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Projeto passat ls 78 turbo

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    edney
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    #34

    ta ficando muito massa o passatão hein… tudo no capricho

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      _PiLoTo_De_FugA_
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      #35

      opa mt bonito a mecanica heim

      so da uma conferida na wg pq a base dela ta meio enferrujada, da uma olhada se a valvula não ta enroscando… se tiver, desmonta e da uma limpada na haste dela, e passa um oleo...

      pod edeixa vo verifica isso hj e vo da uma lubrificada com wd nela..

      ta ficando muito massa o passatão hein… tudo no capricho

      vlw fera.

      abçs: jonathan

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        _PiLoTo_De_FugA_
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        #36

        bom pessoal to em duvida aki adiquiri um jogo de bicos do astra flex retrablhados e estão com 70ml cada um, tenho q por na maquina pra confirma.. sera q esses bicos conseguem alimenta pelo menos 0.5/0.8 é pra anda por enquanto ateh manda abri os iwp044 no dalton? uma fotinha de como esta fikando o motor..

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          Adriano Sushi
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          #37

          bom pessoal to em duvida aki adiquiri um jogo de bicos do astra flex retrablhados e estão com 70ml cada um, tenho q por na maquina pra confirma.. sera q esses bicos conseguem alimenta pelo menos 0.5/0.8 é pra anda por enquanto ateh manda abri os iwp044 no dalton? uma fotinha de como esta fikando o motor..

          tem fotos dos bicosó se for os que eu to pensando, não vale a pena não… tenho uns bicos (me falaram q eh de astra flex, por isso pedi foto) que travaram abertos, e o meu mecanico tb tomo no toba com uns q travaram fechados e derreteu o motor dele...

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            _PiLoTo_De_FugA_
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            #38

            vo providencia amanha são akeles de plastico laranja.. mais seria mais mesmo um quebra ganho.. ateh o $$ volta pro bolso e pode reabri o iwp ou compra um com vazão maior..

            abçs: jonathan

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              Adriano Sushi
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              #39

              aqueles de plastico q tem o dobro do tamanho dos iwp ne? são esses mesmos… no meu carro duraram 2 meses, e no do preparador duraram 4... então eh meio q loteria...

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                ivo
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                #40

                olhando a montagem do motor ficou uma dúvida. vc ta usando as juntas normais para os coletores.
                a dúvida é pq ouvi falar sobre uma cola da loctite que elimina juntas e pensei em utiliza-la, já que o meus dutos tanto do coletor como do cabeçote são retrabalhados…

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                  _PiLoTo_De_FugA_
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                  #41

                  eu to usando no escap de ferro dos dois lados e amianto no meio e de adm vo usar akelas de amianto mesmo..

                  abçs: jonathan

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                    _PiLoTo_De_FugA_
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    altura q o pistão fico

                    alguem poderia me ajudar a descobrir a taxa q meu motor vai ficará
                    bielas de kd
                    vira ap 1.8
                    pistão de monza
                    e cabeçote na altura original

                    alguem poderia me ajudar a descobrir?

                    abçs: jonathan

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                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      cara so cubicando mesmo, com essas cavas ai vai ser dificil um chutometro …

                      pega uma seringa, enxe com oleo hidraulico, e vai jogando em cima do pistão, até enxer tudo. ai vc ve quantos ml de oleo entro la... e faz o mesmo no cabeçote. ai passa a quantidade de ml q da pra calcular a taxa...

                      outra coisa, esse 3º pistão ta meio feio heim... ele não fico fragilizado não? ta bem poroso, como se tivesse mastigado alguma coisa, ou tivesse dado falta...

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                        ivo
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        cara so cubicando mesmo, com essas cavas ai vai ser dificil um chutometro …

                        pega uma seringa, enxe com oleo hidraulico, e vai jogando em cima do pistão, até enxer tudo. ai vc ve quantos ml de oleo entro la... e faz o mesmo no cabeçote. ai passa a quantidade de ml q da pra calcular a taxa...

                        outra coisa, esse 3º pistão ta meio feio heim... ele não fico fragilizado não? ta bem poroso, como se tivesse mastigado alguma coisa, ou tivesse dado falta...

                        puts… falou a mesma coisa que ia falar cobre cubicar e questionou a mesma coisa que estava me questionando tb...
                        oq q rolou com esse pistão?

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                          escreveu em última edição por
                          #45

                          hm.. soh tem esse geito pra saber? ñm tem nenhuma ferramenta q mede isso? e qt ao pistão ñ sei oq aconteceu ja peguei ele assim..

                          abçss: jonathan

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                            escreveu em última edição por
                            #46

                            hj fiz o catch tank com 3 saidas

                            abçs: jonathan

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                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #47

                              pior q não tem outra forma… seu motor eh totalmente fora do padrão , e eh uma receita pouco usada. uma outra forma, seria vc achar alguem com a mesma receita e que tenha feito esse trampo...

                              1 Resposta Última resposta
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                                #48

                                rsrs acho q do oleo lah ñ vai rolar, pq vai mela todo o motor na hora de tirar acho q vo deixa isso pra quando tira o cabeçote denovo, mais no olhometro vc chuta quanto 9 é lembrando q o cabeçote ta na altura original..

                                abçs: jonathan

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  Ricardo
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                                  #49

                                  jonathan, podia bem ter dado uma limpada nos canais de refrigeração do bloco pra tirar essa carniça marron hein….

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #50

                                    jonathan, podia bem ter dado uma limpada nos canais de refrigeração do bloco pra tirar essa carniça marron hein….

                                    vc tem razão mais na hora nem passo pela minha cabeça..

                                    abçs: jonathan

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #51

                                      veio…..para de conversa de hauly....... onde ja se viu medir taxa no olho ???

                                      se for pra chutar eu digo que tá com menos de 8,0:1 mas pra saber, só cubicando..... e completando o que o sushimi falou: tem que usar uma placa de acrilico vedada com vaselina e medir tanto no topo do pistao quanto na camara do cabecote pra medir tudo certinho.........nao é só ir jogando oleo pra dentro nao......

                                      olha nessas fotos da primeira pagina da oficina do tiagones que tem uma imagem de um cabeçote 20v com a placa de acrilico e a bureta com oleo em cima.....

                                      http://www.tecnomec.com.br/index.html

                                      abraço.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #52

                                        veio…..para de conversa de hauly....... onde ja se viu medir taxa no olho ???

                                        se for pra chutar eu digo que tá com menos de 8,0:1 mas pra saber, só cubicando..... e completando o que o sushimi falou: tem que usar uma placa de acrilico vedada com vaselina e medir tanto no topo do pistao quanto na camara do cabecote pra medir tudo certinho.........nao é só ir jogando oleo pra dentro nao......

                                        olha nessas fotos da primeira pagina da oficina do tiagones que tem uma imagem de um cabeçote 20v com a placa de acrilico e a bureta com oleo em cima.....

                                        http://www.tecnomec.com.br/index.html

                                        abraço.

                                        intaum vo te q deixa pra dps isso.. ñ to afim de tira o cabeçote dinovo soh pra medir a taxa mais vlw pelas dicas..

                                        abçs: jonathan

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #53

                                          bom galera montei o coletor de adm e estou terminanado de instala o chicote da injeção.. ai coloquei a pressurização pra ver como ia ficar.. e como ja imaginava a mangueira entro muito forçada no corpo de borboleta por causa da bateria.. eu acho q ela ñ vai durar muito ali.. qual a solução q o pessoal q anda de quadrado mi turbo usa? eu ja vi num voyagem do colega meu foi soldado um cano de aluminio com uma curva e ta escrito spa nesse cano mais procurei no site da spa e ñ achei nd.. tem alguma mangueira especial pra por ali?

                                          abçs: jonathan

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