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Camisas forjadas prestam para carro turbo???

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    Inssurection
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    #20

    o problema avila, e achar esses velhos de retifica.

    pq hj em dia so acha muleke que nao sabe nen oque eh metrologia, que nen acertar a retifica de um cilindro acertam.

    e sobre os precos, pelo amor de deus neh. deveria ter uma fiscalizacao contra esses absurdos, pois e uma falta total de respeito com o cidadao.

    um bloco custar quase o preco de um celta 0km eh pra cairo cu da bunda ( nao que o celta seja um carro de verdade, mas o bloco dele ta la neh )

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #21

      o problema avila, e achar esses velhos de retifica.

      pq hj em dia so acha muleke que nao sabe nen oque eh metrologia, que nen acertar a retifica de um cilindro acertam.

      pior é se deparar com moleque metido a entendido. ai vc questiona sobre algo (q vc tem certeza) mas não te escutam e as vzs ainda zoam sua peça :hauhau:

      e sobre os precos, pelo amor de deus neh. deveria ter uma fiscalizacao contra esses absurdos, pois e uma falta total de respeito com o cidadao.

      um bloco custar quase o preco de um celta 0km eh pra cairo cu da bunda ( nao que o celta seja um carro de verdade, mas o bloco dele ta la neh )

      isso recai justante no tema daquele tópico la do forum geral, sobre abusos pra cima dos consumidores, preços abusivos, cartel e tal.

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      • Z Offline
        Z Offline
        Zé chedid
        escreveu em última edição por
        #22

        pior é se deparar com moleque metido a entendido. ai vc questiona sobre algo (q vc tem certeza) mas não te escutam e as vzs ainda zoam sua peça :hauhau:

        isso recai justante no tema daquele tópico la do forum geral, sobre abusos pra cima dos consumidores, preços abusivos, cartel e tal.

        num entendi o que vcs tentaram dizer hehee

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        • A Offline
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          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #23

          pior é se deparar com moleque metido a entendido. ai vc questiona sobre algo (q vc tem certeza) mas não te escutam e as vzs ainda zoam sua peça :hauhau:

          isso recai justante no tema daquele tópico la do forum geral, sobre abusos pra cima dos consumidores, preços abusivos, cartel e tal.

          ou pior ainda tia, tem uns moleques que alem do que vc falou, ainda começam a zoar vc… teve um cara de retifica de moto que se eu sabia qual era o defeito do meu cabeçote, pq eu não arrumei então :hauhau: , como se eu tivesse um torno e uma mandrilhadora em casa...

          e isso de preços, nem sempre são abusivos... eh questão de qualidade tb. mas nem sempre eh esse o ponto.

          só não entendo como a crestana consegue as peças por esses preços q não da nem 10% do valor que pedem na concessionária... ja rolou mt discussão sobre isso em alguns lugares/foruns que frequento...

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          • G Offline
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            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #24

            só não entendo como a crestana consegue as peças por esses preços q não da nem 10% do valor que pedem na concessionária… ja rolou mt discussão sobre isso em alguns lugares/foruns que frequento...

            as vezes fabricam + blocos do q conjunto (eixo, pistões + bielas)

            mas em relação a preço, eles tem o contato das promoções da fábrica (ponta de estoque)

            lembra dos duratecs da ford p 1.550,00 ?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Marv
              escreveu em última edição por
              #25

              o br é o unico país do mundo onde um burro sozinho é mais caro do que um burro com a carroça.

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zé chedid
                escreveu em última edição por
                #26

                ou pior ainda tia, tem uns moleques que alem do que vc falou, ainda começam a zoar vc… teve um cara de retifica de moto que se eu sabia qual era o defeito do meu cabeçote, pq eu não arrumei então :hauhau: , como se eu tivesse um torno e uma mandrilhadora em casa...

                e isso de preços, nem sempre são abusivos... eh questão de qualidade tb. mas nem sempre eh esse o ponto.

                só não entendo como a crestana consegue as peças por esses preços q não da nem 10% do valor que pedem na concessionária... ja rolou mt discussão sobre isso em alguns lugares/foruns que frequento...

                nem tudo na crestana é barato, tem coisa bem cara lá, tipo sond wid 450 enquanto se encontra por 250,00.

                mas eu acho o seguinte, deve ser analisar o bom senso, ver qual preço médio justo, no caso, é absurdo o bloco custar isso, assim é nas concessionára que está o valor absurdo, assim é na crestana que o preço está justo.

                pode até ter coisas de segunda linha, mas duvido que fabricante forte largue no mercado peças ruins como é exemplo da audi (o motor é deles).

                e tem muita gente que se queima por preços justos e lança estes comentários, outros os espalham por desconhecimento. mas eu não coloco minha mão no fogo.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  tb não coloco minhã mão no fogo, até pq nunca comprei nada la.

                  mas ja tentou ver o preço de um motor desses em fvó

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zé chedid
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    tb não coloco minhã mão no fogo, até pq nunca comprei nada la.

                    mas ja tentou ver o preço de um motor desses em fvó

                    olá, meu amigo viu sim (alex) parece que consegiupor 3,5k. motor completo com tudo

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      pow, mt melhor pegar então em fv cara… ainda da pra vender as peças q não for usar...

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        Zé chedid
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        pow, mt melhor pegar então em fv cara… ainda da pra vender as peças q não for usar...

                        hehe quer me vender a bielas e pistções fojados que vão sobra do motor quebrado… sem maneyyyy, mas será uma boa jogar dentro do meu motor hehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          jorgeaugustov8
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          cara , li o forúm todo , já que o motor vai ganhar um bloco novo , e supostamente tem 400 poucos cv por que não faz um block guard no motor é menos risco de quebra e se quebrar vai quebrar pistão ou cabeçote e não o bloco e seu amigo vai ter mas durabilidade no motor.

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
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                            Zé chedid
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            cara , li o forúm todo , já que o motor vai ganhar um bloco novo , e supostamente tem 400 poucos cv por que não faz um block guard no motor é menos risco de quebra e se quebrar vai quebrar pistão ou cabeçote e não o bloco e seu amigo vai ter mas durabilidade no motor.

                            eu acho que fragilidade do bloco dos 400hp para cima é no bloco do hp….

                            no caso dele ele vai botar um bloco usado e vai deixar com menos potencia....

                            1 Resposta Última resposta
                            • 1 Offline
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                              16volts
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              cara , li o forúm todo , já que o motor vai ganhar um bloco novo , e supostamente tem 400 poucos cv por que não faz um block guard no motor é menos risco de quebra e se quebrar vai quebrar pistão ou cabeçote e não o bloco e seu amigo vai ter mas durabilidade no motor.

                              pois block-guard é só pra bloco open-deck … não é o caso do motor vw.

                              pra 400cv pode usar o bloco sem camisa alguma que aguenta sossegado

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #34

                                pois block-guard é só pra bloco open-deck … não é o caso do motor vw.

                                pra 400cv pode usar o bloco sem camisa alguma que aguenta sossegado

                                com certeza

                                eu ja axo que so pra muita potencia mesmo usar tudinho forjado, mesmo pq carro de rua o motor nao aguenta muta folga por conta da dilatação e acaba tendo uma vida util bem curtinha

                                e lembrando que muitas peças pra desempenho sao produzida somentre pra pista e tem uma vida util curta nos que somos brasileiros e usamos na rua e chegamos a fazer milagres

                                tiramos muitos cvs de motores 4cl com pouco investimento e muitas ideias se é que me entendem

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  Padula
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  block guard só em open deck e isso ainda é meio controvertido.

                                  entra em forum de honda, nego se degladia em cima de ter ou não ter block guard.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    LeonardoZ
                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    meu pitaco… camisa quebrou pq provavelmente nao levaram em consideração a dilatação... e o bloco foi pro pau pcausa da quebra anterior.. buraco

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #37

                                      meu pitaco… camisa quebrou pq provavelmente nao levaram em consideração a dilatação... e o bloco foi pro pau pcausa da quebra anterior.. buraco

                                      eua cho que furo não chegou a varar o blopco, só náo sai na sobre medida da retífica, e ao encamisar, que tira muito material, deve ter sumido o furo supercial…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #38

                                        ressucitando o topico…

                                        mais alguem sabe dizer se bloco encamisado guenta em turbo?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
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                                          #39

                                          ressucitando o topico…

                                          mais alguem sabe dizer se bloco encamisado guenta em turbo?

                                          todos que eu vi deram lerda feiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. inclusive com camisa forjada.

                                          1 Resposta Última resposta

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