Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Apresentando meu santana 2000 ap turbo

Apresentando meu santana 2000 ap turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
60 Posts 18 Posters 10.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    guabiroba
    escreveu em última edição por
    #35

    pois é…. só não as coloquei no carro pq negociei as minhas antigas orbit numas bbs de um amigo que ia vender o carro, ai depois que coloquei no carro não tirei mais... e como agora o projeto mudou completamente, vou precisar de $, senão iriam virar rodas para track day :pix:

    putz, dúvida cruel cara, essas rodas do gt ou as bbs, ambas ficam lindas no modelo de gol do seu.

    1 Resposta Última resposta
    • I Offline
      I Offline
      ivo
      escreveu em última edição por
      #36

      eu decidi pelas bbs pq acho que fica mais old school e tal, mas sei lá, as duas são muito bacanas mesmo…

      e ai junior, inicio do mes ta chegando einh.... que tal uma viagem para bsb para testar o carro e já vir buscar as rodas?

      1 Resposta Última resposta
      • I Offline
        I Offline
        ivo
        escreveu em última edição por
        #37

        eu decidi pelas bbs pq acho que fica mais old school e tal, mas sei lá, as duas são muito bacanas mesmo…

        e ai junior, inicio do mes ta chegando einh.... que tal uma viagem para bsb para testar o carro e já vir buscar as rodas?

        1 Resposta Última resposta
        • I Offline
          I Offline
          ivo
          escreveu em última edição por
          #38

          foi mal galera, mas essa merda de computador do trabalho tá postando 2x e eu ainda nao descobri o motivo…

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            junincastilho
            escreveu em última edição por
            #39

            eu decidi pelas bbs pq acho que fica mais old school e tal, mas sei lá, as duas são muito bacanas mesmo…

            e ai junior, inicio do mes ta chegando einh.... que tal uma viagem para bsb para testar o carro e já vir buscar as rodas?

            opa ivo blz, verdade inicio do mes chegando, e eu no vermelho de novo hauhauhauhau, carro turbo toma mais dinheiro que pensão alimenticia :positivo: nao vou poder ficar com suas rodas cara, pelo menos nao esse mês, mas agradeço vamos ver se vc ainda tive-las no mes julho eu fico com elas.

            obrigado

            abracos.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Leandrinho Gol 86 Turbo
              escreveu em última edição por
              #40

              e eu nas 13 de férro

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                sanna10
                escreveu em última edição por
                #41

                curti demais o carro…

                bandidao...

                eu gosto desse estilo. o problema é que os homi tb adoram parar esses carros assim...

                meu chevas eu tomava uma geral por fds... rsrsrs

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  junincastilho
                  escreveu em última edição por
                  #42

                  curti demais o carro…

                  bandidao...

                  eu gosto desse estilo. o problema é que os homi tb adoram parar esses carros assim...

                  meu chevas eu tomava uma geral por fds... rsrsrs

                  kkkkkkk isso é verdade, é uma por semana mesmo, quando não querem levar pro patio kkkkkk

                  e a ultima geral abriram meus forros de teto e de porta na faca… :positivo:

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    sanna10
                    escreveu em última edição por
                    #43

                    ta doido???

                    e vc deixou??

                    nao pode nao velho…

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Leandrinho Gol 86 Turbo
                      escreveu em última edição por
                      #44

                      pode nãoo junior .. mais eles encanam facil mesmo

                      1 pergunta : não te mandaram abri o capo ?

                      o bom é que seu carro não chama atenção ( não dá na cara ser turbo )

                      por isso que é bom mais ai se te mandassem abri o capo , ia da mérda nãoo ?

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        junincastilho
                        escreveu em última edição por
                        #45

                        ta doido???

                        e vc deixou??

                        nao pode nao velho…

                        hoje em dia não compensa mexer com isso não, as vezes lá dentro os caras avisam pros mesmos que fizeram a graca, e depois sabem onde estou onde frequento e nao deixam passar batido, entao deixei pra lá reformei tudo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          junincastilho
                          escreveu em última edição por
                          #46

                          pode nãoo junior .. mais eles encanam facil mesmo

                          1 pergunta : não te mandaram abri o capo ?

                          o bom é que seu carro não chama atenção ( não dá na cara ser turbo )

                          por isso que é bom mais ai se te mandassem abri o capo , ia da mérda nãoo ?

                          abraços

                          opa leandro blz, nao mandaram abrir não ainda bem eu esta entrando no carro, nem liguei o carro nao, e nao abriu o capo ainda bem rsrsrs.

                          abracos cara

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #47

                            belo carro, parabens…

                            gostaria de saber algumas especificacoes do carro, como o motor, pressao, turbina... além de cambio.

                            tenho um irmao , um versailles 1992 2.0 alcool completo e vou comecar as brincadeiras nele e gostaria de esclarecer algumas duvidas...

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              junincastilho
                              escreveu em última edição por
                              #48

                              opa, flavio obrigado,

                              o motor é um 2000 original do santana mesmo, carbura 2e com gicles 1º estágio de 160 e 2º 200 alimentado por uma bomba gti e dosador beep turbo, usando pistoes a gasolina do santana mi (novos), estou usando o cambio do santana mi tambem, (original), embreagem original tambem, a turbina segue uma foto dela:

                              é uma turbina ihi rhb5, gringa, usadas nos utilitarios japoneses da isuzu, .40/.36 com 1.2 de pressão, mtos me falaram que essa turbina não é adequada para meu carro, eu estou mto satisfeito com ela a pegada dela é mto boa e não está amarrando e já deu 240 km/h no pé. um carro mto bom pro dia a dia, está fazendo 6 km/l cidade se nao forca mto né rsrs já na estrada não fiz média ainda, mas acho que deve fazer seus 7,5 8 km/l, o carro não precisa nem comentar, é um carro mto estável calçados com pneus 205/50/15, bem rebaixado rsrs, e é isso cara no versailles iria ficar top uma preparação.

                              espero que possa te ajudar mas se tiver mais duvidas sobre o carro estamos ai.

                              abraços,

                              junior

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #49

                                opa, flavio obrigado,

                                o motor é um 2000 original do santana mesmo, carbura 2e com gicles 1º estágio de 160 e 2º 200 alimentado por uma bomba gti e dosador beep turbo, usando pistoes a gasolina do santana mi (novos), estou usando o cambio do santana mi tambem, (original), embreagem original tambem, a turbina segue uma foto dela:

                                é uma turbina ihi rhb5, gringa, usadas nos utilitarios japoneses da isuzu, .40/.36 com 1.2 de pressão, mtos me falaram que essa turbina não é adequada para meu carro, eu estou mto satisfeito com ela a pegada dela é mto boa e não está amarrando e já deu 240 km/h no pé. um carro mto bom pro dia a dia, está fazendo 6 km/l cidade se nao forca mto né rsrs já na estrada não fiz média ainda, mas acho que deve fazer seus 7,5 8 km/l, o carro não precisa nem comentar, é um carro mto estável calçados com pneus 205/50/15, bem rebaixado rsrs, e é isso cara no versailles iria ficar top uma preparação.

                                espero que possa te ajudar mas se tiver mais duvidas sobre o carro estamos ai.

                                abraços,

                                junior

                                realmente a turbina é pequena… sobre satisfação, todo motor que vc turbinar vc vai achar super legal.... mais quando vc troca a turbina vem um brilho a mais no olho da pessoa :ohoh:

                                realmente, meu carro veio com 195/65/15.. acabou e pus 205/50/15 e melhorou muito

                                vc fez o que eu pensei... por o pistao a gasolina dos mis, pois taxado no alcool alcool é dose...

                                duvida:

                                • sempre pensei que os 2000 viessem com o 3e

                                • vc so trocou os gicles e esta alimentando o carro? ou pos econostatos?

                                • embragem original ta aguentando essa força toda em um carro pesado?

                                • qual seu coletor? vc acha que se seu carro tivesse ar/c complicaria?

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  junincastilho
                                  escreveu em última edição por
                                  #50

                                  realmente a turbina é pequena… sobre satisfação, todo motor que vc turbinar vc vai achar super legal.... mais quando vc troca a turbina vem um brilho a mais no olho da pessoa :ohoh:

                                  realmente, meu carro veio com 195/65/15.. acabou e pus 205/50/15 e melhorou muito

                                  mto mesmo, mas meu paralama dianteiro que ta sofrendo ele pega um pouco quando eu disterco total.

                                  vc fez o que eu pensei... por o pistao a gasolina dos mis, pois taxado no alcool alcool é dose...

                                  duvida:

                                  • sempre pensei que os 2000 viessem com o 3e

                                  eu sempre vejo a galera de santana com 3e mesmo mas o meu veio um 2e quando eu comprei, o 3e vem no mes que vem.

                                  • vc so trocou os gicles e esta alimentando o carro? ou pos econostatos?

                                  isso eu so troquei os gicles, e mudei o 2º estagio a vacuo para manual com uma mola do fusca.

                                  • embragem original ta aguentando essa força toda em um carro pesado?

                                  a embreagem eu tinha trocado a pouco tempo, coloquei a sachs original, ela aguenta blz mesmo com o peso e com o carro bastante forte, mas creio que nao dure bastante pois quando se da akela puxada mais forte tem que saber soltar ela pq senao ela queima e deslisa pra caramba e sobe so a catinga de disco queimado, mas a proxima troca eu ja vou por de ceramica, acho que por agora nao compensa a mao de obra,uma vez que esta tudo novo na embreagem.

                                  • qual seu coletor? vc acha que se seu carro tivesse ar/c complicaria?

                                  eu to usando um coletor normal para turbo mesmo monofluxo, ele nao é deslocado se eu tivesse ar ainda,nao daria pra usar esse mesmo.

                                  vou mexendo aos poucos flavio, tipo assim estou com ele praticamente original a satisfação está boa, agora de acordo com as minhas nescessidades vou substituindo as peças originais por preparadas, tais como cambio, embreagem, carbura, pq tudo de uma vez só eu vou a falencia rsrs.

                                  mas é isso ae turbinou prepare-se pq a dor de cabeca sempre existe, mas o resultado é satisfatorio,

                                  abracos

                                  junior.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    junincastilho
                                    escreveu em última edição por
                                    #51

                                    realmente a turbina é pequena… sobre satisfação, todo motor que vc turbinar vc vai achar super legal.... mais quando vc troca a turbina vem um brilho a mais no olho da pessoa :ohoh:

                                    realmente, meu carro veio com 195/65/15.. acabou e pus 205/50/15 e melhorou muito

                                    vc fez o que eu pensei... por o pistao a gasolina dos mis, pois taxado no alcool alcool é dose...

                                    duvida:

                                    • sempre pensei que os 2000 viessem com o 3e

                                    • vc so trocou os gicles e esta alimentando o carro? ou pos econostatos?

                                    • embragem original ta aguentando essa força toda em um carro pesado?

                                    • qual seu coletor? vc acha que se seu carro tivesse ar/c complicaria?

                                    desculpe eu respondi no seu post ae mas segue a resposta.

                                    melhora mto mesmo, mas meu paralama dianteiro que ta sofrendo ele pega um pouco quando eu disterco total.

                                    eu sempre vejo a galera de santana com 3e mesmo mas o meu veio um 2e quando eu comprei, o 3e vem no mes que vem.

                                    isso eu so troquei os gicles, e mudei o 2º estagio a vacuo para manual com uma mola do fusca. o que é econostato?? me desculpe a pergunta mas eu nao conheço

                                    a embreagem eu tinha trocado a pouco tempo, coloquei a sachs original, ela aguenta blz mesmo com o peso e com o carro bastante forte, mas creio que nao dure bastante pois quando se da akela puxada mais forte tem que saber soltar ela pq senao ela queima e deslisa pra caramba e sobe so a catinga de disco queimado, mas a proxima troca eu ja vou por de ceramica, acho que por agora nao compensa a mao de obra,uma vez que esta tudo novo na embreagem.

                                    eu to usando um coletor normal para turbo mesmo monofluxo, ele nao é deslocado se eu tivesse ar ainda,nao daria pra usar esse mesmo.

                                    vou mexendo aos poucos flavio, tipo assim estou com ele praticamente original a satisfação está boa, agora de acordo com as minhas nescessidades vou substituindo as peças originais por preparadas, tais como cambio, embreagem, carbura, pq tudo de uma vez só eu vou a falencia rsrs.

                                    mas é isso ae turbinou prepare-se pq a dor de cabeca sempre existe, mas o resultado é satisfatorio,

                                    abracos

                                    junior.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #52

                                      vou mexendo aos poucos flavio, tipo assim estou com ele praticamente original a satisfação está boa, agora de acordo com as minhas nescessidades vou substituindo as peças originais por preparadas, tais como cambio, embreagem, carbura, pq tudo de uma vez só eu vou a falencia rsrs.

                                      mas é isso ae turbinou prepare-se pq a dor de cabeca sempre existe, mas o resultado é satisfatorio,

                                      abracos

                                      junior.

                                      ja tiva carro turbo e sem bem o que é isso… o gol era turbinado.

                                      entao esse coletor não vira pra ar/c certo? tem que ser um deslocado...

                                      quanto rpm vc ta girando com o motor std?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        junincastilho
                                        escreveu em última edição por
                                        #53

                                        ja tiva carro turbo e sem bem o que é isso… o gol era turbinado.

                                        entao esse coletor não vira pra ar/c certo? tem que ser um deslocado...

                                        quanto rpm vc ta girando com o motor std?

                                        vc terá que colocar um coletor deslocado mesmo, a turbina ficara colada no motor de partida atras do compressor de arcondicionado. esse coletor nao é dificil de se achar não.

                                        eu estou girando ele a 5000 rpm no máximo ainta estou receoso em pisar, estava usando pistao taxado orginal a alcool e ele torrou todim na segunda semana, então to pegando leve ainda.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #54

                                          vc terá que colocar um coletor deslocado mesmo, a turbina ficara colada no motor de partida atras do compressor de arcondicionado. esse coletor nao é dificil de se achar não.

                                          eu estou girando ele a 5000 rpm no máximo ainta estou receoso em pisar, estava usando pistao taxado orginal a alcool e ele torrou todim na segunda semana, então to pegando leve ainda.

                                          quanto de pressao vc usava no alcool alcool pra ter torrado?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários