Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Corsa do tio américa

Corsa do tio américa

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
94 Posts 31 Posters 13.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Maran
    escreveu em última edição por
    #28

    e nisso, todos os carros q foram ultrapassados pelo corsa tb resolveram passear e filmar, a ponto de nenhum deles passar o corsa e o fusca? :humpft:

    no video da pra escutar as marchas sendo puxadas no mesmo ritmo do começo ao fim…

    e em 1:00 do video o fusca abre na reta, mesmo com o giro do corsa la em cima.

    sem mais.

    o corsa é muito bom, mas a favor do fusca contou o motor em cima do eixo traseiro… pode ver que o cara trazia o carro pra dentro da curva e enfiava a bota sem espalhar, totalmente no trilho, e o corsa só passou pq o fusca começou a fumacear.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power
      escreveu em última edição por
      #29

      eu também sou da opinião que o corsa tava era suando frio pra acompanhar a balada . aí entrou em ação o fading no motor da fuqueta .

      alguém aí por acaso conhece esse fusca e tem as specs dele ?

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Maran
        escreveu em última edição por
        #30

        me interessaria saber tbm, o fusca curvou muito e disparou nos 1:00 :humpft:

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          Vitinhu_Pinho
          escreveu em última edição por
          #31

          ta andando muito o corsa

          o fusca tava andando bem tbm, e fumaçeando, alguma coisa deve ter acontecido, pq ele perde rendimento mesmo

          alguém tem specs do corsa?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SOSSEGADO
            escreveu em última edição por
            #32

            putz, botei fe no fusquinha ein…

            motor a ar tenso...

            ahh e claro, carro do tiu america nem se fala...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G u s t a v o
              escreveu em última edição por
              #33

              td é mto 10, um dia quem sabe… :nnn:

              outro vídeo show, com esse corsa e um fusca:

              <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/yumqfmfgwc8"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/yumqfmfgwc8" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

              http://www.youtube.com/watch?v=yumqfmfgwc8</center>

              a disputa estava legal, mas o motorzinho vw a ar começou a perder rendimento (pelo q apareceu no video) e a brincadeira miou :humpft:

              vale ressaltar que neste vídeo do fusca ele(corsa) tinha 170cv no motor e no vídeo do que postei no início do tópico ele está com 198cv no motor.

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #34

                acredito que ng aqui estava citando potência entre os motores, e sim sobre o pega . mas se for o caso, de se falar em preparação de motor a ar x motor a agua, podemos começar a expor sobre preparações, potências e rendimentos esperados…

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Maran
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  potência não é tudo. existem tambem relação peso-potência, distruibuição de peso, capacidade de tração, sem mencionar o famigerado torque …

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Maran
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    isso é claro sem desmerecer o corsa, está muito tesão o carro , levou vários, mas o fusca enquanto funcionou ok, levou ele.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      o corsa vinha num ritmo muito mais rápido que geral , mas qdo chegou no fusca a coisa nitidamente mudou de figura . no overall o corsa ainda era mais rapido , mas em determinados pontos o fusca conseguia dar uma despachada .

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        eyder
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        pra andar com um fusca feito pra pista tem que ser bom e o corsa e bom, mas andou atras e sopassou pq o motor do fuca se fu.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fiasa Power
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          agora que eu parei pra ver o primeiro vídeo , realmente o corsinha engole a pista . o fusca foi o único que deu pro cheiro .

                          parabéns para o dono do corsa e vaias para a administração do rj que abandonou jacarepaguá . olha só , mato em volta da pista , instalações com aspecto mal cuidado …

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            rbsmontemor
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            neste vídeo do fusca, o corsa do américa tava com 160cvs e girando 7200rpm. sim, foi o américa que me falou…tem o gráfico do dyno deste motor antigo ja postado em outro tópico.

                            hoje está com 198cvs e girando 8200rpm.

                            a suspensão dele é mola comprimida e amortecedor feito na oficina dele com óleo de maior viscosidade. ainda dá pra melhorar muito e ele ja ta correndo atras disso. inclusive neste ultimo td ja estava usando wilwood na frente e freio a disco de kadett atrás.

                            ainda dá pra colocar a barra estabilizadora trazeira e dianteira do corsa gsi...ainda tem muito o que melhorar de chão...se ja tá um monstrinho, quero só ver daqui um tempo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fiasa Power
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              198cv aspirado ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                rbsmontemor
                                escreveu em última edição por
                                #42

                                sim.

                                itbs + comandos e molas e pratinhos sbd + muito trabalho de cabeçote + miolo forjado + escape nada de especial = 198cvs no 1600cc aspirado.

                                é 1600cc agora…este motor 1.7 do vídeo do fusca travou por um problema de óleo (escapou a mangueira do manometro eu acho..nao lembro exatamente) que ele teve num td.

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #43

                                  neste vídeo do fusca, o corsa do américa tava com 160cvs e girando 7200rpm. sim, foi o américa que me falou…tem o gráfico do dyno deste motor antigo ja postado em outro tópico.

                                  hoje está com 198cvs e girando 8200rpm.

                                  a suspensão dele é mola comprimida e amortecedor feito na oficina dele com óleo de maior viscosidade. ainda dá pra melhorar muito e ele ja ta correndo atras disso. inclusive neste ultimo td ja estava usando wilwood na frente e freio a disco de kadett atrás.

                                  ainda dá pra colocar a barra estabilizadora trazeira e dianteira do corsa gsi…ainda tem muito o que melhorar de chão...se ja tá um monstrinho, quero só ver daqui um tempo.

                                  é 16v né?

                                  carvalho, eu achei que fosse travadinho. melhorando o chão não vai nem ter graça hehe.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
                                    * Offline
                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #44

                                    não entendo. tem gente vindo aqui querendo justificar o fato de que um fusca andou na frente de um corsa preparado?

                                    ah gente, parem com isso é a lei da selva: chora menos quem pode mais. o fusca andou na frente, então andou e pronto. andou mais pq estava melhor (não importa se pq tava com mais acerto, mais tocada ou o que for). são coisas de corrida sempre alguem vai andar mais, uma hora ou outra.

                                    nada pessoal ao dono do corsa, todo mundo tem seu mérito ao dar a cara a tapa, mas será que se ao invéz de um fusquinha, fosse um ford ka com motor duratec chipado e escape de 18 polegadas iria rolar essa advogagem toda? duvido :humpft:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      Edu4rdoBR
                                      escreveu em última edição por
                                      #45

                                      de chorão já basta rubinho

                                      discutir variáveis não rola

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        G u s t a v o
                                        escreveu em última edição por
                                        #46

                                        parabéns para o dono do corsa e vaias para a administração do rj que abandonou jacarepaguá . olha só , mato em volta da pista , instalações com aspecto mal cuidado …

                                        seria uma boa o oktane colocar 10 reais a mais por participante e geral ratear o custo desse corte de grama.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          rbsmontemor
                                          escreveu em última edição por
                                          #47

                                          é 16v né?

                                          carvalho, eu achei que fosse travadinho. melhorando o chão não vai nem ter graça hehe.

                                          é heheh, espero um dia conseguir deixar meu corsa pelo menos parecido com este aí kkk

                                          estão comparando o corsa do video do primeiro post (do ultimo td) com o corsa do video do fusca. e com esta comparação estão achando que o fusca estava andando mais do que o que o corsa está andando no video do primeiro post.

                                          quando o corsa andou com o fusca, era mais fraco e tinha menos freio do que tem hoje. mas não significa que o fusca naquele momento nao estivesse andando junto com o corsa, só significa que se fosse hoje, com o mesmo fusca…teria sido um massacre hehe.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários