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Projeto passat ls 78 turbo

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    Milho
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    #64

    cara, só uma coisa… esse motor esta se movimentando muito, quando vc for acelerar pra valer, certeza que ele vai pular e bater no capo...

    bomba de monza eu não gosto, dão muito problema.
    porque vc não troca por uma de gti ?

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      Tadeu Primo
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      #65

      solução pra mim fui colocar uma mufla 90° no corpo de borboleta

      mas mesmo assim fica próximo da bateria, quando vai trocar a bateria aqui, tem que fazer uma manobra bem interesante, ela sai na vertical rsrs

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        _PiLoTo_De_FugA_
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        #66

        cara, só uma coisa… esse motor esta se movimentando muito, quando vc for acelerar pra valer, certeza que ele vai pular e bater no capo...

        bomba de monza eu não gosto, dão muito problema.
        porque vc não troca por uma de gti ?

        intaum no video ele tava com os coxins soltos agora ja td ok.. qt a bomba creio eu q seja a telinha q eh muito fina e ta atrapalhando a scução dela…

        solução pra mim fui colocar uma mufla 90° no corpo de borboleta

        mas mesmo assim fica próximo da bateria, quando vai trocar a bateria aqui, tem que fazer uma manobra bem interesante, ela sai na vertical rsrs

        hm.. interessante..

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          _PiLoTo_De_FugA_
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          #67

          bom galera apareceu uma grande oportunidade pra mim pegar um cabeçote do audi 20v agu somente o cabeçote com os comandos.. vou pega-lo pois irei trocar em mão de obra, mais ainda ñ to muito certo si vou ou ñ coloca-lo no passat mais to com vontade sim oq vcs acham? muito tranpo pra adptar ele no motor apo coletores terei q comprar si caso for coloca ele..

          abçs: jonathan

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            Inssurection
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            #68

            o trabalho nen e tao grande, o problema eh as pecinhas que voce tera que comprar.

            agora se eu tiver a oportunidade de colocar minhas maos em um cabecote desses vou fazer o sacrificio de adapta-lo.

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              Adriano Sushi
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              #69

              exelente cabeçote, mas vai uma grana pra colocar ele heim…

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                _PiLoTo_De_FugA_
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                #70

                intaum vo pegar ele sim.. e deixar quardadinho aki pra um futuro proximo de um up grande no passat..

                abçs: jonathan

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                  _PiLoTo_De_FugA_
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                  #71

                  bom peguei o cabeçote ja ta aki comigo corrigindo ele eh um agn do audi 20v aspirado, veio com os comandos e tampa de valvulas, comparando ele com a junta do ap vi q tem q tampa 3 furos de oleo e desvia 1, isso pra mim eh simples fazer, agora vem as duvidas.

                  1- da pra usar os parafusos do audi no apo embuchando a rosca do bloco pra rosca do parafuso do audi? qual a outra solução?

                  2-ele veio sem polia vi q a polia do audi a chaveta ja eh nela.. da pra usar a polia do ap oq prescisar fazer ?

                  3- da pra usar o esticador da correia do apo

                  bom por enquanto são essas duvidas, alguem q ja fez esse trampo poderia me passar td q teria q fazer.. sei q o coletor de scap terei q fazer tbm, agradesço desde já..

                  abçs: jonathan

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                    _PiLoTo_De_FugA_
                    escreveu em última edição por
                    #72

                    blz galera intaum por enquanto a questão da adptação do cabeçote ta meio fora de plano pra agora, bom meu carro tava apenas com 1 bomba de monza comprada a 2 meses, tenho 3 saidas no cath ai
                    hj comprei uma bomba de gti sei q pro meu setup por enquanto com 0.7 soh a de monza ou ateh mesmo a de gti ja serviria, mais como ja tenho as duas pergunto tem como coloca a de gti em serie ou melhor em paralelo ou melhor usa uma soh de gti? ñ ira estragar elas usando em serie ou em paralelo?

                    abçs: jonathan

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                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #73

                      em serie da pra usar. coloca a de monza empurrando combustivel pra de gti.

                      se ligar em paralelo, a de gti vai travar a de monza…

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                        #74

                        intaum eu iria montar assim a de monza pressurizando na de gti, mais falarm pra mim q poderia ocorrer de a de monza ñ ter vazão suficiente e tals.. ae decidi deixar soh a de gti da dinamica, e vo devolver q de monza pegar meu $$ e compra outra mais pra frente de gti pra deixa em paralelo si acaso um dia der pau numa delas tem uma pra vim embora..

                        abçs

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                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #75

                          intaum eu iria montar assim a de monza pressurizando na de gti, mais falarm pra mim q poderia ocorrer de a de monza ñ ter vazão suficiente e tals.. ae decidi deixar soh a de gti da dinamica, e vo devolver q de monza pegar meu $$ e compra outra mais pra frente de gti pra deixa em paralelo si acaso um dia der pau numa delas tem uma pra vim embora..

                          abçs

                          eu acho melhor fazer isso mesmo cara.

                          apesar q se der pau em uma, vai ser dificil vc ir emborra, pq o combustivel vai retornar pela bomba ruim…

                          1 Resposta Última resposta
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                            escreveu em última edição por
                            #76

                            intaum hj consegui um comando 049g meu carro ta com um comando 049h ai vem a duvida compensa coloca esse 049g é mais pra frente pretendo coloca um 276º mais vai demora um pouco.. oq vcs acham da muita diferença di um pro outro?

                            abçs

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                              #77

                              ninguem ?

                              1 Resposta Última resposta
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                                #78

                                outra duvida to com um cambio px aki zeradinho oq vcs acham de por ele no meu carro no lugar do ps?

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #79

                                  vai fundo, ai vc manda esse ps pra mim… hehehe

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #80

                                    se meu ps tivesse fora do carro, trocaria facilmente num px…para desmontar e construir o cambio do jeito q eu quero.

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      _PiLoTo_De_FugA_
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                                      #81

                                      intaum vale a pena trocar o ps por um px? outra duvida.. bom domingo passei meu carro no dinamometro q teve num encontro de carro.. puxei em quarta e deu 120cv na roda.. com 0.5/0.7 de preção to usando 4 bicos de astra flex retrabalhados pra 40lbhs dava pra percebe q ñ tava alimentando direito e mesmo assim segurei, mais ñ aconteceu nd ainda bem, bom to usando dosador original da flauta mi com regulagem.. o carro soh da uma lenta boa e uma aceleração lisa se deixa ele com 2.0 na lenta ae da uma aceleradinha sobe pra 2.5, ai hj eu fui na oficina de um colega aki da cidade q prepara alguns carros na hora q abri o capo ele ja falo q o meu poblema ta sendo o dosador pra coloca um hpi q o carro vai rende legal com 0.7 e os mesmo bicos oq vcs acham dessa ideia?

                                      abçs

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                                      • A Offline
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                                        #82

                                        intaum vale a pena trocar o ps por um px? outra duvida.. bom domingo passei meu carro no dinamometro q teve num encontro de carro.. puxei em quarta e deu 120cv na roda.. com 0.5/0.7 de preção to usando 4 bicos de astra flex retrabalhados pra 40lbhs dava pra percebe q ñ tava alimentando direito e mesmo assim segurei, mais ñ aconteceu nd ainda bem, bom to usando dosador original da flauta mi com regulagem.. o carro soh da uma lenta boa e uma aceleração lisa se deixa ele com 2.0 na lenta ae da uma aceleradinha sobe pra 2.5, ai hj eu fui na oficina de um colega aki da cidade q prepara alguns carros na hora q abri o capo ele ja falo q o meu poblema ta sendo o dosador pra coloca um hpi q o carro vai rende legal com 0.7 e os mesmo bicos oq vcs acham dessa ideia?

                                        abçs

                                        qual bomba vc ta usando?

                                        o padrão pra esse tipo de bico eh deixar com 3 bar…

                                        no meu carro uso hpi, pq os bicos são pequenos, ai eu abuso um pouco da pressão de combustivel...

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                                          escreveu em última edição por
                                          #83

                                          to usando uma de gti da dinamica..

                                          1 Resposta Última resposta

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