Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina ficando pra cima do coletor

Turbina ficando pra cima do coletor

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
55 Posts 17 Posters 5.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por
    #16

    cara, a lubrificação é pressurizada, entao nao é pq estara eventualmente acima da tampa de valvulas que nao ira chegar oleo…..

    quanto a isso, pode ficar tranquilo.

    dito :ppteam:

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #17

      eu pensei realmente q funcionaria assim, mas mesmo assim fiquei meio assim pela altura…..

      mas tranquilo...vou ver se passo na oficina essa semana pra ver como esta e tiro uma foto.....

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DuKa
        escreveu em última edição por
        #18

        demorou poe as fotos aqui, pois quero saber o final dessa novela ( faz quanto tempo que vc ta pra turbinar esse carro? + de ano ne?)

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #19

          demorou poe as fotos aqui, pois quero saber o final dessa novela ( faz quanto tempo que vc ta pra turbinar esse carro? + de ano ne?)

          sim, ta igual novela mexicana, enrolada, demorada e com trocentas continuacoes…...

          acredito q pro final dessa semana ou da outra saia a viatura.....acho q amanha passo la pra tirar uma foto da increnca hehehe, agora nao tem volta, sao capitulos finais...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #20

            deve ser igual ao do carro do pietro ( acho ) , turbina ficava bem na altura do cabeçote….

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #21

              deve ser igual ao do carro do pietro ( acho ) , turbina ficava bem na altura do cabeçote….

              queria ver, deve ser igual ao meu entao….

              a peca da entrada de oleo na turbina vai precisar de uma adaptacaozinha, eu tenho uma com o cano meio longo e ai nao vai caber...vou precisar de uma curva 90º curta

              vai caber a capa do motor tranquilamente....super discreto alem de tudo....

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #22

                sem problemas em usar a turbina em lugar mais alto… só tem que tomr cuidado pra fazer o retorno bem feito...

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  eu tava imaginando q o retorno seria o menos problematico devido a altura, acabaria nao tendo problema de ficar com oleo retido…

                  bem a foto nao saiu, o carro ainda tava sem coletor, e a turbina foi encaminhada pra retifica agora.....essa semana nao deve sair a viatura.....

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    opa essas sao algumas imagens do coletor, onde vai a turbina, e na parte frontal do cabecote onde vai a entrada de ar

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      não eh por nada não, mas acho que esse coletor ta invertido…

                      1 Resposta Última resposta
                      • 0 Offline
                        0 Offline
                        036ullivan
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        tenho quase certeza que esse coletor está invertido.

                        só olhar pra ele é um coletor mono.

                        não é possível que se monte assim…

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Niex
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          imaginano uma turbina ali em cima esta bem estranho mesmo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            regular a pressão ali deve ser um parto. seria melhor recorrer a um prolongador no suporte da wg.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              gente nao tem como por pra baixo, so se for com uma turbina pequena e bem pequena, a minha é uma apl 240 .42 .48

                              com o cabecote fora do carro a gente tentou prender o coletor e a turbina, nao tem espaco fisico pra turbina caber alem de q dessa forma ica posicionado certinho, a parte quente ali na saida e a parte fria certinho voltada pro lado da caixa do filtro de ar

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                regular a pressão ali deve ser um parto. seria melhor recorrer a um prolongador no suporte da wg.

                                ja ta todo solto carol, eu sei q vai ser pra nao mudar depois, vai sair com 0,8 e ficar, igual a suspensao de rosca, do jeito q saiu da oficina nunca foi alterada 1mm, foi colocada pra segurar o carro mais firme q o original q era muito mole

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  smk. 0
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  não eh por nada não, mas acho que esse coletor ta invertido…

                                  2

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    SemControle
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    gente serio, eu nao to louco, nao cabe a turbina pra baixo….

                                    deixa colocar aturbina q eu tiro uma foto pra vcs verem, q ela é pra cima é fato, nao cabe fisicamente ela pra baixo

                                    alem de casar a entrada q vem da caixa do filtro de ar, casa certinho a saida da turbina com a lateral onde o coletor ja terminou....

                                    a furacao q tinha no coletor era pra turbina pequena, pode ser q ai sim caiba pra baixo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      SemControle
                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      mas se por ventura estiver invertido, vai influenciar em algo no funcionamento? compromete a lubrificacao?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        se os dutos casarem, não muda nada no funcionamento…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          temos que separar 2 coisas:

                                          se esse coletor não está invertido, porem é para ser montado em golf.

                                          se esse coletor não é para esse carro…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários