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Ajuda no projeto

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Pellegrino
    escreveu em última edição por
    #168

    bom saber carol… um comando desses tá saindo na base de qto? o motor tá parado tem 6 anos... fatalmente vou ter que abrir pra trocar, até pq to passando de carburado pra injetado (to adquirindo tudo... dói $$ ).

    por sinal, onde eu acho aqui em santos admissão completa de ap mi?

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #169

      de uma olhadinha no catálogo da samcams :hauhau:

      qto a injeção, não faço nem ideia. tem q ver com quem frequenta oficinas.

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pellegrino
        escreveu em última edição por
        #170

        valeu carol… vou correr atrás desse catálogo

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #171

          sim, algo básico como o 296º da samcams :babao:

          tia, to loko pra ver como ficaria esse comando no meu gol…

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
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            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #172

            esse video vai ficar pra historia :babao: :hauhau: :hauhau:

            <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gzwgtwqopo8"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/gzwgtwqopo8" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

            http://www.youtube.com/watch?v=gzwgtwqopo8</center>

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #173

              de uma olhadinha no catálogo da samcams :babao:

              qto a injeção, não faço nem ideia. tem q ver com quem frequenta oficinas.

              valeu carol… vou correr atrás desse catálogo

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #174

                eu tenho essa tabela, o problema e entender ela… qual e pra tucho mecanico e qual e pra hidraulico????

                abracos

                wagner luis

                :babao:

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  Brenio
                  escreveu em última edição por
                  #175

                  tem essa tabela tambem ela diz qual é mecânico qual não é.

                  o topico do colega coincide com uma duvida atual tbm estou a procura de mudar o comando do meu carro no caso eu optei pelo comando 0,33 dessa tabela

                  que tem 290 de duração 109 de lob center 11mm de levante e 33 de overlap

                  acredito que mesmo com essa duração pelo fato do overlap ser baixo junto com o lob center

                  conseguirei um desempenho até razoavel em baixa rotação.

                  estou correto ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #176

                    esse video vai ficar pra historia :babao: :hauhau: :hauhau:

                    <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gzwgtwqopo8"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/gzwgtwqopo8" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                    http://www.youtube.com/watch?v=gzwgtwqopo8</center>

                    10gs de aceleração :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pellegrino
                      escreveu em última edição por
                      #177

                      se vc não fosse homem, eu te daria um beijo :babao: valeu velho

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #178

                        pode beijar o jaum pq ele gosta…

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pellegrino
                          escreveu em última edição por
                          #179

                          faço questão não, tenho namorada :babao:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            fsobral86
                            escreveu em última edição por
                            #180

                            esse video vai ficar pra historia :teteto: :hauhau: :hauck:

                            <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gzwgtwqopo8"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/gzwgtwqopo8" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                            http://www.youtube.com/watch?v=gzwgtwqopo8</center>

                            pouta queu pariu

                            huahuahuahuuahhuahuauhahuahuahuauhahuahhuahuahuhauhua

                            :pix:

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #181

                              10gs de aceleração :teteto:

                              parece q foi aceleração lateral uhauhauhauhauhuahuha

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                wagnerls
                                escreveu em última edição por
                                #182

                                beleza meu povo

                                seguinte, adquiri a ie original que tava nesse motor, uma eec-iv cfi monoponto.

                                sei que nao e uma mi da vida, mas pra mim que nao to querendo carro :piti: ta mais que bom.

                                tenho duvidas quanto a instalacao principalmente com relacao ao controle de ponto de ignicao.

                                pelo que eu pesquisei a ie faz o avanco de ponto e tal, e que tirando o short-plug o ponto fica travado no que vc regular no distribuidor, queria saber o seguinte:

                                1- existe gerenciador de ponto pra esse tipo de ie que faz atraso de ponto??

                                2- eu uso ignicao de carburado, com aquela caixa grande, ja tenho o distribuidor dela 3 fios hall, terei que mudar o modulo de ignicao tb pro modulo tzh hall???

                                3 - vou rodar no alcool, tava pensando num bico de monza a alcool e subir a pressao de combustivel pra 1,5kg que o original do ap i a alcool.

                                4- alquem sabe se a tbi do monza e compativel com a do apo? fixacoes no coletor e tal??pq a tbi do monza tem a borboleta maior e seria ja um up legal….

                                abracos

                                wagner luis

                                :amor:

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
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                                  VictorArrabal
                                  escreveu em última edição por
                                  #183

                                  opinião pessoal minha:

                                  é melhor turbinar na 2e do que na monoponto, acredito que a monoponto seja deverás limitada…não que não venha resultado maaaaaas o acerto é meio chatonildo...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #184

                                    bico de monza trabalha com 2 bar de pressão. se colocar 1,5, a vazão dele cai mto a ponto de alimentar menos do q o bico 500.001 original do motor.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
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                                      wagnerls
                                      escreveu em última edição por
                                      #185

                                      opinião pessoal minha:

                                      é melhor turbinar na 2e do que na monoponto, acredito que a monoponto seja deverás limitada…não que não venha resultado maaaaaas o acerto é meio chatonildo...

                                      mas eu usaria um gerenciador de bico extra com atraso de ponto, mas a questao e saber se tem algum que faça isso, andei lendo no forum que nenhum faz isso nessa ie, e verdade?

                                      bico de monza trabalha com 2 bar de pressão. se colocar 1,5, a vazão dele cai mto a ponto de alimentar menos do q o bico 500.001 original do motor.

                                      ate ai tia sem problemas, posso usar o bico verde com pressao de 1,5 que e o original dessa ie no alcool ou usar o do monza branco com 2, so questao de ajuste e do qual melhor se enquadrar no motor….mas o que pega mesmo pra mim e a ignicao e o atraso de ponto.

                                      nao quero ter que andar com ponto travado :piti:

                                      abracos

                                      wagner luis

                                      :amor:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Pellegrino
                                        escreveu em última edição por
                                        #186

                                        já ouvi dizer que a tbi do tempra 8v tem a mesma furação das usadas ap mono.

                                        por sinal, alguém faz alguma idéia de onde eu acho documentação das tbi bosch?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #187

                                          opinião pessoal minha:

                                          é melhor turbinar na 2e do que na monoponto, acredito que a monoponto seja deverás limitada…não que não venha resultado maaaaaas o acerto é meio chatonildo...

                                          para eu não volto pra um bura mais eh nunca kkkkkkk

                                          essa ie mono eh limitada sim, mas mesmo assim vai funcionar melhor q um bura. acerto chatonildo eh em bura, q toda hora tem q abrir tampa, trocar gicle, furar aqui e ali, etc etc

                                          essa ie, eh so regular a pressão de combustivel e o suplementar…

                                          mas eu usaria um gerenciador de bico extra com atraso de ponto, mas a questao e saber se tem algum que faça isso, andei lendo no forum que nenhum faz isso nessa ie, e verdade?

                                          ate ai tia sem problemas, posso usar o bico verde com pressao de 1,5 que e o original dessa ie no alcool ou usar o do monza branco com 2, so questao de ajuste e do qual melhor se enquadrar no motor….mas o que pega mesmo pra mim e a ignicao e o atraso de ponto.

                                          nao quero ter que andar com ponto travado :piti:

                                          abracos

                                          wagner luis

                                          :amor:

                                          pra que atraso de ponto? vai usar mt pressão? pq pra pouca pressão (coisa de 1k) nem precisa de atraso, eh so deixar um pouco mais gordinho q ja era…

                                          agora tem q ver se não da pra usar o modulo hall do carburado nela... pq um amigo meu tem um escort sapão, e nele deu pra trocar o modulo de boa. so não sei como foi feito isso...

                                          1 Resposta Última resposta

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