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Som do refluxo turbina biaggio

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    Joel_RS
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    #25

    snme é a diesel..

    gasolina mesmo.

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      golturbopreto
      escreveu em última edição por
      #26

      ninguém usa essa biaggio .50 com refluxo num motor ap 1.8?pra me dizer se fica bomãou fica meio lento a pegada?comparando com uma apl…abraços

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        VictorArrabal
        escreveu em última edição por
        #27

        ninguém usa essa biaggio .50 com refluxo num motor ap 1.8?pra me dizer se fica bomãou fica meio lento a pegada?comparando com uma apl…abraços

        amigo meu usa uma 50r/58 da spa (2ª linha da biaggio né) num 1.8s com 8,5 de taxa…começa à encher em 3500 e vem bonito até os 7000...

        mesma turbina com dianteira 70r encher em 4500 mas vem numa patada muito mais violenta hehehehe

        não sei dizer specs de eixo e rotor, sei que a 50 do kit pulsativo no farol da spa...

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        • P Offline
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          Pearc3
          escreveu em última edição por
          #28

          a minha acho que é fria .50 e quente .70 +- dimensao de rotores não sei, no meu caso enche com 3500

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          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #29

            essa prioridade qual o nome dela para compra muito bonito o som do carro ;)

            isso daí é sem válvula de prioridade

            snme é a diesel..

            gasolina mesmo, mas vem virado no excesso detalhe: quase 1000 cv e o cara com a faca nos dentes pra segurar a besta no asfalto molhado

            daquela altura ele ia passar por baixo do bowler nemesis q tava se arrastando na pista :hauhau:

            p.s.: alguém reparou no carro q tava logo atrás dele, na largada? :hauhau:

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              VictorArrabal
              escreveu em última edição por
              #30

              a minha acho que é fria .50 e quente .70 +- dimensao de rotores não sei, no meu caso enche com 3500

              pearc3 teu motor tem alguma graça no cabeçote? é 1.8 ou 1.9?

              estou montando um 1.9std e estava pensando em usar esta config d turbina e quero que pegue nessa rotação tb…mas se teu carro tiver cabeçote já imagino que o meu vai pegar bem depois...uhauhauhauahuahua

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              • P Offline
                P Offline
                Pellegrino
                escreveu em última edição por
                #31

                haja freio pra não bater naquele suv, no fim do vídeo uahuahahuaauhuahuhauahua

                se olhar direitinho no vídeo, dá pra ver os olhos do japonês que tava no suv abrindo :hauhau:

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                  Pearc3
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  pearc3 teu motor tem alguma graça no cabeçote? é 1.8 ou 1.9?

                  estou montando um 1.9std e estava pensando em usar esta config d turbina e quero que pegue nessa rotação tb…mas se teu carro tiver cabeçote já imagino que o meu vai pegar bem depois...uhauhauhauahuahua

                  entao meu motor é 1.9 e tem cabeçote feito mas coisa basica. a turbina pega mesmo depois dos 4000, uso waste-gate grande e coletor tubular, e tubo de 2,5 com 1 abafador. na cidade o carro é meio morto, mas não sei exatamente o tamanho das tampas nem rotores da minha turbina, visualmente me parece .50 ou .60 fria e quente .70 a .84, rotores deve ser em torno de 52 a 56mm comprei sem saber o tamanho :hauhau:

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                    VictorArrabal
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    shoooow…com certeza com isso já tenho uam base que queria algo mto grande...hehehehehe

                    abaixo de .70 pulsativa qual tem? .63? ou só .58?

                    1 Resposta Última resposta
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                      036ullivan
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      shoooow…com certeza com isso já tenho uam base que queria algo mto grande...hehehehehe

                      abaixo de .70 pulsativa qual tem? .63? ou só .58?

                      .63 mono

                      .58 pulsativo

                      :hauhau:

                      fiquei com o pé atrás em comprar biaggio… falei com o evandro essa semana e ele me falou que o pessoal da biaggio parece que mudou uns materias na construção de eixo e rotor, e as turbina não têm aguentado o tranco não... fuma em pouco tempo...

                      como muitos clientes dele têm usado biaggio, então, não pode ser mentira o que ele comentou...

                      hoje de nacional, eu vou de mp ou holset(quando for algo mais brutal)

                      as mp com refluxo berram alto tbm, mas não tanto quanto as biaggio, mas vou te falar que as hx40 com refluxo, affe maria, parece um boeing 747 vindo em sua direção... assobia demais

                      abrazzz

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                      • V Offline
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                        VictorArrabal
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        .63 mono

                        .58 pulsativo

                        :hauhau:

                        fiquei com o pé atrás em comprar biaggio… falei com o evandro essa semana e ele me falou que o pessoal da biaggio parece que mudou uns materias na construção de eixo e rotor, e as turbina não têm aguentado o tranco não... fuma em pouco tempo...

                        como muitos clientes dele têm usado biaggio, então, não pode ser mentira o que ele comentou...

                        hoje de nacional, eu vou de mp ou holset(quando for algo mais brutal)

                        as mp com refluxo berram alto tbm, mas não tanto quanto as biaggio, mas vou te falar que as hx40 com refluxo, affe maria, parece um boeing 747 vindo em sua direção... assobia demais

                        abrazzz

                        num tem intermediário entre 58 e 70? xi tomei uhauhauhauhauhauhauhauhau

                        hx realmente tem um barulho tesão

                        essa das biaggio num sabia…ele sabe a partir d qnd q foi? pq as zvs dá para achar turbina em estoque feita do material antigo...

                        a diferença de preço entre biaggio e mp é alta...tô vendo que se pá vou ter que pegar uma turbina usadinha de procedência...

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                        • A Offline
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                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          ja vi uma .63 pulsativa, snme era spa…

                          isso sobre as biaggio novas eu não tinha ouvido ainda...

                          as mp, ja ouvi falar mt mal delas, mas ultimamente so tenho escutado coisas boas delas... mas ainda tenho um pouco de receio...

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                          • A Offline
                            A Offline
                            AAR
                            escreveu em última edição por
                            #37

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                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tucano
                              escreveu em última edição por
                              #38

                              no reflexo, o cachorro vazou fora…huauhahua

                              tambem vi isso… :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta

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