Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Carburador 2e - duvida besta pra garalho

Carburador 2e - duvida besta pra garalho

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
8 Posts 5 Posters 3.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    wagnerls
    escreveu em última edição por
    #1

    beleza pessoal

    o titulo do topíco ja diz tudo, onde ligo a mangueira do avanco a vacuo, meu carro ta original entao to querendo ligar o avanco, destravei todo o distribuidor hoje e ficou faltando achar o lugar correto.

    por essa foto que achei na net deu pra ver pelo menos a posicao de 1 mangueira, e tb achei na net outra foto dizendo onde liga, mas queria confirmar com os universitarios do pp que eu confio mais :anjo:

    1 - valvula desafogadora

    2 - eu liguei aqui

    3 - informacao na net que seria o lugar correto

    alguem pode me dar uma ajuda????

    abracos

    wagner luis

    :olhos:

    1 Resposta Última resposta
    • _ Offline
      _ Offline
      _PiLoTo_De_FugA_
      escreveu em última edição por
      #2

      liga num caninho q tem embaixo do suporte do acelerador.

      abçs: jonathan

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #3

        saida 3 wagner.

        ligue o motor e repare que só existe vacuo nela ( tampando com o dedo ) quando vc dá uma levissima abertura no acelerador.

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #4

          beleza, liguei na saida 3, o carro melhorou, ta subindo giro mais rapido, e mais linear tb, antes ficava meio pesado pra ele apos os 5k rpm.

          abracos

          wagner luis

          :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #5

            wagner, a 5k rpm o avanço a vacuo ja deixou de atuar a bastante tempo :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #6

              wagner, a 5k rpm o avanço a vacuo ja deixou de atuar a bastante tempo :hauhau:

              sim carol,

              é que eu esqueci de citar que tambem dei uma geral no distribuidor, desmontei ele todo e soltei os batentes que tavam entortados, agora avanca tudo que tem direito, tanto no centrifugo como no a vacuo :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #7

                saida 3 wagner.

                ligue o motor e repare que só existe vacuo nela ( tampando com o dedo ) quando vc dá uma levissima abertura no acelerador.

                interessante… entao com o acelerador em repouso ali fica tapado e a lenta fica nos 6 graus original?

                se for isso, agora eu sei como ao ligar o ar/c o ponto avança nos carburados :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  interessante… entao com o acelerador em repouso ali fica tapado e a lenta fica nos 6 graus original?

                  se for isso, agora eu sei como ao ligar o ar/c o ponto avança nos carburados :hauhau:

                  isso mesmo.

                  o furinho do avanço fica alguns graus acima do nivel que a borboleta fica em lenta, ou seja, fora do vacuo. com uma leve aceleração a borboleta passa acima do nivel desse furinho deixando ele no vacuo do motor e avançando o ponto. acho tb que esse sistema protege o diafragma pq quando vc deixa em freio motor ( sem acelerar ) o vacuo fica meio violento no coletor e nesse sistema esse forte vacuo nao chega no diafragma.

                  1 Resposta Última resposta

                  • Login

                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                  • Primeiro post
                    Último post
                  0
                  • Recente
                  • Usuários