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Escapamento…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    _NandoO_
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    #7

    como é feito um escape perfeito na questão de solda? tem que soldar por fora e dar uma lixada por dentro ou só lixar por fora que ta tranquilo?

    vou mandar fazer um de inox pra mim numa empresa da mulher do meu primo que fabrica móveis e artefatos de inox, já fizeram uma vez lá de uma réplica de bugatti, mas como não são preparadores tenho qeu dizer como vai ser. alguém pode em dar uma luz?

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      Niex
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      #8

      se for de original eu prefiro sempre o escape original, e se puder colocar junto com o original + um abafador pra diminuir ainda mais o barulho é legal rs e pra turbo escape pra mim é na bengala, mas se for pro dia a dia tem que bolar um jeito bom pra abafar eu tneho um escape completo de 2,5 pol com um turbao no final damarca wiest e dá muito grave no carro mesmo a ,ponteira ficando 5cm pra fora do parachoque se for pra faze barulho eu deixo sem mesmo rs

      esmerilhator onde eu consigo ou vc comprou este abafador wiestá

      é o 3499 que vc tem é estou pensando em usar no meu carro mais vai ser um só no final.

      vlw

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      • F Offline
        F Offline
        Fabinho E.A
        escreveu em última edição por
        #9

        como é feito um escape perfeito na questão de solda? tem que soldar por fora e dar uma lixada por dentro ou só lixar por fora que ta tranquilo?

        vou mandar fazer um de inox pra mim numa empresa da mulher do meu primo que fabrica móveis e artefatos de inox, já fizeram uma vez lá de uma réplica de bugatti, mas como não são preparadores tenho qeu dizer como vai ser. alguém pode em dar uma luz?

        tinha um site que ja vendi curva pronta de inox e aço galvanizado pra 2.5 e pra 3 …essas curvas ja compradas feitas e bom pq nao tem perda de diametro interno como se vc curva-se o tubo.

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          _NandoO_
          escreveu em última edição por
          #10

          tinha um site que ja vendi curva pronta de inox e aço galvanizado pra 2.5 e pra 3 …essas curvas ja compradas feitas e bom pq nao tem perda de diametro interno como se vc curva-se o tubo.

          e ai cara, tem o site? o ruim é que eu queria fazer o escape inteiro, desde os cabeçotes, essa largura só é bom pra depois da junção dos tubos e olhe lá jeje

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fabinho E.A
            escreveu em última edição por
            #11

            e ai cara, tem o site? o ruim é que eu queria fazer o escape inteiro, desde os cabeçotes, essa largura só é bom pra depois da junção dos tubos e olhe lá jeje

            po cara, deixa eu ver e acho o site, pq de cabeça nao me lembro, mas geralmente lojas de peça pra caminhao trabalham com essas curvas prontas, mas sao curvas pra contornar o escape embaixo do carro, nao pra fazer coletor

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            • N Offline
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              Niex
              escreveu em última edição por
              #12

              engraçado os posts desse topico estão como se fossem pastas, tem que abrir um por um para ler, como eu tiro isso ?

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              • S Offline
                S Offline
                sleep
                escreveu em última edição por
                #13

                niex> apaga os arquivos temporario do seu navegador…

                qto ao escape, sigo +/- essa linha de pensamento do esmerilhador... se for original vai de original... se for turbo só no flange da turbina :ohoh: ... mas como dá problema com os cops só no flange, um escape de 3 vai bem...

                no meu 2.0t o escape é de 2,5 com um abafador só, é barulhento em viagens e se comparado com deixar somente no flange, deixa o motor ligeiramente amarrado.

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                • S Offline
                  S Offline
                  SantosAutoParts Banido
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  po…vejo os carros gringos e tem escapes irados... pra nós só vem tranqueira..

                  hks é foda...mas nunca vi por aqui

                  e se visse tbm o preço seria la na lua

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                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    esmerilhator onde eu consigo ou vc comprou este abafador wiestá

                    é o 3499 que vc tem é estou pensando em usar no meu carro mais vai ser um só no final.

                    vlw

                    fiz meu escapamento no jé escapes especais, ele trabalha com as maquinas antigas queera do giba ele fica na vila matilde z/l telefone eu nao tneho =(

                    e nem faço idéia do modelo dele, só sei que dá muito grave

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SantosAutoParts Banido
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      no meu carro é um escape td de 2,5 com um turbao no final..

                      nem sei a marca do turbao

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                      • P Offline
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                        pepsimanbr
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        eu tenho um escape de 2,5 e dois abafadores, 1 jk de 2,5 no meio e um turbao de 2,5 na ponta, e estou pensando em andar com 1,2 a 1,3 de pressão, será que pode dar restrição?

                        o meu turbao está indo pras cucuia e estou pensando em tirar e colocar um cano direto no lugar do abafador e deixar só o jk lá no meio… será que vai ficar mto barulhento? atualmente do jeito que está está bem silencioso.

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
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                          Niex
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          bom com um turbão no final já dizem que fica barulhento, imagine com um jk só, bom isso varia de ouvido para ouvido tb.

                          o meu vai ser com um universal tipo turbão no final só tb de 2,5 , no meu caso para cortar gastos e por falta de mão de obra especializada vai ser debaixo da porta ou arredores.

                          atualmente rodando aspro uso 2 jk do fino de 2 , acho bem barulhento em alta, mais o ronco é bonito

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #19

                            niex se tiver condiçoes vai de 3

                            1 Resposta Última resposta
                            • I Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #20

                              uso 2 jk velhos e uns canos todos remendados de 2 no passat= lixo total uiahaiuhiauh

                              mas nao tem problema pq quando era pra correr usava so um cano de 35cm de 2,5 saindo do 4x1 com saida de 2,5 tb= sucesso

                              mas o proximo escape vai ter que ser todo em inox.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fabinho E.A
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                uso turbao e nao acho tao bizarro assim, acho um ronco bem social…agora dia de encontro ou afins e só na 1ºcurva :hauhau: e muito bom aquele barulho abafado da turbina ainda mais qnd dá no corte

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  eu tenho um escape de 2,5 e dois abafadores, 1 jk de 2,5 no meio e um turbao de 2,5 na ponta, e estou pensando em andar com 1,2 a 1,3 de pressão, será que pode dar restrição?

                                  o meu turbao está indo pras cucuia e estou pensando em tirar e colocar um cano direto no lugar do abafador e deixar só o jk lá no meio… será que vai ficar mto barulhento? atualmente do jeito que está está bem silencioso.

                                  bom com um turbão no final já dizem que fica barulhento, imagine com um jk só, bom isso varia de ouvido para ouvido tb.

                                  o meu vai ser com um universal tipo turbão no final só tb de 2,5 , no meu caso para cortar gastos e por falta de mão de obra especializada vai ser debaixo da porta ou arredores.

                                  atualmente rodando aspro uso 2 jk do fino de 2 , acho bem barulhento em alta, mais o ronco é bonito

                                  e no caso de rodar com 1,2 de pressão, esses 2 abafadores + curvas do escape, será que dá restrição?

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                                    #23

                                    pessoal, gosto de montar turbo com barulho de original, o pessoal da qualyescap é que tem a moral, os caras calculam a vazão necessária da descarga, levando em consideração a litragem e vazão x pressão da turbina, fica muito suave … terceiros só percebem que é turbo quando pressuriza, mesmo assim fica muito suave.

                                    1 Resposta Última resposta

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