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Turbinei meu carro

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  • D Offline
    D Offline
    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por
    #4

    não vejo nada de errado ali…

    o que eu faria era tentar passar essa mangueira de óleo da turbina por outro lugar, talvez uma mangueira mais comprida e passar longe do coletor de escape.

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    • L Offline
      L Offline
      lblanes
      escreveu em última edição por
      #5

      conversei com o meu mecânico normal, rs, ele disse que já teve uma parati turbo e ela tinha o mesmo problema, parece que tem a ver com o respiro do óleo que tem que ficar solto e sai cheiro por alí.

      e em relação a curva, o que vocês acham?

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      • S Offline
        S Offline
        smk. 0
        escreveu em última edição por
        #6

        tenta desencostar a mangueira do coletor…

        o cheiro deve ser do respiro do motor mesmo, afinal se a mangueira de lubrificação está seca e sem furos nao tem como sair cheiro de oleo dela... no meu carro com os dois respiros livres até nao da pra sentir o cheiro dentro do carro... mas se juntar eles com a mangueira y como originalmente, e deixar uma ponta livre vai cheiro pra dentro do carro...

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          smk. 0
          escreveu em última edição por
          #7

          com relação a potencia, achei q ficou dentro dos padroes… essa turbina aí é que parece pequena, qual o tamanho dela?

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Violator
            escreveu em última edição por
            #8

            achei que a faixa de potencia morreu muito cedo, qual o tamanho da turbina?

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            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #9

              pelo contrário, a curva esta certinha (alias bem mesmo …fica o parabens pro preparador)...a turbina pelo jeito foi uma propriada (não mudou a rotação de potencia máxima) pois atende a mid range (da mais torque desde rotações mais baixas e privilegia retomadas)*

              a tomada de óleo para a turbina poderia um pouco maior e ficar distante do coletor, ams tbm não esta errada a priori, bsata afastar e prender ela desencostada do coletor.

              • o povo aqui prefere turbinas grandes que dão mais potencia em alta, mesmo que pegando em giro mais alto ou tendo uma resposta ao acelerador mais lenta... qustão de gosto, pra dimensionamento a tua esta correta, a do povo aqui que é meio fora dos padrões hehehehe
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              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #10

                porra justo que o over falou caurva está progressiva ….

                seu eu postar aqui para vcs uma curva de um supra turbo aqui do rio de janeiro vcs iam ver o que é pão de açucar ... rs ...

                teu carro deve estar bem linear ...

                tenho um monza turbo motor é o mesmo ....

                uma duvida vc gira somente 6.000 rpm nesse carro ?

                onde é o corte de giro original dos gms 2.0 8v ????

                eu giro 7.000 rpm no monza ... quando não falha ... rs .... com 0,7 mesmo pressão que vc não falha, támbem não anda ... rs ...

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                • V Offline
                  V Offline
                  Violator
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  se for pra turbinar carro usando pouca pressão e o giro morrer em 5.500 rpms eu nem montaria.

                  questão de gosto mesmo

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                  • P Offline
                    P Offline
                    pepsimanbr
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    bom, tomando como base um motor ap, a curva de torque vem bem cedo mesmo, acho q pq eh 2.0 mas cai muito rápido depois de atingido o torque máximo… pode ser por causa do tamanho da turbina que pode estar pequeno... o mesmo ocorre com a curva de potencia máxima, que poderia atingir com uns 5500rm... mas acredito estar dentro dos padrões ainda mais atingindo uns 210cv com 0,7 de pressão...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      tem turbina ali? :d

                      1 Resposta Última resposta

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