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Saveiro 1.6 2005 flex

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  • P Offline
    P Offline
    phekert
    escreveu em última edição por
    #9

    overspeed naum entendi sua resposta vc sabe de alguma coisa de reprogramar o modulo?

    fica bom?

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      ANDER*SOM
      escreveu em última edição por
      #10

      amigo se quer fazer um turbo faça bem feito pra nao ter dor de cabeça ,pois axo que com 3k vc nao vai muito longe nao pois axo que gasta se uns 4000,00 pelo menos num carro de rua confiavel que nao vai consumir horrores de combustivel …

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #11

        joão… da pra remapear tranquilo sua injeção, fala com o fabio da nascar ou o funari... eles poderão te atender... eu mesmo faço chips, mas pra essa injeção não tenho o equipamento necessário.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          phekert
          escreveu em última edição por
          #12

          valeu ae…

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pearc3
            escreveu em última edição por
            #13

            eu com kit basico turbina 50 48 eixo e rotor 52,5 cabeçote 40x35 com 027.7 ando no dia a dia e faço entre 3 e 7 km/l hehehe depende do transito. uso 4 bicos abertos injeçao toda original e hpi.

            ando +- 60km/dia e é de boa, o corsa faz 6km/l e nao tem metade da potencia.. to feliz com meu consumo por enquanto, só cuidar da manutenção…

            esse carro tem + de 3 anos montado nessa configuração, nem bomba de combustivel precisou trocar, só oleo e pistao as vezes :teteto:

            se vc andar com pressão baixa é sussa

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fsobral86
              escreveu em última edição por
              #14

              eu com kit basico turbina 50 48 eixo e rotor 52,5 cabeçote 40x35 com 027.7 ando no dia a dia e faço entre 3 e 7 km/l hehehe depende do transito. uso 4 bicos abertos injeçao toda original e hpi.

              ando +- 60km/dia e é de boa, o corsa faz 6km/l e nao tem metade da potencia.. to feliz com meu consumo por enquanto, só cuidar da manutenção…

              esse carro tem + de 3 anos montado nessa configuração, nem bomba de combustivel precisou trocar, só oleo e pistao as vezes :teteto:

              se vc andar com pressão baixa é sussa

              138cv com esse setupo?? roda com que pressão???

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pearc3
                escreveu em última edição por
                #15

                138cv de pura emoção :teteto:

                o ex dono passo no dinojet faz um tempo ja, deu 220

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  tipo quando peguei ela tava muito fraca.. hj ja dei uma limpada do escape dela pois tinha dois catalizador, deixei direto com o abafador original atras… melhorou um pouco na pista na subida ta mantendo a velocidade, mas queria dar mais uma potencinha nela pq naum to conseguindo passar dos 170 com ela .. ae pensei como um comando 280 e reprogramar o modulo dela, pois ja fui ver se trocar o chip mas falaram q esse carro flex naum tem chip e so o modulo ...

                  o mecanico me disse q pode subir uns 15 cv agora o consumo q naum sei se vai aumentar muito. oq vc axa?

                  abraço...

                  1.6 nao passa de 170? já vi quantas vezes 1.6 originalzissimo ( com filtro original, escape silencioso com catalizador ) virar 190/200.

                  melhor primeiro começar por uma revisada geral no motor / alimentação / ponto. tem coisa com problema ai. 165/170 é velocidade final de gol 1.0 hj.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    tipo quando peguei ela tava muito fraca.. hj ja dei uma limpada do escape dela pois tinha dois catalizador, deixei direto com o abafador original atras… melhorou um pouco na pista na subida ta mantendo a velocidade, mas queria dar mais uma potencinha nela pq naum to conseguindo passar dos 170 com ela .. ae pensei como um comando 280 e reprogramar o modulo dela, pois ja fui ver se trocar o chip mas falaram q esse carro flex naum tem chip e so o modulo ...

                    o mecanico me disse q pode subir uns 15 cv agora o consumo q naum sei se vai aumentar muito. oq vc axa?

                    abraço...

                    1.6 nao passa de 170? já vi quantas vezes 1.6 originalzissimo ( com filtro original, escape silencioso com catalizador ) virar 190/200.

                    melhor primeiro começar por uma revisada geral no motor / alimentação / ponto. tem coisa com problema ai. 165/170 é velocidade final de gol 1.0 hj.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      phekert
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      o problema q eu ja fiz uma revisão nela, e naum passa de 170 na descida custa chegar 170 nem sei oq eu fasso mas rs… foda.. :teteto:

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        1.6 nao passa de 170? já vi quantas vezes 1.6 originalzissimo ( com filtro original, escape silencioso com catalizador ) virar 190/200.

                        melhor primeiro começar por uma revisada geral no motor / alimentação / ponto. tem coisa com problema ai. 165/170 é velocidade final de gol 1.0 hj.

                        a vw fez alguma cagada nas saveiros… a minha eh 1.8 e não passa dos 170 tb... pelo que me falaram, as saveiros tem uma programação (ie) pra torque somente...

                        até pq no gnv, ela passaria dos 170, mas não alimenta acima de 5k rpm...

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          k1llm4ster
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          so que tem varias formas de turbinar um carro… então tem q tomar cuidado tb... 3 mil eh o valor aproximado... geralmente acaba gastando mais...

                          só gastei 1k a mais do prometido. :teteto:


                          se for turbinar este carro e melhor meter até 0.6, um amigo fez andou andou e não quebrou, colocou 0.8 quebrou, montou com 1 kg, quebrou caixa 2x e depois pistão… ai montou de novo com outro cabeçote, andou andou com 0.8 e vendeu ( num lembro c quebrou de novo. ) cuidado..

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            phekert
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            foda… vo tentar colocar comando e reprogramar o modulo pra ver se melhora... a vw fudeu com esse motor.

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              overspeed
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              antes de colocar o comando conversa com quem vc for escolher pra remapeaar, pra ver a experiência da pessoa neste tipo de acerto (tem coisas que nas flex num vai)

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                phekert
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                eh vou ver isso sim…valeu ae overspeed e a todos...

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  gti-xxe
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  duvida

                                  se as ie das saveiros sao programdas para torque, faz um teste ache um modulo flex de um gol e coloca pra ver, se melhorar ja tem uma ideia doque fazer(no caso remapar a central)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
                                    overspeed
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    vai precisar de um modulo com code virgem , e mesmo assim depois que ligar, este modulo vai ficar linkado ao code, precisando de um vag pra poder desbloquear novamente…

                                    nunca mexi em 4avp, mas nas 1av todas o arquivo de saveiro é diferente de santana, que é diferente de saveiro, que é diferente de parati que num tem nada a ver com gol hehehehe mas como toda marelli as vezes ser diferente num muda o resultado final

                                    explico, marelli usa uma estratégia muito estranha... soma diversos mapas pra chegar ao resultado final, por exemplo tem uma (ou mais) curvas de combustivel apenas por rotação x situação (estado de carga), ai soma (ou decresce) tempo de injeção por map x rpm, ai soma/decresce por temperatura do ar x rpm, a mesma coisa pra temperatura da agua x rpm, e assim vai... acredito eu para que em caso de falha de um sensor num precisa de uma estratégia de substiuição, apenas deixa de somar o valor e mesmo assim ainda fica andável entaum se vc muda a curva de rpm de formato, mudando a de map x rpm vc pode ter um resultado identido, mas com 2 curvas totalmente diferentes... acaba servido pra dificultar aos concorrentes que saibam como é exatamente o mapeamento do motor.

                                    ps: marelli mais antigas... as mais novas eu acho que já tão ficando parecidas com as bosch/siemens sem ser me.

                                    1 Resposta Última resposta

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