Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Som do refluxo turbina biaggio

Som do refluxo turbina biaggio

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
38 Posts 25 Posters 6.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #14

    som do toyota 4cl. turbo…de corrida :ppteam:

    esse pshrruru é paracidissimo como os audi quattro e 90 quattro imsa.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      fisioluiz
      escreveu em última edição por
      #15

      som do toyota 4cl. turbo…de corrida :ppteam:

      pensa num carrinho manco…

      1 Resposta Última resposta
      • I Offline
        I Offline
        Inssurection
        escreveu em última edição por
        #16

        ave

        tem que ser doze bolas pra dirigir essa porra

        pqp destraciona que parece estar na terra. afee

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          CrasH
          escreveu em última edição por
          #17

          o maneiro e o esforço do cara pra se manter na pista

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            golturbopreto
            escreveu em última edição por
            #18

            lindo o som dela mesmo…esse gol é motor 1.6, 1.8 ou o q?...e pra quem anda com essa biaggio .50 com refluxo...no motor 1.8...q é meu caso fica boa?tem boa pegada ou é muito lerda?abraços..

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Violator
              escreveu em última edição por
              #19

              som do toyota 4cl. turbo…de corrida :hauhau:

              pqp, q tesão de carro

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #20

                o maneiro e o esforço do cara pra se manter na pista

                haja freio pra não bater naquele suv, no fim do vídeo uahuahahuaauhuahuhauahua

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  o excesso do toyota pra compensar a pressão astronomica, o faz parecer quase q a diesel :hauhau:

                  carro brutaaaal ;)

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jorgeaugustov8
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    som do toyota 4cl. turbo…de corrida ;)

                    essa prioridade qual o nome dela para compra muito bonito o som do carro :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      essa prioridade qual o nome dela para compra muito bonito o som do carro :hauhau:

                      snme isso aí é direto.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        realz
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        o excesso do toyota pra compensar a pressão astronomica, o faz parecer quase q a diesel :hauhau:

                        carro brutaaaal ;)

                        snme é a diesel..

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          snme é a diesel..

                          gasolina mesmo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            golturbopreto
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            ninguém usa essa biaggio .50 com refluxo num motor ap 1.8?pra me dizer se fica bomãou fica meio lento a pegada?comparando com uma apl…abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
                              V Offline
                              VictorArrabal
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              ninguém usa essa biaggio .50 com refluxo num motor ap 1.8?pra me dizer se fica bomãou fica meio lento a pegada?comparando com uma apl…abraços

                              amigo meu usa uma 50r/58 da spa (2ª linha da biaggio né) num 1.8s com 8,5 de taxa…começa à encher em 3500 e vem bonito até os 7000...

                              mesma turbina com dianteira 70r encher em 4500 mas vem numa patada muito mais violenta hehehehe

                              não sei dizer specs de eixo e rotor, sei que a 50 do kit pulsativo no farol da spa...

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pearc3
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                a minha acho que é fria .50 e quente .70 +- dimensao de rotores não sei, no meu caso enche com 3500

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  essa prioridade qual o nome dela para compra muito bonito o som do carro ;)

                                  isso daí é sem válvula de prioridade

                                  snme é a diesel..

                                  gasolina mesmo, mas vem virado no excesso detalhe: quase 1000 cv e o cara com a faca nos dentes pra segurar a besta no asfalto molhado

                                  daquela altura ele ia passar por baixo do bowler nemesis q tava se arrastando na pista :hauhau:

                                  p.s.: alguém reparou no carro q tava logo atrás dele, na largada? :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
                                    V Offline
                                    VictorArrabal
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    a minha acho que é fria .50 e quente .70 +- dimensao de rotores não sei, no meu caso enche com 3500

                                    pearc3 teu motor tem alguma graça no cabeçote? é 1.8 ou 1.9?

                                    estou montando um 1.9std e estava pensando em usar esta config d turbina e quero que pegue nessa rotação tb…mas se teu carro tiver cabeçote já imagino que o meu vai pegar bem depois...uhauhauhauahuahua

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Pellegrino
                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      haja freio pra não bater naquele suv, no fim do vídeo uahuahahuaauhuahuhauahua

                                      se olhar direitinho no vídeo, dá pra ver os olhos do japonês que tava no suv abrindo :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Pearc3
                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        pearc3 teu motor tem alguma graça no cabeçote? é 1.8 ou 1.9?

                                        estou montando um 1.9std e estava pensando em usar esta config d turbina e quero que pegue nessa rotação tb…mas se teu carro tiver cabeçote já imagino que o meu vai pegar bem depois...uhauhauhauahuahua

                                        entao meu motor é 1.9 e tem cabeçote feito mas coisa basica. a turbina pega mesmo depois dos 4000, uso waste-gate grande e coletor tubular, e tubo de 2,5 com 1 abafador. na cidade o carro é meio morto, mas não sei exatamente o tamanho das tampas nem rotores da minha turbina, visualmente me parece .50 ou .60 fria e quente .70 a .84, rotores deve ser em torno de 52 a 56mm comprei sem saber o tamanho :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
                                          V Offline
                                          VictorArrabal
                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          shoooow…com certeza com isso já tenho uam base que queria algo mto grande...hehehehehe

                                          abaixo de .70 pulsativa qual tem? .63? ou só .58?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários