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Peugeot 206 1.4 flex

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  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
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    #3

    up…

    será que preciso falar de duratec pro gaucho aparecer e vir falar de psa comigo?... :hauhau:

    aqui perto de casa turbinaram 2 pugs 206….......1.4 8v e outro 1.6 16v

    andei nos 2 e o 1.4 deixava vts original (168 cvs) na poeira.

    ficaram muito bons e só no hpi, mas a admissão é de plástico :hauhau: precisa manter pouca pressão.

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    • S Offline
      S Offline
      streit
      escreveu em última edição por
      #4

      aqui perto de casa turbinaram 2 pugs 206….......1.4 8v e outro 1.6 16v

      andei nos 2 e o 1.4 deixava vts original (168 cvs) na poeira.

      ficaram muito bons e só no hpi, mas a admissão é de plástico :hauhau: precisa manter pouca pressão.

      mas eu preciso de mais detalhes… qual turbina utilizaram?

      já existe coletor de escape pronto pra esse motor ou tem que mandar fazer?

      a admissão já to pensando em mudar mesmo.

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      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #5

        o mano já montou um intercoolado, mas do modelo que era apenas gasolina, 190 e poucos cv com 0,8bar (veio bem mais do que ele esperava)

        usava coletor de aluminio, snme feito pela beep turbo… tem coeltor de escape de ferro fundido sim (mas esse que el emontou usava de cano)

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        • S Offline
          S Offline
          streit
          escreveu em última edição por
          #6

          o mano já montou um intercoolado, mas do modelo que era apenas gasolina, 190 e poucos cv com 0,8bar (veio bem mais do que ele esperava)

          usava coletor de aluminio, snme feito pela beep turbo… tem coeltor de escape de ferro fundido sim (mas esse que el emontou usava de cano)

          eu tb quero fazer com intercooler. ainda mais que vamos mudar o parachoque, colocar aquele mais bocudo e deixar o ic pra fora.

          qual turbina vcs usaram over? uma apl 240 fica bom?

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Violator
            escreveu em última edição por
            #7

            snme eu jah vi anuncio da spa com kit pronto pra esse carro.

            aí fica a seu critério.

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #8

              usou uma k14 eu acho… é um 1.4 8v , nm precisa de muito mais que isso...

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              • T Offline
                T Offline
                thot
                escreveu em última edição por
                #9

                usou uma k14 eu acho… é um 1.4 8v , nm precisa de muito mais que isso...

                isso foi uma k14 q eu mesmo fui buscar pra ele, o problema é o acerto …. o carro foi desmontado e ainda tava dando excesso, mas um pokinho de atenção resolve, mas mesmo com excesso fico bom de andar, num tinha buracos mas num rendia tudo q podia

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  streit
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  bom, ligamos na spa e falaram que não tem kit pronto coisa nenhuma… sei lá eu.

                  portanto, farei os coletores e o kit por aqui mesmo.

                  alguém da uma dica de onde encontro uma k14?

                  também vou precisar do resto dos equipos, válvulas de alívio e prioridade, intercooler, hpi, manômetros... quem tiver algo legal pra vender pode entrar em contato comigo.

                  abraços.

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                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    isso foi uma k14 q eu mesmo fui buscar pra ele, o problema é o acerto …. o carro foi desmontado e ainda tava dando excesso, mas um pokinho de atenção resolve, mas mesmo com excesso fico bom de andar, num tinha buracos mas num rendia tudo q podia

                    é, o zeca desmontou uns tempos depois mesmo… num cheguei nem a andar no carro porque num tinha chip a fazer...

                    mas lembro que tirou bem mais do que o esperado pra pressão que usava (ele tem 75cv original, era o gasolina apenas) e veio mais de 190cv snme... será que tinha excesso mesmo ?... se bem que o mano sempre deixa bem rico (carro de rua, melhor deixar rico do que no limite hehehe)

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      um pug 1.4 flex tem 75cvó

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rix
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        leonardo, se não me engano o 1.4 flez tem oitenta e poucos cavalos, não sei se 82 ou 84cv…

                        1 Resposta Última resposta
                        • 1 Offline
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                          16volts
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          mais facil eh achar uma gt-20/25 de camionete a diesel… uma k14 vai ser chata de encontrar e nao duvido q mais cara tambem.

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            a gasolina (tiveram poucos) tinha 75cv… flex snme é na casa dos 80 e poucos cv mesmo...

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
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                              Joel_RS
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              a k16 não é mais comum?

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                LeonardoZ
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                mais facil eh achar uma gt-20/25 de camionete a diesel… uma k14 vai ser chata de encontrar e nao duvido q mais cara tambem.

                                gt25 tem gente usando em 1.0 16v turbo de fabrica :teteto: :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
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                                  O Esmerilhador
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  pra encontrar uma k-14 vc tem que entrar no site da borgwarner, pegar um endereço de um representante de vendas (uma loja tem várias), ai com certeza neste representante vao falar que só vende turbina pra linha pesada que é caminhões grandes, ai vc pede pra indicar um lugar que vende turbina pra veiculos leves e ai vc pega o tel liga e compra a k-14

                                  mamão com açucar srsrrs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
                                    overspeed
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    gt25 tem gente usando em 1.0 16v turbo de fabrica :teteto: :hauhau:

                                    ter tem… mas vai ver o comportamento do carro antes da turbina entrar... é o que sempre a gente diz... usar a maior possivel até rende mais em alta... mas até que ponto compensa desprezar o que pode ser melhorado de baixa e intermediária num carro de uso diário ?

                                    eu por exemplo jamais usaria uma k16 ou gt25 num 1.0 16v destaxado… no limite usaria uma k14 (e ja considerando meio grande) ou cogitária uma uma k03 ou k04 se num fosse o preço alto de mais...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      pera lá. tem k14 pra diesel e pra gasolina ou é apenas pra diesel e dai o pessoal usa pra gasolina tb?

                                      se for só um modelo, creio que seja mais fácil de encontrar.

                                      em últimos casos, vou usar uma apl 240 mesmo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
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                                        #21

                                        ter tem… mas vai ver o comportamento do carro antes da turbina entrar... é o que sempre a gente diz... usar a maior possivel até rende mais em alta... mas até que ponto compensa desprezar o que pode ser melhorado de baixa e intermediária num carro de uso diário ?

                                        eu por exemplo jamais usaria uma k16 ou gt25 num 1.0 16v destaxado… no limite usaria uma k14 (e ja considerando meio grande) ou cogitária uma uma k03 ou k04 se num fosse o preço alto de mais...

                                        k03 ja usaram e explodiram :teteto:

                                        0,4 no 150

                                        0,7 no 180

                                        0,9 no 193

                                        2,5 no 1.0

                                        :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          #22

                                          k14 vinha se não me engano no motores a diesel das s10, axo q foi uns 1200 essa turbina, bem num lembro o preço, mas realmente era boa, muitooooo boa, caso bem com o motor para uso street, boa pegada em médias e altas…. realmente fico bem gostoso o carro, e veio mais do esperavamos, eu achei q ficaria com 180, deu 190 .... e o acerto num era 100%, unico problema mesmo éo acerto com essa eletronica do kct essa injeção num rola fazer chip e ao mesmo tempo num da pra mete a faca no chicote pq era tudo integrado, o dele foi os primeiros 1.4 q sairam, sem ser flex

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