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Duvidas para injetado com1,5kg

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    * Caroline Stella *
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    #9

    apenas 202cvs num motor 1.8 com 1,6 bar? tem algo bem errado ai…

    esse negócio de está liso liso é mto perigoso...

    galera geral confunde motor liso x motor ajustado usando mistura pobre. ai quebra mesmo, alem de não render.

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    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #10

      rodrigo, quando tiver alguma dúvida, tente escrever um pouco mais detalhadamente. fica difícil ajudar sem entender o que você escreve.

      agora, conforme a carol já falou, 202 cv em ap 1.8 tem que vir com + ou - 0,8 bar.

      de duas uma, ou o dino marcou errado, ou o seu acerto, com o perdão da palavra, está um lixo.

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      • S Offline
        S Offline
        sleep
        escreveu em última edição por
        #11

        mas o que quebrou?

        é diferente derreter um pistao de abrir uma janela num bloco…

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gdelnero
          escreveu em última edição por
          #12

          1.0 16v com 1.5 de presao com uma k14 vem 185cv na roda no dynojet

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          • R Offline
            R Offline
            Rodrigo Samuel Cintra
            escreveu em última edição por
            #13

            é voi mal ,mais ainda sua nova aqui

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            • R Offline
              R Offline
              Rodrigo Samuel Cintra
              escreveu em última edição por
              #14

              mais é eu mesmo que mexo no carro,não sou mecanico de oficio, nele está assim com vela b9 com 5mm grap, comando e motor original gasolina, rodano a alcool, com chip original a gasolina,com turbina .50/48 master coletor pusativo, aparentimente é iqual estou falando o carro esta lisocom 920v. de queima de 3 terceira macha,andando com 1,5kg. o que posso fazer para menhorar,mudar vela?,mudar ponto? .eai caral ,ricardo e outros que eu faso…

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              • P Offline
                P Offline
                Pearc3
                escreveu em última edição por
                #15

                meu gol tem configuração parecida.

                ap 1.8 1.3kg turbina .50 .48 pulsativa , 4 bicos abertos 100% e bomba eletrica original sem modulo auxiliar, cabeçote de 2.0 com comando de golf. chip original regulado só no dosador.

                o carro não é 100% liso, da alguns buracos em aceleração rapida nao tem jeito. e meu motor de passo ja está ficando maluco denovo.

                antes de trocar de pistao quebro 2 vezes canaleta. mas o carro ja roda turbo mais de 3 anos e o dono anterior não pegava leve.

                com 1,5kg no meu caso tenho certeza que quebraria se segurar final, iria derreter ou entortar biela, se seu motor é 10 de taxa e injeção original ficaria nos 1kg mesmo, pelo menos aqui nao dava problema com 1kg.

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                • R Offline
                  R Offline
                  Rodrigo Samuel Cintra
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  aaa quebrou por falta derreteu o pistão.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rodrigo Samuel Cintra
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    eoa potencia dele você já viu.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rodrigo Samuel Cintra
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      acho que a taxa é uns 9.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pearc3
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        com pistao original de mi , o ex dono passou no dinojet uma vez deu 220 nas rodas com 1.3kg.

                        eu tinha o grafico aqui se achar eu posto.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Rodrigo Samuel Cintra
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          o map nunca deu problema não .

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pearc3
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            o map nunca, mas o atuador sempre dá, ja desencanei de mexer nele, estou passando pra ft e vai ficar sem atuador.

                            é bom vc ver o ponto direito do seu carro, liga um scaner e da uma volta, acho dificil as quebras suas serem por causa do map viu. o certo é fazer o chip e limita um poco o ponto de ign.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Rodrigo Samuel Cintra
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              que ponto você usa ai

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Rodrigo Samuel Cintra
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                quel será a pressão maxima que será que o pistão original aquenta os bicos tambem estão100%.

                                1 Resposta Última resposta

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