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Dúvidas - carburador p/ ap800/s

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    ANDER*SOM
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    #10

    cara vou confirmar mas quase certeza que tenho um 2e de gts gasolina ,mas aquele niquelado ja vou confirmar hj e te passo se interessar…

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    • F Offline
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      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #11

      tldz original é um carbura manso ( como todos são ), mas sabendo trampar ele, da dó de 2e.

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #12

        tldz original é um carbura manso ( como todos são ), mas sabendo trampar ele, da dó de 2e.

        .

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #13

          eu tenho meu tdlz que era da parati em casa…

          na gasolina rendia bem, quando passei a alcool, ia melhor ainda... chegava a fazer 8 por litro na cidade...

          caso te interesse, tenho ele completo com coletor e tudo...

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
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            Marc
            escreveu em última edição por
            #14

            pega um 2e niquelado e seja feliz….. eu uso 2e niquelado no meu carro a gasolina e não tem nenhum problema e ainda é mais fácil caso você queira andar no álcool depois.

            mas se o teu carro tem caixa curta pega um 3e, fica bem melhor em alta. caixa longa, pega o 2e que melhora em baixa.

            mas o q/ fez nesse carburador ?? ou tá andando aberto p/ álcool ??

            eu estava querendo um 2e mesmo, pq., c/ o carro original, não vou precisar mais do q/ isso… rs... e sei q/, como não vou montar um asprão, acho q/ ainda dá conta....

            péga um 2e bala e seja feliz não entendi , se vai monta um aspiradinho futuramente 2e é melhor ainda .. tldz é fraquinho , bem afinado faz 10 na pista a alcool 10 km/1 l

            tldz, até onde conheço é um bom bura sim,mais é canseira pra acertar.meu conselho seria um 2e mesmo,pois se aí ele cismar de turbinar e abandonar o aspro já vai tá meio caminho andado.

            turbo tá fora de cogitação por enqto. …. pretendo retomar, mas, qdo. colocar o turbo de volta, terá de ser c/ pelo menos c/ o q/ eu tinha antes ( w40 )... não vou querer voltar à fazer mer.dinha c/ menos do q/ isso.... rs...

            na verdade, eu não queria gastar dinheiro c/ o carro por enqto. .... mas, como o carburador já tá dando nas bolas, e logo mais vou ter de dar passe no motor, já deixo um pouquinho mais esperto ( ou menos manco ).... só não estou querendo gastar os tufos c/ turbina e demais...

            cara vou confirmar mas quase certeza que tenho um 2e de gts gasolina ,mas aquele niquelado ja vou confirmar hj e te passo se interessar…

            boa…..

            meu problema é q/ vc está longe de sp, né ?? pq. eu queria levar pro meu mecânico dar uma olhada antes de fechar negócio....

            tldz original é um carbura manso ( como todos são ), mas sabendo trampar ele, da dó de 2e.

            mesmo p/ deixar num motor original ??

            e em q/ sentido vc diz ?? desempenho, economia ??

            eu tenho meu tdlz que era da parati em casa…

            na gasolina rendia bem, quando passei a alcool, ia melhor ainda... chegava a fazer 8 por litro na cidade...

            caso te interesse, tenho ele completo com coletor e tudo...

            mas tá bem guardado ?? rs…........

            caguei o meu 2e por conta disso.... pendurei a w no motor e larguei o 2e de qq. jeito... aí ferrou tudo... rs...

            vê aí qto. quer, realz.... dependendo....

            valews.............

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mega
              escreveu em última edição por
              #15

              tenho 2e e 3e aki pra vc japa.

              :positivo:

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #16

                mas o q/ fez nesse carburador ?? ou tá andando aberto p/ álcool ??

                eu estava querendo um 2e mesmo, pq., c/ o carro original, não vou precisar mais do q/ isso… rs... e sei q/, como não vou montar um asprão, acho q/ ainda dá conta....

                turbo tá fora de cogitação por enqto. .... pretendo retomar, mas, qdo. colocar o turbo de volta, terá de ser c/ pelo menos c/ o q/ eu tinha antes ( w40 )... não vou querer voltar à fazer mer.dinha c/ menos do q/ isso.... rs...

                na verdade, eu não queria gastar dinheiro c/ o carro por enqto. .... mas, como o carburador já tá dando nas bolas, e logo mais vou ter de dar passe no motor, já deixo um pouquinho mais esperto ( ou menos manco ).... só não estou querendo gastar os tufos c/ turbina e demais...

                boa.....

                meu problema é q/ vc está longe de sp, né ?? pq. eu queria levar pro meu mecânico dar uma olhada antes de fechar negócio....

                mesmo p/ deixar num motor original ??

                e em q/ sentido vc diz ?? desempenho, economia ??

                mas tá bem guardado ?? rs...........

                caguei o meu 2e por conta disso.... pendurei a w no motor e larguei o 2e de qq. jeito... aí ferrou tudo... rs...

                vê aí qto. quer, realz.... dependendo....

                valews.............

                limpei ele inteiro e lubrifiquei antes de guardar…

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Marc
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  tenho 2e e 3e aki pra vc japa.

                  :positivo:

                  demogô, mega….............

                  $$$ ??? mas fala devagar.....

                  limpei ele inteiro e lubrifiquei antes de guardar…

                  ok….

                  mas tá querendo vender mesmo ??

                  encontrei um cara vendendo um 3e niquelado... segundo ele, estava instalado num gts tb. .... mas achei o preço um pouco puxado....

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    demogô, mega….............

                    $$$ ??? mas fala devagar.....

                    ok....

                    mas tá querendo vender mesmo ??

                    encontrei um cara vendendo um 3e niquelado... segundo ele, estava instalado num gts tb. .... mas achei o preço um pouco puxado....

                    vendo sim, ta parado, ja que desmontei a parati e vou fazer ela injetada…

                    manda sua proposta.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Marc
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      …

                      não queria gastar mais de 300 reais.... :positivo:

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Nick_Destroyer
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        opa… ele tem as canetas do álcool e os giclês do gasolina (de ar e de combustível). só. e está ótimo de consumo (cerca de 8,5 na cidade em trânsito pesado).

                        vou experimentar diminuir os giclês de combustível 110/135 para 105/130 para ver se arranco um pouco mais de economia, sem deixar buracos na passagem do 1° estágio para o 2°. também vou modificar as canetas.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SantosAutoParts Banido
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          marc…pega minha solex 40 rapaz....ta zerada

                          é o ideal pra um aspiradinho

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Marc
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            opa… ele tem as canetas do álcool e os giclês do gasolina (de ar e de combustível). só. e está ótimo de consumo (cerca de 8,5 na cidade em trânsito pesado).

                            vou experimentar diminuir os giclês de combustível 110/135 para 105/130 para ver se arranco um pouco mais de economia, sem deixar buracos na passagem do 1° estágio para o 2°. também vou modificar as canetas.

                            mas, do jeito q/ tá, vc tá sentindo q/ tá gordo ?? ele embola ??

                            a lenta tá normal, tt. frio qto. quente ?? pega de primeira ??

                            marc…pega minha solex 40 rapaz....ta zerada

                            é o ideal pra um aspiradinho

                            qto. ???

                            dá p/ andar c/ motor original ??

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Marc
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              desculpem upar…

                              alguém já fez serviço de reforma de carburador ???

                              1 Resposta Última resposta

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