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Meu primeiro turbo

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  • S Offline
    S Offline
    sleep
    escreveu em última edição por
    #11

    o motor destaxado admite mais mistura… ja que admite mais, tambem vai jogar fora mais gases de escape... fazendo a turbina entrar mais cedo. basicamente é isso.

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    • I Offline
      I Offline
      ivo
      escreveu em última edição por
      #12

      gosto demais quando vejo um tópico de alguem que ta montando um carro e me aparecem dúvidas que tinha e as vezes esqueço de perguntar…

      o motor destaxado admite mais mistura… ja que admite mais, tambem vai jogar fora mais gases de escape... fazendo a turbina entrar mais cedo. basicamente é isso.

      entendi, mas agora ficou uma dúvida… tanto faz a forma que vc irá destaxar o carro... se por acaso tiver um carro com o cabeçote muito taxado e resolver destaxar atravéz do pistão, existe diferença no resultado final? ou o que importa é a taxa final e pronto?

      abraço galera

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #13

        taxa final e pronto.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #14

          se for usar só 0,8 essa turbina eh grande hhehe, ainda mais em motor taxado…

          outra coisa eixo menor q rotor costuma gerar lag…

          sushi, é regra?

          no meu caso eu vou utilizar uma com rotor 58 e eixo 56…

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
            I Offline
            ivo
            escreveu em última edição por
            #15

            taxa final e pronto.

            bom saber :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #16

              sushi, é regra?

              no meu caso eu vou utilizar uma com rotor 58 e eixo 56…

              regra não eh, depende do tipo de turbina, nas k27 não costuma acontecer…

              mas nas normais costuma acontecer sim...

              mas quem sabe realmente acertar um motor, costuma driblar isso (até certo ponto) sem maiores problemas...

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #17

                :ohoh:

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  sushi, é regra?

                  no meu caso eu vou utilizar uma com rotor 58 e eixo 56…

                  meu rotor é 53 e eixo 52,5 ( quase + ) mas acho q nao da lag nao….. vi na ft ontem tinha 1.4 com 5k rpm.... vou até comferir isso qdo o carro voltar.... mas ai ja vai a com intercooler e vai mudar....

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    como disse não eh regra, mas geralmente acontece isso… a sua ft ta com o antilag ligado?

                    meu carro com hx40 em 5k rpm, ja ta com mais de 2bar de turbo kkkk...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gti-xxe
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      ja que o colega ta com a turbina que comprou barata intale ela e depois que vc viciar coloca a turbina ideal para o seu carro, i importante e comessar a coisa e viciar

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        como disse não eh regra, mas geralmente acontece isso… a sua ft ta com o antilag ligado?

                        meu carro com hx40 em 5k rpm, ja ta com mais de 2bar de turbo kkkk...

                        nao, ta desligado… akela merda ja nao traciona hehehe liguei pro preparador e viu la 1.4bar com 4300rpm.

                        sushi, conseguiu mandar a parada?

                        ja que o colega ta com a turbina que comprou barata intale ela e depois que vc viciar coloca a turbina ideal para o seu carro, i importante e comessar a coisa e viciar

                        ate porque a que ele comprou nao é tao fora do correto, da pra viver tranquilamente… mas nao é o nosso ideal hehehe

                        :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          bem isso :hauhau:

                          :ohoh: = :)

                          :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            gili hj ta indo, tive um problema pra arrancar o sensor… prendo essas coisas com locktite, e depois na hora de tirar da trabalho hahahah

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              gili hj ta indo, tive um problema pra arrancar o sensor… prendo essas coisas com locktite, e depois na hora de tirar da trabalho hahahah

                              ok

                              1 Resposta Última resposta
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                                escreveu em última edição por
                                #25

                                cuidado com as bielas, com 0.8bar taxado já tem grande chance de elas quererem ver a luz do sol :ohoh:

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  Leandrinho Gol 86 Turbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  sauhsuhasuhauhshaushauuhasuhsa see e turbina fica grande faço rolo na minha biagio 50/48

                                  ai perfeitamente no original 1.8 pois é com isso qe eu to é a turbina de pegada qe vc precisa amigãoo

                                  abraaços

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    Leandrinho Gol 86 Turbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    talvez uma 50 fria 48 quente ficaria otima nesse motor já qe ele é taxado e original

                                    no meu caso falo por experiencia propria fl@vio.. meu motor é 1.8 original . taxado

                                    pistoes alcool só qe carburado c/ 3e fica perfeito ela entra com 2.500 pra frente .

                                    nunca reparei certinho .. não dá tempoo aueauheuhauaueauheauheuhaeuhauhea

                                    mais é isso basicamente até uns 5 miil tá foda ela .. depois ja amarra um pouco

                                    nada qe uma caixa quente .58 pulsativa não resolva abraaços espero ter ajudado

                                    coloca uma 50/48 é isso

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      flavioheinrick
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      talvez uma 50 fria 48 quente ficaria otima nesse motor já qe ele é taxado e original

                                      no meu caso falo por experiencia propria fl@vio.. meu motor é 1.8 original . taxado

                                      pistoes alcool só qe carburado c/ 3e fica perfeito ela entra com 2.500 pra frente .

                                      nunca reparei certinho .. não dá tempoo aueauheuhauaueauheauheuhaeuhauhea

                                      mais é isso basicamente até uns 5 miil tá foda ela .. depois ja amarra um pouco

                                      nada qe uma caixa quente .58 pulsativa não resolva abraaços espero ter ajudado

                                      coloca uma 50/48 é isso

                                      acho que vou trocar a caixa quente mesmo, mais pra uma .58 pulsativa.

                                      devo levar em alguma especializada pra fazer esse serviço ou qualquer preparador faz ?

                                      obrigado.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #29

                                        leve numa empresa q trabalhe com turbo-compressores.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          flavioheinrick
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                                          #30

                                          leve numa empresa q trabalhe com turbo-compressores.

                                          obrigado.

                                          1 Resposta Última resposta

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