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    Pellegrino
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    #984

    gili, desligue o negativo da bateria e coloque um amperímetro (ou mesmo multimetro na escala de amperes) em série entre o polo e o conector.

    faça isso com o carro todo desligado, ai vc vai saber qdo seu carro está consumindo de energia mesmo em repouso .

    se eu fizer isso com a miura, ficarei mto chateado heheh

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    • G Offline
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      Gili
      escreveu em última edição por
      #985

      gili, desligue o negativo da bateria e coloque um amperímetro (ou mesmo multimetro na escala de amperes) em série entre o polo e o conector.

      faça isso com o carro todo desligado, ai vc vai saber qdo seu carro está consumindo de energia mesmo em repouso .

      isso ae que eu ja tinha lido aqui.

      vlw tia

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      • G Offline
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        Gili
        escreveu em última edição por
        #986

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        • M Offline
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          Milho
          escreveu em última edição por
          #987

          cara eu sofri muuuito com isso na epoca que tinha o gts.

          deixava 1 semana parado e pronto, ja era a bateria.

          trocava ela, dava 3 meses, pronto, era só deixar 1 semana parado que ja era.

          um dia ifquei puto e comecei a fuçar até descobrir que os vidros elétricos foram ligados diretamente no 12v da bateria, sem pós chave.

          apesar de vc nao ficar subindo e descendo, só deles ficarem acionados ja descarregava bastante a bateria

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
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            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #988

            pego as rodas do sulivan?

            fica mt loko o carro com esse estilo de roda, mt racer…

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            • F Offline
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              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #989

              cara eu sofri muuuito com isso na epoca que tinha o gts.

              deixava 1 semana parado e pronto, ja era a bateria.

              trocava ela, dava 3 meses, pronto, era só deixar 1 semana parado que ja era.

              um dia ifquei puto e comecei a fuçar até descobrir que os vidros elétricos foram ligados diretamente no 12v da bateria, sem pós chave.

              apesar de vc nao ficar subindo e descendo, só deles ficarem acionados ja descarregava bastante a bateria

              então deve ser a energização do relé que consome a bateria… pois deu galho a tempos no vidro do gol (roubaram e quebraram tudo) e fiz a gambiarra de ligar direto na bateria, porem sem rele nem nada, apenas fosivel... ao acionar agora o botao chega a esquentar :ohoh:

              mais nao consome a bateria nao...

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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #990

                então deve ser a energização do relé que consome a bateria…

                existe isso?????

                coloquei xenon na minha scooter (com fuzível e um relê) e agora (após a instalação do relê, domingo) a bateria esta ficando cada dia mais fraca.

                será q é isso? mal uso o xenon, uso mais é o farol original da moto.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #991

                  cara eu sofri muuuito com isso na epoca que tinha o gts.

                  deixava 1 semana parado e pronto, ja era a bateria.

                  trocava ela, dava 3 meses, pronto, era só deixar 1 semana parado que ja era.

                  um dia ifquei puto e comecei a fuçar até descobrir que os vidros elétricos foram ligados diretamente no 12v da bateria, sem pós chave.

                  apesar de vc nao ficar subindo e descendo, só deles ficarem acionados ja descarregava bastante a bateria

                  bom saber, mais uma razao pra arrancar aquela porra de vidro eletrico hehehe

                  pego as rodas do sulivan?

                  fica mt loko o carro com esse estilo de roda, mt racer…

                  nao sao as dele nao…

                  cara, mil desculpas, esqueci da tua parada, amanha to mandando sem falta. mal mesmo.

                  então deve ser a energização do relé que consome a bateria… pois deu galho a tempos no vidro do gol (roubaram e quebraram tudo) e fiz a gambiarra de ligar direto na bateria, porem sem rele nem nada, apenas fosivel... ao acionar agora o botao chega a esquentar :ohoh:

                  mais nao consome a bateria nao...

                  pra acabar com essa putaria basta tirar o negativo da bateria ou tem que ser os 2? ou o +? o que mais tem no raton é rele da ft hehehe

                  existe isso?????

                  coloquei xenon na minha scooter (com fuzível e um relê) e agora (após a instalação do relê, domingo) a bateria esta ficando cada dia mais fraca.

                  será q é isso? mal uso o xenon, uso mais é o farol original da moto.

                  se a unica coisa que foi alterada foi isso, é bem provavel que seja sim. ou nao heheh entendo bastante de eletrica.

                  abs

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                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #992

                    existe isso?????

                    coloquei xenon na minha scooter (com fuzível e um relê) e agora (após a instalação do relê, domingo) a bateria esta ficando cada dia mais fraca.

                    será q é isso? mal uso o xenon, uso mais é o farol original da moto.

                    uai, se o relé não estiver ligado no pós chave, com certeza…

                    socução pra vc seria deixar o original direto e o xennon no pós chave...

                    relé grande tem uma puta bobina dentro energizada...

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #993

                      meu carro tem vidro elétrico, e chegou a ficar parado 2 meses e nao descarregou a bateria…

                      da mesma forma, logo que comprei instalei o som e instalei o fio que liga o amplificador direto no positivo, sem ligar no som, era batata, 3 dias e descarregava a bateria.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #994

                        pra acabar com essa putaria basta tirar o negativo da bateria ou tem que ser os 2? ou o +? o que mais tem no raton é rele da ft hehehe

                        se vc sabe que vai passar uma samana sem andar com o carro, pode tirar qualquer um dos 2.

                        aconselho a compra um borne de bateria com engate rápido, tipo manivela, é show

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #995

                          meu carro tem vidro elétrico, e chegou a ficar parado 2 meses e nao descarregou a bateria…

                          da mesma forma, logo que comprei instalei o som e instalei o fio que liga o amplificador direto no positivo, sem ligar no som, era batata, 3 dias e descarregava a bateria.

                          uai.. mais ai vc deixa o amp ligado o tempo todo… conselho? faz feio eu, poe o amp pra ligar em algum fio no pos chave...

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #996

                            uai.. mais ai vc deixa o amp ligado o tempo todo… conselho? faz feio eu, poe o amp pra ligar em algum fio no pos chave...

                            depois eu liguei corretamente, colocando pra ligar pelo player…nunca mais tiver problemas.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #997

                              se vc sabe que vai passar uma samana sem andar com o carro, pode tirar qualquer um dos 2.

                              aconselho a compra um borne de bateria com engate rápido, tipo manivela, é show

                              porra, irado isso, tem algum site que venda caso nao encontre por aqui?

                              se bem que nos caixa com barra superior deve ficar meio foda usar essa parada, já é apertado pra porra pra por os jacares da gambiarra.

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #998

                                porra, irado isso, tem algum site que venda caso nao encontre por aqui?

                                se bem que nos caixa com barra superior deve ficar meio foda usar essa parada, já é apertado pra porra pra por os jacares da gambiarra.

                                abs

                                usa só no negativo…

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
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                                  zaninii
                                  escreveu em última edição por
                                  #999

                                  uma dica…. vai em loja de bicicleta, compra o engate rápido que prende o canote, é exatamente igual a esse ai da foto... corta um pedaço do parafuso e coloca no seu bourne.. pronto... gasta no máximo 5 reais.... eu uso assim... abraços

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #1000

                                    uai, se o relé não estiver ligado no pós chave, com certeza…

                                    socução pra vc seria deixar o original direto e o xennon no pós chave...

                                    relé grande tem uma puta bobina dentro energizada...

                                    o relê foi ligado numa chave q é alimentada num pós-contato.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #1001

                                      uma dica…. vai em loja de bicicleta, compra o engate rápido que prende o canote, é exatamente igual a esse ai da foto... corta um pedaço do parafuso e coloca no seu bourne.. pronto... gasta no máximo 5 reais.... eu uso assim... abraços

                                      maneiro.. tem foto da parada no lugar?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #1002

                                        muito bom

                                        quanto como ficou o intercooler, quanto gastou pra faser

                                        pa nao coloca um cano mais grosso do inter ate a tbi um que seja do mesmo diametro da boca da tbi, menos restrição=ar mais frio

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Gili
                                          escreveu em última edição por
                                          #1003

                                          muito bom

                                          quanto como ficou o intercooler, quanto gastou pra faser

                                          pa nao coloca um cano mais grosso do inter ate a tbi um que seja do mesmo diametro da boca da tbi, menos restrição=ar mais frio

                                          cara, esse intercooler era do bora, nao lembro qto paguei nele…. a pressurização sai a preço de custo pra mim, quem faz é meu amigo.

                                          qto ao cano, a linha toda é de 2 , saida turbo, entrada cooler, saida cooler, entrada do magote de mi da tbi, nao vejo pq nao ser de 2 , se der diferença será pouca.

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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