Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Novo ford fusion

Novo ford fusion

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
53 Posts 22 Posters 6.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    streit
    escreveu em última edição por
    #11

    sem xiitismo pessoal… como vira o consumo do 3.0? puta que pariu tava de olho num civic si mas babei nesse fusion...

    não havia pensado nisso…

    pelo mesmo valor do si, vc leva 43hp a mais, tração 4x4, além do espaço e todos os itens de conforto que tem a mais.

    só não sei como será o desempenho, afinal a função dele é ser confortável.

    mas se o fusion atual já é show de bola, imagino esse dai. não é a toa que a ford americana ta rindo a toa com esse novo fusion por lá. inclusive a ford desbancou a toyota em número de vendas mês passado.

    1 Resposta Última resposta
    • K Offline
      K Offline
      k1llm4ster
      escreveu em última edição por
      #12

      agora sim, o que já era completo ao meu ver ficou perfeito com motor 6 canecos. pq o 4cc antigo n anda nada..

      ohhhhhhhh vontade, a ford tem 2 dos melhores melhores carros na categoria ao meu ver. focus e fusion..

      1 Resposta Última resposta
      • I Offline
        I Offline
        IAMDIX
        escreveu em última edição por
        #13

        v6, 4x4, carro grande, por 100mil, otimo custo beneficio.

        tambem acho ….gostei desse mamão grande

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SantosAutoParts Banido
          escreveu em última edição por
          #14

          não havia pensado nisso…

          pelo mesmo valor do si, vc leva 43hp a mais, tração 4x4, além do espaço e todos os itens de conforto que tem a mais.

          só não sei como será o desempenho, afinal a função dele é ser confortável.

          mas se o fusion atual já é show de bola, imagino esse dai. não é a toa que a ford americana ta rindo a toa com esse novo fusion por lá. inclusive a ford desbancou a toyota em número de vendas mês passado.

          civic si e fusion são carros totalmente diferentes um do outro. não da pra comparar. apesar do preço ser equivalente.

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
            I Offline
            Inssurection
            escreveu em última edição por
            #15

            jah curtia o antigo, agora esse novo matou a pau

            lindo lindo

            teria um desses facil facil

            soh me falta o dinheiro uiahiuahiuahiuaha

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              m4c4c0
              escreveu em última edição por
              #16

              civic si e fusion são carros totalmente diferentes um do outro. não da pra comparar. apesar do preço ser equivalente.

              tb acho, é mais páreo pro accord, camry e passat…

              gostaria do desenho antigo com essa mecânica.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Magoo
                escreveu em última edição por
                #17

                mas é aquele 4x4 estilo do s3 né? que só joga força para a traseira quando a dianteira perde aderencia.

                sei lá, na minha opinião 4x4 tem que ser 4x4 o tempo todo.

                mas mesmo assim tá um puta custo-beneficio

                positivo, a tração é dianteira mas chega a transferir 90% da tração para as rodas traseiras caso a dianteira perca tração.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Magoo
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  disponível desde esta quinta (7) em sistema de pré-venda em toda a rede de concessionários ford por r$ 84.900 (fusion 2.5) e r$ 99.900 (fusion 3.0 v6), segundo pesquisa de mercado apresentada pela própria ford durante a apresentação à imprensa, os principais concorrentes para a versão de 4 cilindros são: honda accord 2.0, de 156 cv e r$ 93.370 de preço sugerido; vw jetta 2.5, de 170 cv e preço de r$ 86.990; honda civic exs 1.8 de 140 cv e preço de r$ 83.810; toyota corolla se-g 1.8 de 136 cv e preço de r$ 82.778; e citroën c4 pallas, que tem preço de tabela de r$ 79.927.

                  já a versão v6 top de linha do fusion vai encarar, com vantagens se considerado os itens que o modelo ford oferece em relação aos concorrentes, modelos como o hyundai azera v6 (r$ 93.900); chevrolet omega v6 (r$ 122.400); honda accord v6 (r$ 144.500); toyota camry v6 (r$ 154.700); peugeot 407 v6 (r$ 158.500); e vw passat v6, este também com tração integral, mas custando quase 70% a mais que o fusion, r$ 169.100.

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Edu4rdoBR
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    eu teria fácil uma jaca dessas a lanterna agora está mais de bom gosto

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fusca84
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      eu teria um v6

                      []s

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        gostei. tá com um desenho muito equilibrado e preço interessante diante da concorrência.

                        melhorou muito sema aquela lanterna lexus is .

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          eu gostei tb, mas a comparação com o si é descabida….apesar do preço igual, o carro é maior e com foco completamente diferente

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            streit
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            eu gostei tb, mas a comparação com o si é descabida….apesar do preço igual, o carro é maior e com foco completamente diferente

                            custam o mesmo e devem andar igual. pq descabida?

                            o dia que eu puder comprar um carro de 100 mil, ficaria em dúvida justamente entre esses dois.

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              a proposta dos carros é completamente diferente…um é um sedã médio onde o foco em desempenho faz com que ele não tenha tantas concessões ao conforto, vide suspensão mais dura, bancos esportivos em tecido e o motor que gira tão alto como de alguns carros de corrida....o outro é um sedã maior com foco total em conforto...suspensão macia, cheio de equipamentos para tornar a viagem mais confortável...o preço é o mesmo, mas vai depender do que a pessoa quer focar na hora de assinar o cheque...

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                streit
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                a proposta dos carros é completamente diferente…um é um sedã médio onde o foco em desempenho faz com que ele não tenha tantas concessões ao conforto, vide suspensão mais dura, bancos esportivos em tecido e o motor que gira tão alto como de alguns carros de corrida....o outro é um sedã maior com foco total em conforto...suspensão macia, cheio de equipamentos para tornar a viagem mais confortável...o preço é o mesmo, mas vai depender do que a pessoa quer focar na hora de assinar o cheque...

                                sim, a proposta é diferente. mas o fusion ficou bem esporte nessa atualização. com elementos muito chamativos como o motor v6 e a tração 4x4.

                                com certeza o possível comprador de um si vai levar a hipótese de comprar um fusion v6 em consideração antes de fechar o negócio. e vice-versa.

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  sim, a proposta é diferente. mas o fusion ficou bem esporte nessa atualização. com elementos muito chamativos como o motor v6 e a tração 4x4.

                                  com certeza o possível comprador de um si vai levar a hipótese de comprar um fusion v6 em consideração antes de fechar o negócio. e vice-versa.

                                  ah sim, sem dúvida

                                  e ele só vai conseguir resolver depois de um test drive nos 2

                                  vou queimar a língua, mas ontem eu testei um si e gostei pra caraio do comportamento do carro…o câmbio como é bem curto e com as marchas empilhadinhas, ele tem força desde a baixa e consegue ir bem no trânsito com uma certa economia usando a 6a marcha...diria até que em baixa ele resolve melhor que o lxs/exs...o carro é bem obediente nas curvas, e apesar da dh, vc consegue sentir bem qdo tem saída de traseira ou dianteira, e é bem tranks de corrigir

                                  em alta é divertido qdo os comandos bravos entram em ação a 6k rpm, e pelo fato das marchas empilhadinhas, a rpm cai pouco, em faixa q os comandos bravos ainda continuam atuando....

                                  nunca andei no fusion, mas creio que essa impressão q eu tive do civic ele não consegue passar, apesar do v6 andar mais e com a tração nas 4 rodas sob demanda...o civic me pareceu ser bem ágil apesar do tamanho...tenho a impressão dele ser mais geléia , mas pra saber só testando mesmo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    ah sim, sem dúvida

                                    e ele só vai conseguir resolver depois de um test drive nos 2

                                    vou queimar a língua, mas ontem eu testei um si e gostei pra caraio do comportamento do carro…o câmbio como é bem curto e com as marchas empilhadinhas, ele tem força desde a baixa e consegue ir bem no trânsito com uma certa economia usando a 6a marcha...diria até que em baixa ele resolve melhor que o lxs/exs...o carro é bem obediente nas curvas, e apesar da dh, vc consegue sentir bem qdo tem saída de traseira ou dianteira, e é bem tranks de corrigir

                                    em alta é divertido qdo os comandos bravos entram em ação a 6k rpm, e pelo fato das marchas empilhadinhas, a rpm cai pouco, em faixa q os comandos bravos ainda continuam atuando....

                                    nunca andei no fusion, mas creio que essa impressão q eu tive do civic ele não consegue passar, apesar do v6 andar mais e com a tração nas 4 rodas sob demanda…o civic me pareceu ser bem ágil apesar do tamanho...tenho a impressão dele ser mais geléia , mas pra saber só testando mesmo

                                    mas isso com certeza. o si é um sedan esportivo, bem diferente do fusion que é um carro de tio.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      Joel_RS
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      avaliação no bcws.

                                      http://www2.uol.com.br/bestcars/testes3/fo…sion-2010-1.htm

                                      uma bela barca. essa tela de toque dá um ar bem moderno ao iterior. a ford acertou a mão mesmo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        LeonardoZ
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        comentei sobre o si em relação a minha escolha :hauhau:

                                        e sem duvida alguma, é um puta carro, e agora mais show ainda.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          avaliação no bcws.

                                          http://www2.uol.com.br/bestcars/testes3/fo…sion-2010-1.htm

                                          uma bela barca. essa tela de toque dá um ar bem moderno ao iterior. a ford acertou a mão mesmo.

                                          pois é, e o interessante é que eles sequer citaram o civic si na comparação, mais uma prova que ela não se aplica, pois são carros com propostas completamente diferentes, apesar do preço

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários