Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Alterando barulho da prioridade.

Alterando barulho da prioridade.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
32 Posts 16 Posters 5.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    Edu4rdoBR
    escreveu em última edição por
    #13

    carqué coisa nóis alonguemo o xassi….

    que nada

    acabou o chassi coloca o ultimo na vertical a lá bandeirantes :amor:

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tshiii
      escreveu em última edição por
      #14

      que nada

      acabou o chassi coloca o ultimo na vertical a lá bandeirantes :amor:

      e fazer uma curva de 90º??? dá muita restrição :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        buxim
        escreveu em última edição por
        #15

        lembrei daquele outro vídeo - num grita nada não…

        eu já usei dessas válvulas num gol turbo também… de todas as válvulas que eu testei essa tinha o melhor som.

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          Violator
          escreveu em última edição por
          #16

          lembrei daquele outro vídeo - num grita nada não…

          eu já usei dessas válvulas num gol turbo também… de todas as válvulas que eu testei essa tinha o melhor som.

          tem uma galera que paga muito pau pra uma valvula da extinta easy turbo, mas eu particularmente não curto ela. e deixo a prioridade no meu carro pra de vez em quando tirar um baratinho hehe.

          mas então, no caso de trocar a mola, oq seria melhor? uma mais mole ou mais dura?

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Violator
            escreveu em última edição por
            #17

            obs: só postei esses videos pq sei q o criador do tpc tb curte mecânica pesada.

            são legais mesmo os videos carol, eu racho o bico toda vez que ele fala jesus amado kkk

            alem do que, olhando os outros videos do cara, ele é um comédia heiauheaiuehaieu

            agora sobre prioridade: eu tambem adoro o barulho do compressor enchendo, mas como meu carro tem um limão .33 e um monte de plástico na boca, não faz barulho nem a pau hehe

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              pepsimanbr
              escreveu em última edição por
              #18

              eu acho q o barulho não vai mudar se vc trocar a mola, o que influencia é a saída de ar… experimenta fechar alguns furos da sua e ve como fica.

              com essa de não poder mais regularizar carro turbo e pra poder andar de carro turbo sem os homi saber e tem q ser o mais silencioso possível e só ouvir os pneus lixando :amor: estou pensando em pedir pra um camarada meu fazer de tecnil pq ouvi dizer que esses vendidos na folego turbo não tem uma boa vazão, isso é verdade?

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #19

                mola dura faz o barulho ficar mais fininho , e mola macia deixa o barulho mais cheio .

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  pepsimanbr
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  mola dura faz o barulho ficar mais fininho , e mola macia deixa o barulho mais cheio .

                  altera só o barulho? esse barulho mais fininho não é pq o ar que sai pela prioridade demora mais pra sair? não dá nenhum problema de voltar os gases e frear a turbina? a mesma coisa acontece, realmente, com esses abafadores de espirro vendidos pela folego?

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    Violator
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    mola dura faz o barulho ficar mais fininho , e mola macia deixa o barulho mais cheio .

                    bom saber disso…e pensando na funcionalidade dela faz total sentido mesmo.

                    agora é só achar uma mola que venha a caber ali :amor:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gti-xxe
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      mola se corta, encolhe/estica sempre tem alguma que de serto

                      mas me interesou o fordao turbo abusando, temos um mb 1518 turbo e ja foi feito de tudo e nada de chia a turbina como faser um pente que realmente funcione, se tiverem fotos

                      obrigado

                      vou fazer nos tratores turbo tbm heheh u chiadera bunita so

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        espirro bonito é esse aqui:

                        <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/xdpdol6t6ms"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/xdpdol6t6ms" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                        http://www.youtube.com/watch?v=xdpdol6t6ms</center>

                        http://www.youtube.com/watch?v=xdpdol6t6ms

                        :amor:

                        peeeeensa num forrrrdão

                        :hauhau:

                        mas som bom é esse aqui. sem válvula.

                        <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/knqvbqc-sn4"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/knqvbqc-sn4" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                        http://www.youtube.com/watch?v=knqvbqc-sn4</center>

                        tchururu

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          peeeeensa num forrrrdão

                          :amor:

                          mas som bom é esse aqui. sem válvula.

                          <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/knqvbqc-sn4"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/knqvbqc-sn4" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                          http://www.youtube.com/watch?v=knqvbqc-sn4</center>

                          tchururu

                          tb. é igualzinho ao da saveiro antes de colocar a bov.

                          alias, o espirro com a bov tb ficou ninja e me surpreendeu, parece uma explosão . qq hora faço um video.

                          1 Resposta Última resposta
                          • _ Offline
                            _ Offline
                            _PiLoTo_De_FugA_
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            pootz meu sonho de espirro tbm eh esse ae muito loko.

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
                              V Offline
                              Violator
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              pqp, esse audi é o demonio em forma de carro na terra :amor:

                              tudo nele é perfeito

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
                                K Offline
                                k1llm4ster
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                o barulho de espirro do video que a caroline postou e meu sonho de consumo

                                nem deve conseguir este barulho num chevette com turbina .48 ne?

                                1 Resposta Última resposta
                                • I Offline
                                  I Offline
                                  Inssurection
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  kill

                                  meu primo tem um silvia s14 turbo aqui, so tem intercooler e filtro esportivo. ele espirra igual esse audi, pela boca da turbina.

                                  praticamente todo mundo usa desse jeito aqui nos carros de drift. nao sei o porque, mas sempre ouvi falar que estraga a turbina, pois o excesso de ar na pressurizacao quando a borboleta fecha, sai pela boca na turbina causando um contra fluxo.

                                  carol que bov vc usa?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    Edu4rdoBR
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    kill

                                    meu primo tem um silvia s14 turbo aqui, so tem intercooler e filtro esportivo. ele espirra igual esse audi, pela boca da turbina.

                                    praticamente todo mundo usa desse jeito aqui nos carros de drift. nao sei o porque, mas sempre ouvi falar que estraga a turbina, pois o excesso de ar na pressurizacao quando a borboleta fecha, sai pela boca na turbina causando um contra fluxo.

                                    carol que bov vc usa?

                                    já ouvi dizer que se a pressão de trabalho não for mais de .8kg, não tem problema,mas não sei se procede

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
                                      * Offline
                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      kill

                                      meu primo tem um silvia s14 turbo aqui, so tem intercooler e filtro esportivo. ele espirra igual esse audi, pela boca da turbina.

                                      praticamente todo mundo usa desse jeito aqui nos carros de drift. nao sei o porque, mas sempre ouvi falar que estraga a turbina, pois o excesso de ar na pressurizacao quando a borboleta fecha, sai pela boca na turbina causando um contra fluxo.

                                      carol que bov vc usa?

                                      da fôlego, aquela de alta vazão.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
                                        K Offline
                                        k1llm4ster
                                        escreveu em última edição por
                                        #31

                                        kill

                                        meu primo tem um silvia s14 turbo aqui, so tem intercooler e filtro esportivo. ele espirra igual esse audi, pela boca da turbina.

                                        praticamente todo mundo usa desse jeito aqui nos carros de drift. nao sei o porque, mas sempre ouvi falar que estraga a turbina, pois o excesso de ar na pressurizacao quando a borboleta fecha, sai pela boca na turbina causando um contra fluxo.

                                        carol que bov vc usa?

                                        nossa, e maravilhoso de mais o barulho, eu achava que era outra válvula para fazer este barulho, não sabia que era da boca da turbina

                                        já ouvi dizer que se a pressão de trabalho não for mais de .8kg, não tem problema,mas não sei se procede

                                        nossa, eu ate baixaria a pressão só para ter este barulho viu ^^ chama muito mais a atenção que o tshiiiii

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fabio Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          http://www.youtube.com/watch?v=a_cm-dhho08…feature=related

                                          scania v8 :anjo:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários