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Help - gol injetado não está dando faísca…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • 1 Offline
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    16volts
    escreveu em última edição por
    #11

    vai firme q é pau de code…

    abraços.

    ps : assumindo que as ligações estejam perfeitas.

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    • S Offline
      S Offline
      SantosAutoParts Banido
      escreveu em última edição por
      #12

      hmm…o módulo foi desbloqueado. vou tirar ele do carro e levar no simas aqui em santos.

      ele que fez o trampo. vamos ver o que ele fala.

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #13

        testa tb outro distribuidor. ja vi distribuidor queimar o sensor hall do nada…

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        • S Offline
          S Offline
          SantosAutoParts Banido
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          #14

          então adriano, os testes estão sendo feitos antes da faísca chegar ao distribuídor..

          direto no cabo da bobina

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            16volts
            escreveu em última edição por
            #15

            ehehheh.. desbloqueio do módulo, só com a caixinha externa ou com o chip já desbloqueado…

            fala com o over q ele tem o chip pra avp sem o code, no meu ficou 100%.

            abraços

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            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #16

              então adriano, os testes estão sendo feitos antes da faísca chegar ao distribuídor..

              direto no cabo da bobina

              falei do distribuidor, e não da tampa onde passa a faisca…

              o distribuidor tem um conector de 3 fios, veja se la chega energia, e se o fio do meio manda sinal quando vc gira o motor...

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                16volts
                escreveu em última edição por
                #17

                ou coloca uma ponta de prova no fio do meio do hall… se der partida e ela piscar (hall funcionando) é pau no code...

                mas te falar, eu duvido que o problema seja outro senão o code.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SantosAutoParts Banido
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  testei o módulo e ta tudo ok.

                  o meu chip é desbloqueado.

                  acho que vou precisar de um auto elétrico mesmo :d

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                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    pergunta meio besta (acredito q vc já tenha feito isso), mas vamos lá:

                    já levou o carro no mecânico para passar no scanner?

                    1 Resposta Última resposta
                    • 1 Offline
                      1 Offline
                      16volts
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      testei o módulo e ta tudo ok.

                      o meu chip é desbloqueado.

                      acho que vou precisar de um auto elétrico mesmo :d

                      se quiser, me manda seu módulo q eu testo no meu carro, qq coisa me manda uma mp…

                      mas não tem muito onde errar, se chega 12v na bobina e tem pulso do distribuidor eu vejo 2 hipóteses possíveis :

                      1 - code bloqueando o carro

                      2 - driver da bobina está queimado.

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SantosAutoParts Banido
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        se quiser, me manda seu módulo q eu testo no meu carro, qq coisa me manda uma mp…

                        mas não tem muito onde errar, se chega 12v na bobina e tem pulso do distribuidor eu vejo 2 hipóteses possíveis :

                        1 - code bloqueando o carro

                        2 - driver da bobina está queimado.

                        abraços

                        como é esse esquema de ponta de prova que vc disse no outro post?

                        da pra testar com multímetro?

                        1 Resposta Última resposta
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                          16volts
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          como é esse esquema de ponta de prova que vc disse no outro post?

                          da pra testar com multímetro?

                          só se for automotivo ou ele tiver recurso pra medir frequência…

                          vc tem led aí na sua casa??? coloca o cátodo no fio do meio do hall (+) e o ânodo (-) em qualquer terra do carro (bloco de motor, lata, carcaça de distribuidor).

                          pede pra alguem dar partida e vê se pisca...

                          ahh, está chegando tensão no distribuidor?

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SantosAutoParts Banido
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            só se for automotivo ou ele tiver recurso pra medir frequência…

                            vc tem led aí na sua casa??? coloca o cátodo no fio do meio do hall (+) e o ânodo (-) em qualquer terra do carro (bloco de motor, lata, carcaça de distribuidor).

                            pede pra alguem dar partida e vê se pisca...

                            ahh, está chegando tensão no distribuidor?

                            vou pegar um led e fazer esse teste

                            com o contato ligado, vem 12v no chicote da bobina.. no distribuídor como faço p/ medir?

                            1 Resposta Última resposta
                            • 1 Offline
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                              16volts
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              vou pegar um led e fazer esse teste

                              com o contato ligado, vem 12v no chicote da bobina.. no distribuídor como faço p/ medir?

                              os 2 terminais das pontas do conector de 3 fios… com o multímetro vc vê fácil.

                              só não lembro se ele energiza com o relé principal ou com o relê da bomba.

                              mas aí é só dar na chave e ver.

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
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                                16volts
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                e aí ???

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  SantosAutoParts Banido
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  hoje foi resolvido.

                                  era um fio do sensor hall que estava solto.

                                  entrou uma porra de uma gata no motor e me soltou a tampa do distribuidor que estava presa apenas com uma travinha. tinha procurado pelo fio mas não tinha visto.

                                  só hoje me liguei.

                                  agora ta tudo certinho =]

                                  valeu pela ajuda

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    falei…

                                    1 Resposta Última resposta

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