótimos conhecimentos em

                                          word e excel; boa digitação; fácil acesso a região da zona norte de

                                          são paulo.

                                          salário e beneficios: r$ 760,62 + vt + vr + assistência médica

                                          horário de trabalho: de 2ª a 6ª das 08:15 as 18:00

                                          local de trabalho: vila paiva – zona norte de são paulo

                                          forma de contratação: clt

                                          interessados encaminhar currículo para [email protected]

                                          descrevendo no assunto auxiliar adm .

                                          • advogado ou estagiário jurídico

                                          atividades: contratos administrativos, acompanhamento de processos,

                                          licitações e fórum.

                                          requisitos: estar cursando o 4º ano em direito; desejável possuir a

                                          carteirinha da oab de estudante que dá direito a retirar processos no

                                          fórum; conhecimentos administrativos; experiências anteriores na área

                                          (será considerado um diferencia); conhecimento e atuação com direito

                                          administrativo - lei de licitações e contratos.

                                          local de trabalho: alphaville / barueri

                                          horário: de 2ª a 6ª das 08:00 as 17:30 ou das 08:30 as 18:00

                                          salário fixo + vt + refeição + assistência médica.

                                          quantidade: 03 vagas

                                          interessados encaminhar currículo para [email protected]

                                          descrevendo no assunto advogado com pretensão salarial

                                          manoela moura

                                          recrutamento e seleção

                                          consultoria gest@o humana

                                          www.gestaohumana.com.br

                                          representação mudes/sp

                                          www.mudes.org.br

                                          fone: (011) 3064-6996/2597-9171

                                          fax: (011) 3082-6620

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários