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Mexer no motor 1600

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    ADILSON
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    #1

    tenho um fusca a alcool e qeria mexer no motor, nao entendo nd disso qeria saber c eu colocasse uns pistoes 1mm, rebaixar o cabeçot, colocar um comando 276º e trocar o virabrequim ficara um motor bom?

    obrigado

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      _NandoO_
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      #2

      olá amigo, poste o que você pretende conseguir com seu motor que lhe ajudo no possivel tirando duvidas, abraço

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      • A Offline
        A Offline
        andre_ll
        escreveu em última edição por
        #3

        tenho um fusca a alcool e qeria mexer no motor, nao entendo nd disso qeria saber c eu colocasse uns pistoes 1mm, rebaixar o cabeçot, colocar um comando 276º e trocar o virabrequim ficara um motor bom?

        obrigado

        troque os pistoes para gasolina e compre um kit turbo na sportsystem … fica bom ... to fazendo um desses.. dá pra brincar com ap numa boa :hauhau:

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        • F Offline
          F Offline
          Fiasa Power
          escreveu em última edição por
          #4

          o limite de faceamento dos cabeçotes é de 2mm e a taxa original do 1600 álcool é 11:1 . ultrapassando essa taxa será necessário uma melhoria na parte de refrigeração , pelo menos com capelinha e radiador deslocado de kombi para não fritar os seus cabeçotes .

          não há necessidade de trocar o vira . a não ser que vc queira colocar um vira cursado para aumentar a cilindrada ou que o mesmo esteja com as medidas condenadas . mas vira cursado não é uma operação das mais simples . ainda mais quando vc não tem um kit de pistões , prisioneiros e camisas específico para compensar a medida extra .

          leve o motor à uma retífica de confiança para uma revisão geral e explique o que vc quer . não abriria os cilindros na última medida . compre um kit 0,5mm ou use o que está no seu motor mesmo se for possível aberto para 0,5mm . cabeçotes faceados também em 0,5mm (não faria mais que isso) se possível com dutos polidos , volante de motor aliviado em pelo menos 500g e por certo balanceado quando ao remontar .

          vai ficar um motor gostoso , confiável e ao mesmo tempo não tão caro de se fazer . além de não te trazer problemas quanto à legalidade .

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          • F Offline
            F Offline
            Fusca95
            escreveu em última edição por
            #5

            o segredo vw ar esta nos cabeçotes.

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            • W Offline
              W Offline
              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #6

              o segredo vw ar esta nos cabeçotes.

              alias de qualquer motor :cry:

              fluxo e floda :hauhau:

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              • F Offline
                F Offline
                Fiasa Power
                escreveu em última edição por
                #7

                o segredo vw ar esta nos cabeçotes.

                concordo plenamente . o coitado é que nem eu , não consegue ficar com a cabeça fria …

                1 Resposta Última resposta

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