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Ajuda fiat 1.6 16v t

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  • B Offline
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    biriba
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    #93

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    • T Offline
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      Tucano
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      #94

      quando colocar de volta troque a correia tensionador e esticador da correia, compre junta de aço para socar pressão sem galho. spa faz ou ja tem pronta e peça com 3mm quanto menos taxa melhor.

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      • D Offline
        D Offline
        danielparati
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        #95

        caraio manoo se ta pior que eu ein

        kkkk da hora :hauhau:

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        • B Offline
          B Offline
          biriba
          escreveu em última edição por
          #96

          caraio manoo se ta pior que eu ein

          kkkk da hora :hauhau:

          huahuauhahuuha, e põe pior nisso

          aliás, o seu trampo está top d+ , e pelas fotos parece que vc tem uma bela garagem

          já falei, quanto tiver minha própria casa o cômodo principal vai ser a garagem hehhehehhe

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          • M Offline
            M Offline
            markjobar
            escreveu em última edição por
            #97

            como tira o motor po baixo?? so soltar os suportes, os coxins, o cambio e ele vem?

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              biriba
              escreveu em última edição por
              #98

              como tira o motor po baixo?? so soltar os suportes, os coxins, o cambio e ele vem?

              no me caso foram 3 parafusos. só soltar os coxins que o conjunto desce, logicamente retirando tudo que é ligado entre o motor e o carro (cabo, fios, mangueiras, trizeta, etc.

              bom, no meu carro é assim, o motor e cambio é pendurado , não é apoiado sobre coxins. não sei se todos são assim.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #99

                huahuauhahuuha, e põe pior nisso

                aliás, o seu trampo está top d+ , e pelas fotos parece que vc tem uma bela garagem

                já falei, quanto tiver minha própria casa o cômodo principal vai ser a garagem hehhehehhe

                ta parecendo eu kkkkkkkkkkk, comprei uma casa que tem 41 m2, e tem 190m2 de terreno pra garagem ahueihaiuehiuaehuaie

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
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                  biriba
                  escreveu em última edição por
                  #100

                  ta parecendo eu kkkkkkkkkkk, comprei uma casa que tem 41 m2, e tem 190m2 de terreno pra garagem ahueihaiuehiuaehuaie

                  a patroa que deve adorar huauahu

                  é foda, essa garagem que está meu carro é alugada. r$50,00 por mês, fora os outros 4 carros espalhados pelas garagens dos vizinhos… todo mês é mó preju de aluguel. huahuhua

                  a vantagem dessa garagem que eu alugo é que é um drive-in particular :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #101

                    hauheiuaheuhea, eu so vou mudar pra minha casa daqui a uns 20 meses, por enquanto to na casa alugada mesmo, pra alugar uma casa, tb tenho q ver bem como eh a garagem, pq senão não cabe os carros… complicado.

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      biriba
                      escreveu em última edição por
                      #102

                      fui encomendar a junta hoje, e pedi de 3mm. o cara me disse que era muita coisa, o ficaria muito ruim na fase aspro. procede?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #103

                        pocha cara junta de 3mm eh viaje total… isso eh coisa pra socar 2 kg de pressão... se vc não vai passar de 1 kg, acho que a junta original mais os 0,3mm que vc plainou tah blz

                        para facilitar, almeje uma taxa de 9:1 que tá bom pro seu motor...

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #104

                          fui encomendar a junta hoje, e pedi de 3mm. o cara me disse que era muita coisa, o ficaria muito ruim na fase aspro. procede?

                          é 0,3mm só agora vi que meu post não saiu 0, :ppteam:

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            paulogfr
                            escreveu em última edição por
                            #105

                            se quer um carrinho gostoso pro dia a dia vai de apl 240, um pouco maior apl 525 ou k16.

                            .50 pra cima é grande, só se for roletada pra não ter tanto lag e se vc realmente gosta de potencia em altos giros.

                            eu iria de álcool + chip (pra corrigir a lenta e partida a frio) + bico aux com módulo de gerenciamento (his analógica ou digital ou outro) + filtro duplo flluxo + turbina apl ate k16 +

                            1kg ~ 1.2 e seja feliz.

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
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                              biriba
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                              #106

                              e ae galera,

                              terminei de montar o motor hoje, e depois de tudo montado, fui dar a partida… e nada...

                              a bomba de combustível simplesmente não funciona. já joguei 12v direto nela, mas ela só faz um tec .

                              bom, já estava com planos de troca-la mesmo, mas ai me vem as dúvidas.

                              ouvi falar em colocar bomba de silverado, blazer, que serve no lugar da bomba original... ou...

                              tenho uma bomba de gti parada aqui, porém, não sei nem como colocar ela lá...

                              furar o tanque? fazer um pescador por cima? e as mangueiras, dá pra usar as originais que tem engates rápidos, ou preciso trocar? ou furar a tampa original, colocar um pescador e usar as duas , ou mesmo deixar uma de backup...

                              ou comprar uma original mesmo e pronto.

                              gostaria muito de tirar mais fotos, com mais detalhes, com todos as etapas e tal... mas sabe como é mão na massa direto, até esqueço de tirar a fotos...

                              mas ai vai umas de como ficou :

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                #107

                                tá muito sujo e bagunçado ainda… mas vou dar uma bela geral, ai tiro umas fotos decentes...

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  #108

                                  motor branco??? inovador…. hehehehehehehe

                                  bomba de combustivel eh assim... se ficar muito tempo parada ela tranca

                                  a de gti tem que ser usada na linha de combustivel, não dentro do tanque... no caso teria q usar uma bomba no tanque mais a de gti na linha

                                  ou então fazer um catch tank e usar a bomba de gti

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    #109

                                    me diz uma coisa? como acertou o ponto das correias deste motor??? usou as ferramentas???

                                    pq incrivelmente, este motor não fica bom com a correia no ponto certo da ferramenta hehehehehehehehe

                                    se ligar ele e ficar pipocando a lenta, e no scanner acusar pressão alta no coletor, pode atrasar um dente no comando do escape que fica bom

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      #110

                                      me diz uma coisa? como acertou o ponto das correias deste motor??? usou as ferramentas???

                                      pq incrivelmente, este motor não fica bom com a correia no ponto certo da ferramenta hehehehehehehehe

                                      se ligar ele e ficar pipocando a lenta, e no scanner acusar pressão alta no coletor, pode atrasar um dente no comando do escape que fica bom

                                      não sei de onde vc tirou isso

                                      meu motor e igual ao dele tenho as ferramentas de trava de comando polia e tensionador e coloco religiosamente como manda o figurino e nunca tive problemas, inclusive de outros 1.6 16v que estavam com problemas apos colocar no ponto o carro ficou outro.

                                      quanto a bomba a bomba do flex server perfeitamente inclusive é que esta no meu carro hoje.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
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                                        #111

                                        motor branco??? inovador…. hehehehehehehe

                                        bomba de combustivel eh assim... se ficar muito tempo parada ela tranca

                                        a de gti tem que ser usada na linha de combustivel, não dentro do tanque... no caso teria q usar uma bomba no tanque mais a de gti na linha

                                        ou então fazer um catch tank e usar a bomba de gti

                                        huahuhua, branco não sei até quando… vamos ver

                                        cash tank não estou afim não... o máximo furar o tanque.

                                        mas me diz uma coisa, pode colocar duas bombas em série? a original no tanque e a do gti na linha?

                                        me diz uma coisa? como acertou o ponto das correias deste motor??? usou as ferramentas???

                                        pq incrivelmente, este motor não fica bom com a correia no ponto certo da ferramenta hehehehehehehehe

                                        se ligar ele e ficar pipocando a lenta, e no scanner acusar pressão alta no coletor, pode atrasar um dente no comando do escape que fica bom

                                        vamos ver… coloquei no ponto pela ferramenta...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #112

                                          eu tirei da minha experiência e de um curso na fiat…

                                          o que digo é o seguinte: alguns motores monta, e funciona redondo. outros monta, e fica uma merda. segundo o instrutor da fiat é um lote de comando importado que tem variação. essa semana mesmo foi trocado a correia de um palio 2003 (motor step b) e o mesmo não funcinou no ponto correto. teve-se que recorres ao atraso de um dente

                                          pode colocar as duas em série sim, a original no tanque e a de gti na linha, porém no seu grau de preparação isso é besteira. a original flex aguenta muito bem até 1 kg de pressão no turbo (± 260 cvs)

                                          1 Resposta Última resposta

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