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injetando vw ap

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    * Caroline Stella *
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    #106

    daniel, esse serviço é parte de algum ritual de iniciação para monje?
    pq haaaaja paciência, da tontura só de ver as fotos

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    • 1 Offline
      1 Offline
      16volts
      escreveu em última edição por
      #107

      daniel, esse serviço é parte de algum ritual de iniciação para monje?
      pq haaaaja paciência, da tontura só de ver as fotos

      pois eh … haja saco pra fazer o servico. mas tava dificil encontrar chicote de gol/parati/saveiro a um preco acessivel aqui (pediram 400 pilas em um no ferro velho e eu comprei modulo, chicote e coletor de admissao completo por pouco mais q isso, mas era de santana e o chicote estava impecavel)... a parte boa eh que depois de abrir o chicote vc tem mais certeza do que tem ali dentro, eu fico tranquilo com o servico feito ai, pois nao vai me aporrinhar.

      gostei da sua frase da assinatura

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      • K Offline
        K Offline
        kerkhoff
        escreveu em última edição por
        #108

        galera, então, estou há pouco tempo acompanhando esse tópico fera.
        sempre tive vontade de injetar meu ap aspro 1.9.

        pelo que andei pesquisando o cabeçote e injeção dos ap 1.6 e 1.8 são iguais, podendo um ser usado em outro sem qualquer problema, porém que saber se alguém sabe quanto ao combustível??

        pergunto isso porque já nos bicos há diferença, e estou vendo uma injeção completa, com cabeçote já, de um ap 1.6 gasolina, e meu bloco é com pistões taxados, terei que mexer em que, remapear, bicos ou o que??

        quase peguei um conjunto flex, mas faltavam muitas coisas e por aqui eles querem o olho da cara se comprar algo separado, então no que faltava (chicote +chave + bicos) era quase o valor de tudo que eu tava comprando, razão pela qual não levei.

        esse conjunto a gasolina tá completinho, talvez eu consiga fechar trocando o meu cabeçote completo pleo do cara e voltar a diferença.

        aí a tal pergunta do combustível??

        valeu galera um abraço a todos

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #109

          http://www.preparados.com.br/index.phposho…st&p=471053

          o módulo utilizado é original de carro a gasolina; bastou abrir os bicos e acertar o ponto pra funcionar com álcool.

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            kerkhoff
            escreveu em última edição por
            #110

            tu ta querendo vender a tua injeção colega??? valeu

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            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #111

              a que sobrou, da época que fizemos a adaptação?

              já foi vendida…

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Marv
                escreveu em última edição por
                #112

                pessoal, quais as cores dos fios que tenho que ligar na parte eletrica original? veio no chicote que tirei de um gol 1.6mi 3 plugues, com fios de diversas cores (vermelho, vermelho e azul, preto, etc.) e gostaria de saber quais são os positivo, positivo pós chave, negativo, sinal do conta giros, do plugue de diagnose, e por ai vai.
                abraços
                gustavo

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #113

                  gustavo, eu não tenho certeza se isso é padrão. mais coerente é seguir pela pinagem do conector do módulo mesmo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Marv
                    escreveu em última edição por
                    #114

                    bom, até onde sei as cores do chicote 1avb são iguais, pelo menos os dos gol/parati.

                    1 Resposta Última resposta
                    • 1 Offline
                      1 Offline
                      16volts
                      escreveu em última edição por
                      #115

                      bem,

                      tenho uns updates do carro…
                      bicos maiores, alcool ...

                      vou postar fotos do espaçador da flauta pra usar bicos bosch no lugar dos marelli q eu e o vences bolamos. ficou legal, e não solta nem fudendo

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #116

                        na saveiro eu fiz de um jeito meio tosco, mas pelo menos ficou bem firme:

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                        • 1 Offline
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                          16volts
                          escreveu em última edição por
                          #117

                          vc usava o-ring nas 2 canaletinhas do bico ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #118

                            vc usava o-ring nas 2 canaletinhas do bico ?

                            nas canaletinhas da frente? sim… inclusive com aquela travinha plástica que vai na frente dele, no caso desses bosch de plástico.

                            1 Resposta Última resposta
                            • 1 Offline
                              1 Offline
                              16volts
                              escreveu em última edição por
                              #119

                              sugestão pra quem for usar bicos de tamanho médio é fazer um adaptador nesse esqueminha

                              pegar uma chapa de uns 2mm, furar no diâmetro de um pino semelhante ao parafuso e q encaixe no buraco da flauta. encaixar o pino e fazer uma brasagem (solda).
                              aí é marcar e fazer o furo onde vai o parafuso que a fixa no coletor e voi la

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