Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Focus sx - black edition - tópico com muitas fotos (pode ficar pesado)

Focus sx - black edition - tópico com muitas fotos (pode ficar pesado)

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
21 Posts 15 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #5

    curti o carro. achei caprichado, sem exageiros. realmente, fica devendo uma apimentada para que o conjunto fique completo.

    parabéns.

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      rbsmontemor
      escreveu em última edição por
      #6

      duratec +2

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        japinha
        escreveu em última edição por
        #7

        valeu pelos elogios galera….

        então...com essa promoção do duratec me deu uma vontade de colocar um, mas pensando bem, acho que não vale a pena pra um focus.... acho mais facil pegar um pouco de grana e trocar por um ghia logo....assim tenho um duratec e mais um monte de coisas que o flex não tem.......

        pra trocar o motor, tirando as adptações que tem q fazer ainda tenho q esquentar a cabeça com legalização e etc.... acho que o dura ta perfeito pra quem tem ka e fiesta....

        bom, tirando a troca do motor alguem tem mais alguma sugestão pra apimentar o focoso?

        ja pensei em colocar um comando e fazer o escape e chip.... mas tb ja cogitei mandar um caracol de boa.... tb ja pensei em supercharger... enfim ja pensei em milhoes de possibilidades....

        e aqui no forum tem mais outros tantos milhoes pra pensar....

        não quero nada absurdo... algo que coloque o flex no nivel do duratec ja tava otimo....200 hp ja ia ao delírio.... sem falar que é um carro que uso para o dia a dia, rodo cerca de 50km por dia, então tinha q ser bem confiavel....

        e ai? mantenho aspirado ou turbino o bixo?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Grilo
          escreveu em última edição por
          #8

          adoro o focus, é um carrão gostoso de dirigir eu não teria trocado o volante, o original tem uma pegada muito boa

          ainda vou ter um destes duratec todo original com adesivo flex na traseira… :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • X Offline
            X Offline
            xtreme
            escreveu em última edição por
            #9

            penso que…

            visual é propaganda.........o que tem dentro (motor) é realidade

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              m4c4c0
              escreveu em última edição por
              #10

              pessoal gosta de motorizar o focus…

              cosworth (focos)

              rs de fábrica

              v8

              v8 + compressor

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                goiano
                escreveu em última edição por
                #11

                tenta forrar o banco traseiro e as portas com o mesmo tecido dos bancos dianteiros….. :babao:

                e como o carro é pesado, pode pensar num kit turbo pra manter boa dirigibilidade....

                abraço.

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  k1llm4ster
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  tirando o lance das folhas de maconha na roda o carro ta show de mais …

                  se quer potência coloque um turbo e seja feliz, scap + filtro + blah blah e um jeito inocente de se gastar dinheiro.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pearc3
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    focus é um puta carro

                    eu sinceramente nao curto carro assim mt infeitado, na minha opinião eu tiraria qse td deixava os farois e os bancos, e procurava umas oz ultraleggera pretas + chão ficaria perfeito nesse carro

                    e é claro duratec turbo ou zetec turbo :babao:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gti-xxe
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      primeiramente belo carro, estes detalhes de aparencia eu axo que varia muito do gosto de cada um

                      e na minha opiniao ja que vc nao quer trocar motor e tal meta um caracol e seja feliz, vai ficar bom e usando bem nem beberao

                      vai fundo e seja feliz

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        japinha
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        valew pelos coments galera…

                        po m4c4c0.... apelou perdeu..... esses motores são sonho de qualquer um que tenha um focoso...huahauahuah pena q nunca vieram pro brasil.... mas um dia ainda vou importar um rs.....

                        goiano, os bancos traseiros ja tão forrados... é que a foto é antiga....

                        resumo: ja pendia um pouco pro caracol, mas tinha varias duvidas em relação a isso, por isso entrei neste forum, pra poder sanar algumas delas:

                        a taxa do zetec flex ja é meio altinha... se eu meter uma turbina vou precisar destaxar ele? todo mundo que eu converso a respeito me diz isso... fora que a primeira vez que vi um flex turbo foi aqui no forum....

                        como ja disse o carro é pra uso diário, com bastante uso na cidade... como eu quero pouca pressão e potencia, eu não vou ter muitos problemas de confiabilidade (tipo ficar na mão) se eu realizar uma manutenção corretamente, estou certo? que tipo de manutenção extra um turbo deve ter?

                        valew galera

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          celso
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          seja bem vindo e parabéns, o carro tá lindo

                          que bancos são esses?

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            japinha
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            esses bancos foram feitos pela sport revolution, uma empresa do parana se não me engano…

                            muito bons por sinal, especialmente pelo custo beneficio

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              japinha
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              galera…estava aqui pensando.... será que pro que eu quero não seria ideal um kit no2? tipo, to mto contente com o consumo do flex e seria ideal poder dar um veneno somente na hora que eu quisesse....

                              porem não entendo muito do nitro.... algum pode me ajudar? vale a pena? quanto custa?

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
                                K Offline
                                k1llm4ster
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                vai quebrar, e no im das cotas sai mais caro que um kit turbo..

                                põe na cabeça: tem a preparação que quebra, a meio termo, e a que nãooo quebra.. se quiser mais infos abre um post la na área técnica.

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  japinha
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  pode deixar…vou fazer isso...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
                                    V Offline
                                    vwfan
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    tirando o lance das folhas de maconha na roda o carro ta show de mais …

                                    concordo

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários