Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Venda de motores duratec

Venda de motores duratec

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
263 Posts 44 Posters 32.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #203

    teoricamente não, ja que o bura nao tem a passagem de ar totalmente livre em wot, como acontece num injetado. no injetado é como se nem tivesse nada ali, no bura tem uma perda de fluxo quando o ar passa por ele por causa do corpo no meio.

    essa comparação não é válida.

    se quiser fzr a coisa com justiça , então que se permita área de passagem igual entre os dois, e não pelo diâmetro das borboletas.

    se no injetado (por ex.) tem 56 mm de borboleta, então q no carburado se tenha 56 mm de venturi.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      maurício
      escreveu em última edição por
      #204

      15mil? ele bebe água da privada por acaso?

      acho que nem em corcel gt que é um tesãozinho eles pedem tudo isso.

      pretendo pagar no máximo 2.500 realz.

      calma… 15k foi só pra ilustrar, já ofereceram até mais, mas o tiozinho não vende... essa era a idéia... até pouco tempo ele tinha uma caixa de sapato infantil cheio de cartões com oferta de compra pro carro... mta oferta mesmo...

      fique tranquilo, daqui uns 5 ano eu compro ele por 5k... placa preta...

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        AsproPower
        escreveu em última edição por
        #205

        o carburador cumpriu muito bem sua tarefa, mas a supremacia da injeção é inevitável. é como o lp x cd, o primeiro ainda toca boas e clássicas músicas (desde que bem conservado), mas o segundo tem muito mais recursos.

        ao meu ver, pegar um motor moderno como o duratec que já tá vindo com quase tudo pra por injeção para funcionar e colocar um carbura não faz sentido.

        matéria interessante, onde se conseguiu um resultado bem melhor com os recursos de injeção, inclusive aumento de potencia e giros.

        http://www.autodynamics.com.br/materias/fu…ech_nos_eua.htm

        voltando ao tópico principal, o pessoal de bauru tá entrando em contato com quem deixou o nome ou tem que cobrá-los ??? to praticamente desistindo desse duratec. acho que vou investir no meu velho e bom vw 16v mesmo. :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SOSSEGADO
          escreveu em última edição por
          #206

          cara eh sempre bom da uma lembrada com os camaradas la…

          quem nao eh visto nao eh lembrado... hehe

          1 Resposta Última resposta
          • 1 Offline
            1 Offline
            16volts
            escreveu em última edição por
            #207

            chegaram 3 motores de um amigo na disbauto, vamos buscar no sábado

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              streit
              escreveu em última edição por
              #208

              ai ai…

              e agora?

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                M5_E34
                escreveu em última edição por
                #209

                esse corcel i :hauhau: …

                o corcel ii eh aquele ap da classic cup que o flavio gomes andou em londrina nao?

                eu curto as ultimas series do escort xr3 antes do 93 com os para choques pintados. lembro dum teste da qr com motor ap 2,0 a alcool, era mais rapido que o gti acho.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Edu4rdoBR
                  escreveu em última edição por
                  #210

                  o corcel 2 duratec ficaria o capeta em pele de cordeiro

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G u s t a v o
                    escreveu em última edição por
                    #211

                    me ligaram da slavieiro em brasília e irão entregar os meus.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #212

                      ai ai…

                      e agora?

                      o corcel 1 tá fodasticamente bonito, o 2 tá medonho e o escort desse modelo q vc postou, pra mim, é a melhor alternativa dos 3

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        streit
                        escreveu em última edição por
                        #213

                        o corcel 1 tá fodasticamente bonito, o 2 tá medonho e o escort desse modelo q vc postou, pra mim, é a melhor alternativa dos 3

                        o escortinho é bonito, mas dizem que não é lá muito bom de chão. apesar que os corcel muito menos, porém são mais simples mecanicamente e seria mais fácil uma adaptação soviética.

                        mas ainda falta muita coisa do motor. tem que correr atrás de alternador, motor de arranque e as polias. vai dar um trabalho lascado isso.

                        vou ficar a espreita, sem pressa. ir pro interior do estado atrás de carros desse tipo tb será interessante..

                        qqr hora o carrinho que ta me esperando mostra as caras..

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #214

                          esse escort é ruim original, mas na época da copa de marcas, era o único q dava conta dos vw, e levava vantagem justamente nas curvas…

                          tem suspa independente nas 4....dá mto problema de embuchamento, os carros da copa de marcas usavam uniball em tudo e curvavam pra caraio...

                          acho q não precisa disso tudo pra esse escort ficar bom, umas buchas bem feitas e em material bom (esquece origi) acredito que é capaz de transformar esse carro em um canhãozinho de curvas...pra ajudar, o duratec é um motor leve, se bobear mais leve até do q o ap, e vai deixar ele bem equilibrado

                          a grande vantagem q eu vejo do corcel é q deve ser bem mais robusto e simples pra mexer nisso, agora, corcel 2 não, por favor se for de corcel, vai de corcel 1 q é bem menos feio :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #215

                            escort sempre foi ruim de chão… mas nada q ums tapa$ não resolva

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #216

                              galera, alguma coisa a ser feita no motor para deixar ele largado no canto por um bom tempo ( quem sabe anos )? tive pensando em colocar oleo até o talo… e virar o eixo de tempos em tempos pra evitar colar alguma coisa....

                              sei la, alguma dica ou só deixar os bichos la no canto dentro da caixinha deles do jeito que vem?

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                streit
                                escreveu em última edição por
                                #217

                                galera, alguma coisa a ser feita no motor para deixar ele largado no canto por um bom tempo ( quem sabe anos )? tive pensando em colocar oleo até o talo… e virar o eixo de tempos em tempos pra evitar colar alguma coisa....

                                sei la, alguma dica ou só deixar os bichos la no canto dentro da caixinha deles do jeito que vem?

                                o motor vem com óleo e filtro de óleo pelo que fiquei sabendo.

                                mas deixar um motor parado por muito tempo vai marcar os cilindros. tudo aquilo que não é usado estraga.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #218

                                  escort sempre foi ruim de chão… mas nada q ums tapa$ não resolva

                                  lembro da época do brasileiro de marcas q os escorts batiam em geral (gol, voyage e passat)

                                  depois vieram verona e apolo (escorts c bunda) :hauhau: :pix: :hauhau: :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    streit
                                    escreveu em última edição por
                                    #219

                                    lembro da época do brasileiro de marcas q os escorts batiam em geral (gol, voyage e passat)

                                    depois vieram verona e apolo (escorts c bunda) :teteto: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

                                    mas alguém tem a receita dessa suspensão?

                                    ficaria um carrinho muito :ninja:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
                                      * Offline
                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #220

                                      lembro da época do brasileiro de marcas q os escorts batiam em geral (gol, voyage e passat)

                                      bem isso, eram bem superiores de curva.

                                      quem andava mesmo era o escort antigo, ja os novos não viravam naaada. tanto q os pilotos voltaram a usar os antigos mesmo depois de montarem os novos.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        streit
                                        escreveu em última edição por
                                        #221

                                        esses escortinhos estão mais baratos que os corcel…

                                        ótima pedida hein... vou ficar de olho.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #222

                                          esse modelo:

                                          e esse daqui:

                                          são os q ficam :teteto: com susp. preparada….a plataforma dos 2 é a mesma

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários