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Audi s4 e s5 serão mais leves

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  • V Offline
    V Offline
    vwfan
    escreveu em última edição por
    #19

    acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

    ah, gente... vamos parar com isso...

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    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #20

      acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

      ah, gente... vamos parar com isso...

      ué, então um 4 cil emite mais co2 q um 8 cilindros, maior e de potencia igual?

      cara, downsizing é uma tendencia, e são sim mais eficientes não pelo fato de serem 4cil mas sim pela tecnologia embarcada q fazem esses motores terem um rendimento mto bom.

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        vwfan
        escreveu em última edição por
        #21

        ué, então um 4 cil emite mais co2 q um 8 cilindros, maior e de potencia igual?

        cara, downsizing é uma tendencia, e são sim mais eficientes não pelo fato de serem 4cil mas sim pela tecnologia embarcada q fazem esses motores terem um rendimento mto bom.

        aí voce tocou no ponto.. não eh porque sao 4 cilindros q sao o must…

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #22

          acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

          ah, gente... vamos parar com isso...

          tem gente que acredita em papai noel, coelho da páscoa…

          qualquer motor pequeno que gera a mesma potência de um maior é mais eficiente.

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            vwfan
            escreveu em última edição por
            #23

            tem gente que acredita em papai noel, coelho da páscoa…

            qualquer motor pequeno que gera a mesma potência de um maior é mais eficiente.

            nossa.. agradeço por ainda enxergar bem e poder ler essa besteira que voce escreveu…

            vc nem me conhece e nem sabe do que esta falando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            eu não vou discutir... fique a vontade para ler e entender o que quiser...

            obrigado pela aula foi muito esclarecedora :teteto:

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #24

              nossa.. agradeço por ainda enxergar bem e poder ler essa besteira que voce escreveu…

              vc nem me conhece e nem sabe do que esta falando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

              eu não vou discutir... fique a vontade para ler e entender o que quiser...

              obrigado pela aula foi muito esclarecedora :teteto:

              e eu vou saber?

              com esse piti se vê q é amigo do quarteto. :non:

              1 Resposta Última resposta
              • 3 Offline
                3 Offline
                347
                escreveu em última edição por
                #25

                eu tenho dois amigos…

                um diz que nada substitui a cilindrada cubica...

                o outro diz que só a tecnologia substitui a cilindrada cubica...

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pisca
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  4 bocas num só

                  não é à toa q o nós chamamos os audis de ursinhos carinhosos

                  coisa de viado.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    M5_E34
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                    ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                      ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

                      .

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                      • M Offline
                        M Offline
                        M5_E34
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                        ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

                        infelizmente.

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