Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comando de valvulas preparação ligth

Comando de valvulas preparação ligth

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
11 Posts 8 Posters 2.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Ricardo
    escreveu em última edição por
    #2

    só 10:1 é

    isso é taxa de motor original…

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SOSSEGADO
      escreveu em última edição por
      #3

      taxa e alcool e bicos…

      tem que ver a necessidade de abrir os bicos em... e esses do zetec axo q sao tipo agulha (chatinhos de mexer)

      ai tem outro pequeno detalhe, a injeção, esse sim e complicadinho... e pra ficar baom mesmo tinha que remapear...

      veja com o magoo ak do forum ele tinha um desses forte... sabe tudo de zetec

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel
        escreveu em última edição por
        #4

        ok taxar sim mas como cabeçote , pistoes ?? qto de taxa fica legal

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Roberto Vilela
          escreveu em última edição por
          #5

          é zetec de escort ou de focus?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Magoo
            escreveu em última edição por
            #6

            é zetec de escort ou de focus?

            ia perguntar o mesmo. o motor de escort é bem diferente do focus.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel
              escreveu em última edição por
              #7

              bom é zetec do focus 1.8 ano 2001 espero que ajude nas opinioes

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RoNiN
                escreveu em última edição por
                #8

                sem precisar mexer no ponto de ignição ou fazer cavas nos pistões e continuar usando gasolina comum pode taxar até 11:1, rebaixando o cabeçote mesmo. tenho um amigo com vendendo um par de comandos crower stage 2 que eu usava no meu zetec 2.0. eu tenho um coletor de escape do focus svt, coletor 4-2-1 equalizado. se quiser fazer um trabalho de fluxho top no cabeçote também é só mandar pro zezão aqui em brasília, já fez vários cabeçotes zetec. se interessar em qualquer uma dessas coisas entre em contato comigo por mp.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rafones
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  focus do ronin era :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Raptor2k5
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    ronin, conseguiu esse coletor do svt aonde? vende aki no brasil?

                    será que as bielas e pistoes originais aguentam qnts cvsó tava querendo mexer no meu zetec 2.0 também, soh que nao queria mexer na taxa pelo cabeçote, mas não to achando pistoes mais taxados…

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RoNiN
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      ronin, conseguiu esse coletor do svt aonde? vende aki no brasil?

                      será que as bielas e pistoes originais aguentam qnts cvsó tava querendo mexer no meu zetec 2.0 também, soh que nao queria mexer na taxa pelo cabeçote, mas não to achando pistoes mais taxados…

                      importei o coletor dos eua, está aqui comigo em brasília, exclusivo e único no brasil. o que dizem é que pistões e bielas originais do zetec aguentam até 300cv. pistões mais taxados aqui no brasil se não me engano tem na da luz racing.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários