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Prioridade solta ar, manometro turbo nao sai do 0

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    Leandrinho Gol 86 Turbo
    escreveu em última edição por
    #19

    estamos usando o kit de instalacao do proprio manometro, qnd sopra com o compressor na ponta da mangueira q vai ligada na pressurizacao o relogio da sinal…..

    to achando q é o parafuso do hpi mesmo, pq nem a pressao na linha sobe, so fico na enorme duvida de como espirra se nao tem pressao pra subir combustivel e nem o manometro

    fico puto com isso . minha apl gira forte pa caraio. e o carro não espirra e a turbina gira na lenta.

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    • 2 Offline
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      2Real
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      #20

      fico puto com isso . minha apl gira forte pa caraio. e o carro não espirra e a turbina gira na lenta.

      a válvula de prioridade não tá muito fechada? se apertar demais o parafuso pode não abrir.

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      • Z Offline
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        Zé chedid
        escreveu em última edição por
        #21

        fico puto com isso . minha apl gira forte pa caraio. e o carro não espirra e a turbina gira na lenta.

        cara precisa ver a mistura, num vai advinhar isso do nada

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        • S Offline
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          SemControle
          escreveu em última edição por
          #22

          entao pessoal, apareci….

          seguinte o carro esta em oficina mesmo

          ta vindo pressao de 1kl de turbo, so q esta muito gordo, so vem isso qnd limpa o motor, em altos giros q se consegue limpar.....mas o hallmeter nao apaga um led desse mundo....

          pressao inicial do combustivel esta em 0bar e final em 1bar, vamos voltar os bicos antigos q sao de astra flex pra ver se conseguimos um acerto melhor....

          a wg tem algum problema, essa pressao vem, mas com o parafuso tuchado até o limite da rosca

          se aumentamos a pressao inicial na linha, com 2,5rpms ja esta espirrando, mas é dificil limpar o motor e fazer o giro subir até ai limpo

          mesmo estando em acerto a prioridade espirra sim gente, e a minha no caso nao tem regulagem, é so ligar na pressurizacao e ter a tomada de vacuo apos a borboleta....

          segunda eu vejo como ficou apos a troca dos bicos

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          • L Offline
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            Leandrinho Gol 86 Turbo
            escreveu em última edição por
            #23

            a válvula de prioridade não tá muito fechada? se apertar demais o parafuso pode não abrir.

            pelo contrario , ta quase aberta no ultimo , pra espirra mesmo , porque eu axei que ela tava com problema tals , ai abri no ultimo , mais acho que eu descobri porque meu carro não espirra parado.. pode se pelos pistoes retos e ponto sem limite. ai não usa muito a turbina parado né.

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            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #24

              pessoal tem um detalhe, como é meu primeiro turbo nao sei se é assim, mas achei estranho ainda mais pelo q ja ouvi o pessoal comentando sobre o ar da admissao…..

              minha prioridade solta ar na atmosfera, nao sei se é o fato da descompressao do ar esfriar, mas o ar q sai da prioridade mesmo com o motor ja quente é super frio, é normal pela descompressao? eu notei isso depois de uma volta pressurizando, qnd parei o carro na oficina abrimos o capo sem desligar o carro e ai parado aceleramos pra espirrar e eu conferi, sempre vejo o pessoal falando q o ar q vai pro motor vai quente e tal, nao tenho intercooler

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              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #25

                outra coisa q estive conversando com o gaucho e ele me alertou, posso estar com problema realmente na wg, ou a mola pode ser muito mole ou até mesmo a membrana ter sido danificada….

                totalmente apertada a wg esta dando pikos de 1kl qnd consegue limpar o motor......ele tmb ja me alertou q os bicos de astra flex nao vao dar conta da cavalaria.....

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                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  entao pessoal, apareci….

                  seguinte o carro esta em oficina mesmo

                  ta vindo pressao de 1kl de turbo, so q esta muito gordo, so vem isso qnd limpa o motor, em altos giros q se consegue limpar.....mas o hallmeter nao apaga um led desse mundo....

                  pressao inicial do combustivel esta em 0bar e final em 1bar, vamos voltar os bicos antigos q sao de astra flex pra ver se conseguimos um acerto melhor....

                  a wg tem algum problema, essa pressao vem, mas com o parafuso tuchado até o limite da rosca

                  se aumentamos a pressao inicial na linha, com 2,5rpms ja esta espirrando, mas é dificil limpar o motor e fazer o giro subir até ai limpo

                  mesmo estando em acerto a prioridade espirra sim gente, e a minha no caso nao tem regulagem, é so ligar na pressurizacao e ter a tomada de vacuo apos a borboleta....

                  segunda eu vejo como ficou apos a troca dos bicos

                  pessoal tem um detalhe, como é meu primeiro turbo nao sei se é assim, mas achei estranho ainda mais pelo q ja ouvi o pessoal comentando sobre o ar da admissao…..

                  minha prioridade solta ar na atmosfera, nao sei se é o fato da descompressao do ar esfriar, mas o ar q sai da prioridade mesmo com o motor ja quente é super frio, é normal pela descompressao? eu notei isso depois de uma volta pressurizando, qnd parei o carro na oficina abrimos o capo sem desligar o carro e ai parado aceleramos pra espirrar e eu conferi, sempre vejo o pessoal falando q o ar q vai pro motor vai quente e tal, nao tenho intercooler

                  outra coisa q estive conversando com o gaucho e ele me alertou, posso estar com problema realmente na wg, ou a mola pode ser muito mole ou até mesmo a membrana ter sido danificada….

                  totalmente apertada a wg esta dando pikos de 1kl qnd consegue limpar o motor......ele tmb ja me alertou q os bicos de astra flex nao vao dar conta da cavalaria.....

                  seu carro ta gordo demais, por isso que não ta subindo pressão, não deve ser pau na wg não.

                  bico de astra flex não alimenta 1k de turbo não. o melhor seria pegar os bicos do seu carro e mandar trabalhar pra vasão que vc vai precisar…

                  a hora q vc acertar a alimentação do carro, vai começar a subir pressão direito...

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                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    peguei bicos do gaucho q vao até 300cvs, a medida foi indicacao de um preparador mesmo….

                    entao a mola da wg pelo amor...parece brinquedo, estamos colocando uma de cabecote de fiat....

                    ai vamos pra cima do hpi pra deixar redondo

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                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
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                      #28

                      depois da troca da mola ficou file, ta vindo 1/2 kilo com o carro parado

                      ficando um trisco gordo qnd passa a marcha

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
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                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        depois da troca da mola ficou file, ta vindo 1/2 kilo com o carro parado

                        ficando um trisco gordo qnd passa a marcha

                        e isso ai tio

                        nunca desista :aaf: , :hauhau:

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                        • D Offline
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                          DuKa
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          quando passar a marcha nao vai ter muito jeito ne, se nao retornar o espirro para depois da maf…

                          se espirra com o carro parado e tira o pé ele morre? ou consegue manter?

                          qual prioridade vc usa? tem que ser pra turbo original, se nao a injeção vai ficar louca... pois ficaria abrindo e fechando toda hora na lenta, anulando todo o serviço da maf

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                          • S Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #31

                            entao nao morre qnd tira o pé nao…

                            eu comentei com o mecanico sobre esse exesso ser pelo maf ler um ar q vai pro ar e nao pras camaras.....

                            é uma prioridade q comprei com o godones, mas nao é tanta coisa esse gordo, o mecanico ta tentando tirar mas eu vou falar pra ele amenizar o maximo, mas nao vai ter jeito.....e nao tem como eu canalizar da valvula de volta pra admissao, sai tudo pelas laterais da valvula se por uma mangueira eu lacro a saida da valvula....

                            a lenta ta perfeita com 0,2 na linha de combustivel....fica variando no hallmeter de ideal a rica, qnd acelera desimbesta a ficar no rico, so q nao afoga mais qnd acelera igual antes....

                            mesmo todo aberto o parafuso de alta a pressao ainda ta subindo de 0,2 a quase 3 bar na linha

                            qnd vem acelerando ou parado acelera e para de acelerar, parece q leva 2 ciclos pra estabilizar novametne a lenta....acho q é o tempo q o maf ta levando pra reler e equilibrar o carro

                            a suspensao vai ter q ser novamente modificada, em 3º qnd vem pressao ta passarinhando, eu acho q a traseira ta afundando de mais.....

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              entao nao morre qnd tira o pé nao…

                              eu comentei com o mecanico sobre esse exesso ser pelo maf ler um ar q vai pro ar e nao pras camaras.....

                              é uma prioridade q comprei com o godones, mas nao é tanta coisa esse gordo, o mecanico ta tentando tirar mas eu vou falar pra ele amenizar o maximo, mas nao vai ter jeito.....e nao tem como eu canalizar da valvula de volta pra admissao, sai tudo pelas laterais da valvula se por uma mangueira eu lacro a saida da valvula....

                              a lenta ta perfeita com 0,2 na linha de combustivel....fica variando no hallmeter de ideal a rica, qnd acelera desimbesta a ficar no rico, so q nao afoga mais qnd acelera igual antes....

                              mesmo todo aberto o parafuso de alta a pressao ainda ta subindo de 0,2 a quase 3 bar na linha

                              qnd vem acelerando ou parado acelera e para de acelerar, parece q leva 2 ciclos pra estabilizar novametne a lenta....acho q é o tempo q o maf ta levando pra reler e equilibrar o carro

                              a suspensao vai ter q ser novamente modificada, em 3º qnd vem pressao ta passarinhando, eu acho q a traseira ta afundando de mais.....

                              seu hpi tem 2 regulagens ou 3?

                              se tiver 3 da pra melhorar isso, se for de 2, tem que fazer um trabalho nele, e ai fica bala.

                              o meu tb ficava nessas, mesmo sem parafuso de delta virava vdo no manometro de combustivel.

                              ai fechei o furo da tomada de ar, e calibrei pra 100. acabo o problema.

                              e pra fazer o ar da prioridade voltar pro maf, tem que colocar um anel em volta dela e voltar o ar pra adm, mas com isso seu carro não vai mais fazer o tshiiiii heheheh

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                SemControle
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                                #33

                                sushi é o seguinte, tem 3 regulagens, o parafuso central da inicial, o parafuso sozinho da final e o da entrada de ar/vacuo

                                ta redondinho, mas nessas trocas ainda fica gordo, mas acho q nao vai ficar 100% por causa do maf mesmo, ele le q passou ar e esse ar ia pras camaras, ai injeta combustivel pra queima-lo, sendo q o ar voltou pra atmosfera….

                                explica ai esse esquema de reconduzir o ar pra admissao q eu quero....turbo discreto de tudo :aaf:

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  então se eh de 3 regulagens eh mais facil, vai fechando o da entrada de ar, com isso a subida de pressão eh mais suave e provavelmente vai parar de subir esses 3 bar de final. mas so faça isso se com 3 bar o carro estiver mt gordo…

                                  e esse anel vende em lojas de peças... tipo esse

                                  http://www.belquip.com/produto/577

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #35

                                    pior q a entrada de ar ta fechada ja, e o outro onde regula a alta ta aberto, o hpi ta trabalhando como se fosse travado, acho q essa pressao toda q ta vindo é no acentamento do parafuso, pq qnd tira o vacuo do dosador em lenta nao muda a pressao na linha, mas a subida esta devagar já, qnd estava subindo rapido dava varios pipokos no escap até limpar e desenvolver…..

                                    eu vi a foto do abafador de prioridade, parece q é pra lacrar, mou mostrar pro mecanico e ver qual avanco de ontem pra hj

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                                      #36

                                      passei na oficina e o mecanico foi atras do abafador pra valvula….

                                      com 0,2 de pressao inicial de combustivel estamos rodando com 1kl de turbo

                                      se subir a inicial do combustivel pra 0,8 da 1,5 de turbo, so q quero andar so com 1kl pra ver se nao quebra o coletor de plastico, variavel, coisa de outro mundo, mais tarde vou passar na oficina pra ver o q esta acontecendo com a nave

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #37

                                        passei na oficina e o mecanico foi atras do abafador pra valvula….

                                        com 0,2 de pressao inicial de combustivel estamos rodando com 1kl de turbo

                                        se subir a inicial do combustivel pra 0,8 da 1,5 de turbo, so q quero andar so com 1kl pra ver se nao quebra o coletor de plastico, variavel, coisa de outro mundo, mais tarde vou passar na oficina pra ver o q esta acontecendo com a nave

                                        se sobe pressao de combustivel e sobe sozinho a pressao do turbo seu carro ta mal alimentado…

                                        abracos

                                        wagner luis

                                        :aaf:

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                                          SemControle
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                                          #38

                                          nao é q sobe sozinho, qnd aceleramos com o combustivel inicial em 0,2 a pressao do turbo vai a 1kl

                                          qnd acelera com 0,8 de inicial no combustivel a pressao do urbo chega em 1,5kl,

                                          hallmeter so fica variando em lenta, mesmo em meias cargas sem pressao do turbo anda rico, pressao do turbo tmb anda rico….

                                          os bicos tem vazao pra alimentar até 300cvs, ainda mais q esta vindo com 3bar na linha de final, com 1,5 de turbo nao consegui olhar em qnt vinha a pressao na linha em final.....

                                          ah depois do abafador de prioridade indicada pelo sushi ficou file, um trisquinho rico na troca de marcha se for de pé embaixo, trocando marcha normalmente nao tem problema, e como nao vou andar so dando um coice na embreagem sem soltar acelerador, nao vou ver o problema nunca

                                          1 Resposta Última resposta

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