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Instalando kit turbo no ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
    L Offline
    Leandrinho Gol 86 Turbo
    escreveu em última edição por
    #2

    eaae jhool belezaa é cara a gentee táá na mesmaa situaçãoo meu carro tmb é mile nove . taxado e to com 3e mexido pra anda com 1 kilo seguinte quanto ao carbura .. pode coloca o gicleur 160 no 1º e 220 no 2º a agulha se tiraa a sua se for original .. vai na autopeças e compra uma pokinha coisa maior daee só parti pro abraço manda o,8 na valvula e já era

    vai acelerando na boua .. se ele dé falta em alta pode derrete teus pistoes se parado ele dé falta tipo falha neim anda

    me add no msn [email protected]

    a gente conversa melhor abraaços

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    • S Offline
      S Offline
      sleep
      escreveu em última edição por
      #3

      no dosador o de baixo é o retorno, os dos lados tanto faz entrada e saida…

      se foi passado pra 1.9 sem baixar o bloco, mesmo com pistoes a alcool vai ficar bem destaxado...

      ae da pra andar com 1kg tranquilasso (eu pessoalmente colocaria um pouco mais de pressao do que isso hehe)...

      giclagem varia muito de carro pra carro...

      nesse caso começaria com algo em torno de 175 no 1º e 210 no 2º com um econostat mirado no fim da abertura do 2º estagio... depois ia afinando a mistura

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      • K Offline
        K Offline
        kerkhoff
        escreveu em última edição por
        #4

        então pessoal, do hpi já resolvi….. os dutos maiores são entrada de um lado e saída do outro, em baixo o maior tb é retorno, e os dois pequenos são presss do comb e entrada do 2º estágio de dosagem, quanto a issso ta tranquilaço...

        o que pega realmente é a mexida no carbura, porém vou vendo e no auxilio do hall to regulando, e depois certamente vou levar no preparador para afinar e passar no dino...

        sleep, obrigado pela ajuda...

        outra coisa pessoal...

        quanto à instalação da bomba no gol quadrado...

        já vi colocarem o retorno, com um y atras da bomba elétrica para ela puxa além do tanque do retorno também.... tem um conhecido meu que diz que viu uma instalação, pois ainda estou para conferir, e quem fez o serviço foi uma equipe de preparação conceituada aqui...

        porém poelo que ouvimos falar e comentarem, o retorno tem que ser do tanque e pronto.

        e aí sabem de alguma coisa???????

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          sleep
          escreveu em última edição por
          #5

          já vi colocarem o retorno, com um y atras da bomba elétrica para ela puxa além do tanque do retorno também…. tem um conhecido meu que diz que viu uma instalação, pois ainda estou para conferir, e quem fez o serviço foi uma equipe de preparação conceituada aqui...

          porém poelo que ouvimos falar e comentarem, o retorno tem que ser do tanque e pronto.

          e aí sabem de alguma coisa???????

          o meu é assim e até hoje nao tive problemas…

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            kerkhoff
            escreveu em última edição por
            #6

            sleep…. o seu é com o retorno em y atrás da bomba isso ????

            cara, tens como postar ou me enviar fotos???

            me explica bem certinho a instalação que vou fazer no meu..

            valeu garotinho

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              sleep
              escreveu em última edição por
              #7

              isso…

              vou tirar umas fotos e fazer um esquema aqui

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                sleep
                escreveu em última edição por
                #8

                esse é o esquema q foi feito no meu carro

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  esse é o esquema q foi feito no meu carro

                  primeira coisa que ta errada ai e o filtro antes da bomba, troca isso…

                  abracos

                  wagner luis

                  :ohoh:

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    kerkhoff
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    fera tens como me passar no e-mail o teu esquema, esotu aqui no serviço e não abre esse tipo de coisa aqui. se puder, obrigado

                    [email protected]

                    e pelo que eu sabia também, o filtro era antes da bomba….. e agora???

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      sleep
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      primeira coisa que ta errada ai e o filtro antes da bomba, troca isso…

                      abracos

                      wagner luis

                      :ohoh:

                      porque?

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        kerkhoff
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        quanto ao carbura .. pode coloca o gicleur 160 no 1º e 220 no 2º a agulha se tiraa a sua se for original .. vai na autopeças e compra uma pokinha coisa maior

                        valeu parceiro

                        então, será que é mais ou menos isso mesmo pessoal??? mais alguém para ajudar????

                        valeu povo

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wagnerls
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          porque?

                          pq o filtro foi feito pra ser usado depois da bomba, e a bomba nao foi feita pra fazer forca pra sugar o combustivel e sim pra empurrar, com o filtro antes dela vc forca a bomba a toa.

                          abracos

                          wagner luis

                          :ohoh:

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            sleep
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            ah é verdade… uma breve pesquisada no google ja vi isso...

                            mas vc disse q isso é primeira coisa q tá errada ali, quais sao as outras?

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              wagnerls
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              nenhuma :ohoh: :)

                              bem, eu acho que o retorno e pro tanque tb, mas nao vejo nada contra o uso de um t ou y antes da bomba.

                              a nao ser uma turbulencia no encontro do retorno com a entrada da bomba, mas nao sei se isso chega a prejudicar algo.

                              abracos

                              wagner luis

                              :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Ricardo
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                esse t aí pode até estar funcionando, mas é errado.

                                se de repente aparece bolha de ar no retorno e vai para a linha de sucção, a bomba cavita e com isso a vida útil dela diminui.

                                isso sem considerar o fato de que no retorno não pode ter perda de carga, e queira ou não no final dessa linha de retorno o fluxo encontra com um outro fluxo, parte em sentido contrário, parte no mesmo sentido. por mínima que seja, tem uma perdazinha de carga alí sim.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Ricardo
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  e o filtro realmente está em lugar errado. como o wagner já falou.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    gti-xxe
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    falei com o mecanico e em resumo deve ser assim

                                    -retorno é no tanque e nao antes da bomba

                                    -fistro é sempre depois da bomba

                                    e de resto nao acelere com o carro dando falta

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
                                      K Offline
                                      kerkhoff
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      o meu é assim e até hoje nao tive problemas…

                                      faz quanto tempo que tu já anda assim, pois penso em fazer desse seu jeito, porém com o filtro depois… pois penso que assim, dessa forma, quase nunca a bomba irá trabalhar, ou poderá trabalhar, sem combustível.....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
                                        K Offline
                                        kerkhoff
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        outra coisa pessoal….. sobre os aumentos na configuração do 3e, alguém tem mais alguma dica??? to indo agora ver de caneta e gicle... abraço

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          gti-xxe
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          discordo pois caso o consumo de combustivel do carbura seja maior e nao tenha mais retorno o ideal seria a bomba estar sempre pegando combustivel no tanque

                                          pesquisei uma vez e diserao que ja da pra comesar o acerto aumentando em 15% o primeiro estagio e 30 a 35% o segundo e depois ajustar conforme a nessecidade

                                          1 Resposta Última resposta

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