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Pistao fusca no motor md

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    * Caroline Stella *
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    #45

    pq esses pistões são bem soviéticos.

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      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #46

      32º de ponto pra 1 kilo nao quebra fácil

      eu andava com 27º inicial e 31º de final e 1,5 de pressão, mas o meu é 1.6 básico e era bem alimentado isso em 2006 e eu nunca consegui quebrar e rendia bem e os pistão era original e ele quebrou depois de 2 puxada com o manometro do turbo dando a volta arrastando tudo de 4º marcha nas 13 ai acabo a brincadeira, ai depois que coloquei estes piestoes buxton e nunca mais passei de 27º de final de ponto

      hehe

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      • F Offline
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        flavioracingtean
        escreveu em última edição por
        #47

        melhor configuração até agora:

        venturi 26

        ar 120

        lenta 80

        principal 200

        bypass solto 2 voltas

        injetor 70 com retorno pra cuba tampado

        canetas f11 torneada

        agora é só acelerá, valeu galera

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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #48

          pegue emprestada com alguem um par de f2 e um de f7. mantenha essa giglagem e faça o teste.

          caso for continuar com as f11, experimente aumentar 50 pontos nos gigles de ar, 20 nos de combustível e 5 nos de lenta.

          retorno para a cuba tampado q vc diz, no caso é q vc colocou a valvula one-way no fundo da cuba, correto?

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          • F Offline
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            flavioracingtean
            escreveu em última edição por
            #49

            pegue emprestada com alguem um par de f2 e um de f7. mantenha essa giglagem e faça o teste.

            caso for continuar com as f11, experimente aumentar 50 pontos nos gigles de ar, 20 nos de combustível e 5 nos de lenta.

            retorno para a cuba tampado q vc diz, no caso é q vc colocou a valvula one-way no fundo da cuba, correto?

            valeu caroline, então o combustivel para o injetor passa pela valvula de retenção que fica embaixo da cuba e qdo vc acelera o injetor manda combultivel nos dois injetores e num furinho que retorna um pouco de alcool pra cuba, esse carinha ai eu tampei, ai aumentou o tempo do jato, e o carro melhorou, certo

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            • F Offline
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              flavioracingtean
              escreveu em última edição por
              #50

              caroline, sabado vi um cara passando uma weber 40 de alcool para metanol, esta em um motor ap 1.9 turbo com cabeçotão e tudo mais, eles estão usando venturi de 24mm, achei estranho esse tamanho, pq todo mundo usa no minimo 26mm, o que vc acha?

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              • A Offline
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                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #51

                tem que ver a taxa desse 1.9.

                motor destachado, costuma ter menos arraste em baixa, por isso que está com difusores pequenos…

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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #52

                  caroline, sabado vi um cara passando uma weber 40 de alcool para metanol, esta em um motor ap 1.9 turbo com cabeçotão e tudo mais, eles estão usando venturi de 24mm, achei estranho esse tamanho, pq todo mundo usa no minimo 26mm, o que vc acha?

                  basicamente é pelo mesmo princípio que se usa venturis menores em motor a alcool do q em gasolina.

                  se bem q tudo tem um jeito. se está dificil arrastar mistura pra dentro das gargantas, então que se trabalhe em cima das canetas. nem q se construam novas canetas, da mesma forma q eu fiz pro meu motor.

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                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #53

                    pois eh tia, mas são poucas pessoas que sabem como trabalhar uma caneta pra deixar o combustivel mais leve … ai a turma prefere fazer da forma facil...

                    igual um preparador falou pra eu trocar o 3e de opala por 1 2e, pq eu não ia conseguir arrastar combustivel pra dentro do motor... e eu ia perder pouca coisa de potencia com isso kkkkkkkkkkkk

                    nem preciso dizer q não troquei e resolvi o problema ne....

                    1 Resposta Última resposta
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #54

                      pois eh tia, mas são poucas pessoas que sabem como trabalhar uma caneta pra deixar o combustivel mais leve … ai a turma prefere fazer da forma facil...

                      igual um preparador falou pra eu trocar o 3e de opala por 1 2e, pq eu não ia conseguir arrastar combustivel pra dentro do motor... e eu ia perder pouca coisa de potencia com isso kkkkkkkkkkkk

                      nem preciso dizer q não troquei e resolvi o problema ne....

                      vixe…são os profissionais do preparamento ...

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                        flavioracingtean
                        escreveu em última edição por
                        #55

                        basicamente é pelo mesmo princípio que se usa venturis menores em motor a alcool do q em gasolina.

                        se bem q tudo tem um jeito. se está dificil arrastar mistura pra dentro das gargantas, então que se trabalhe em cima das canetas. nem q se construam novas canetas, da mesma forma q eu fiz pro meu motor.

                        dá umas dica ai de como preparar caneta, tipo os furinhos de ar, qual a função dos mais em cima, dos mais em baixo , sei lá, ve ai, valeu

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                          escreveu em última edição por
                          #56

                          não aconselho mexer com isso caso não tenha total domínio de todo o carburador. caso contrário vc perde noção de tudo o q está acontecendo com seu motor.

                          1 Resposta Última resposta
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                            flavioracingtean
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                            #57

                            alguem ai sabe, para enriquecimento em baixa rpm qual a melhor caneta?

                            1 Resposta Última resposta
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                              #58

                              fez os testes q sugeri?

                              1 Resposta Última resposta
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                                #59

                                ontem dei um tapa na weber e consegui andar com a melhor progressão em todas as faixas de rpm com a giclagem acima mudando apenas o ar para 160, e o de lenta pra 70, mais com os gicle principal 200 consigo alimentar o carro com no máx 1kg de pressão, acima disso começa cair a mistura, se eu aumentar os principais pra 220 não consigo andar de baixa, fica muito trutrutru e o carro demora pra limpar, já sei, todo mundo vai fala, põe um 180 no principal + 4 bico , concordo mais como a grana ta curta vo adaptá econostat pra tentá calibrá a alta

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #60

                                  ontem dei um tapa na weber e consegui andar com a melhor progressão em todas as faixas de rpm com a giclagem acima mudando apenas o ar para 160, e o de lenta pra 70, mais com os gicle principal 200 consigo alimentar o carro com no máx 1kg de pressão, acima disso começa cair a mistura, se eu aumentar os principais pra 220 não consigo andar de baixa, fica muito trutrutru e o carro demora pra limpar, já sei, todo mundo vai fala, põe um 180 no principal + 4 bico , concordo mais como a grana ta curta vo adaptá econostat pra tentá calibrá a alta

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                                    #61

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                                    • F Offline
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                                      #62

                                      será que deixando os econostat rente com a tampa do carbura tá bom? ou mais pra cima?

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #63

                                        ai sim :ban:

                                        obs: pq não furou no local feito pra isso? :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #64

                                          ai sim :ban:

                                          obs: pq não furou no local feito pra isso? :hauhau:

                                          pq eu achei que ia ficar com pouco recurso de regulagem de altura e com muita curva, prendendo a vazão, se tem idéia do tamanho que eu deixo o furo inferior do econostaté

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