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Vw ea-113 2.0 8v

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  • Z Offline
    Z Offline
    Zé chedid
    escreveu em última edição por
    #30

    resposta errada… quem tem 2 intercoolers é apenas os s3/tt... golf nenhum tem ;)

    mas pra fazer é simples, usa um de a3 e um de a4 (que é invertido, pra ser usado no outro lado), no golf gti é bem facil de instalar, meu irmão fez um com k16, 1,4bar na gasolina e o ar entrava praticamente na temperatura ambiente mesmo com essa pressão toda.

    fala meu amigo l#$%& espeed. onde consigo intercoler deste para por no meu hehehe

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #31

      posso jurar q no catalogo eletronico eu vi uma vez os 2 ic…posso ter me enganado...

      over seu irmao nao tem a manha de conseguir algo nesse 1.6sr? coloquei na cabeca q vou tirar uns 350cv dessa jaka

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #32

        aproveitando sua participação no topico… um chip nesse carro tem ganhos expressivosó compensa? pretendo manter na gasolina e nao gostaria em hipotese alguma q o consumo fosse alterado pq pretendo uma coisa basica mesmo só ganho minimo em alta rotação nao sei se com mapeamento é possivel fazer isso... esse carro chega a fazer 13km por litro a 100 por hora na estrada e obvio sem ar, com ar dá 11 nessa mesma media to muito satisfeito... será q rola? ;)

        tira ai na faixa de uns 10~12cv…

        consumo num muda naum

        fala meu amigo l#$%& espeed. onde consigo intercoler deste para por no meu hehehe

        desmanche consegue… mas precisa mandar refazer a pressurização... eu acho que te falei disso qdo tava ai num falei ?...se bem que a temperatura de admissão do teu carro num tava alta naum...pelo menos com 0,9bar ...lembro que tava tipo uns 6~7°c acima da ambiente/sem pressurizar...

        posso jurar q no catalogo eletronico eu vi uma vez os 2 ic…posso ter me enganado...

        over seu irmao nao tem a manha de conseguir algo nesse 1.6sr? coloquei na cabeca q vou tirar uns 350cv dessa jaka

        vixe… acho que naum...ainda mais aogra que ele ta mexendo quase que só com carro original...

        agora 350cv só usando forjado e com comando mesmo (e tome outra turbina que essa ai num da conta naum...) e ainda assim usando algo perto dos 1,6bar e virando potencia máxima lá pelos 6.000rpm.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #33

          to desencanando desses ups, eu to vendo so de por ic mesmo pra baixar a pressao e manter a potencia atual, com margem de seguranca

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            Zé chedid
            escreveu em última edição por
            #34

            to desencanando desses ups, eu to vendo so de por ic mesmo pra baixar a pressao e manter a potencia atual, com margem de seguranca

            é, segurança, ao meu ,ver é tudo, porque num há nada pior que quebrar tudo

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #35

              com certeza zé….

              cara preciso ver com o pia q comprou meu modulo, ele mandou consertar, mas parece q nao ta bom....eu falei q posso mandar pra vc dar um tapa, to esperando ele dar uma resposta....

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zé chedid
                escreveu em última edição por
                #36

                com certeza zé….

                cara preciso ver com o pia q comprou meu modulo, ele mandou consertar, mas parece q nao ta bom....eu falei q posso mandar pra vc dar um tapa, to esperando ele dar uma resposta....

                opa, só mandar que damos jeito

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  melhor coisa que acho que pode fazer é colocar uma ignição forte…

                  melhora o consumo, o giro sobe com mais vigor, e dá até uns cavalinhos...

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    melhor coisa que acho que pode fazer é colocar uma ignição forte…

                    melhora o consumo, o giro sobe com mais vigor, e dá até uns cavalinhos...

                    pensei na parte de ignição… oq sugeres?

                    abraço

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      ha o meu é igualzinho mesmo ea113, so q o 1.6, a diferenca seria somente mesmo o coletor variavel q denomina como sr o motor e nao explicitamente ea113…

                      no fundo no fundo é uma ea113 1.6 sr, so q o meu ainda é da safra importação, sei q existe diferencas dos ea111 q ja sao os nacionais, pelo menos a taxa de compressao passou de 10,3:1 pra 10,5:1 respectivamente nos ea113 e ea111

                      sou acostumado com software q sempre uma versão nova apresenta numero superior a anterior, e nao acontece com esses motores q de 113 passa pra 111

                      fora outras diferencas q sao as siglas, akl agu entre tantas outras q acredito ainda aparecerem pra diferenciar outros detalhes dentro desses modelos, o meu se nao estou errado é akl o agu me parece ser dos audi 20v, nao lembro, mas acho q t, os aspirados ainda teriam outra sigla

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        miozao
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        pensei na parte de ignição… oq sugeres?

                        abraço

                        eu uso e recomendo aquela cujo o nome não pode ser dito aqui

                        nunca testei outras para comparar, mais uso essa faz uns 3 anos, sem nenhum problema e só alegrias.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          eu uso e recomendo aquela cujo o nome não pode ser dito aqui

                          nunca testei outras para comparar, mais uso essa faz uns 3 anos, sem nenhum problema e só alegrias.

                          parece harry potter :ppteam:

                          1 Resposta Última resposta

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