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Turbina ou retorno?

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    Zé chedid
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    #23

    entao so ta me sobrando a k16 mesmo, de tamanho cai perfeitamente nesse motor?

    poizé…., falei diretamente com vários engenheiros da master lixo quando tive o problema e cada um dava uma explicação para os problemas, deixando claro que era desculpa para não dar garantia. realmente para mim a opinião deles não é nem de perto confiável.

    claro que cada turbina tem uma aplicação, msa isso não restringe ao tipo de combustívelmas sim a potencia máxima, fluxo, etc...

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    • R Offline
      R Offline
      ruizito
      escreveu em última edição por
      #24

      entao so ta me sobrando a k16 mesmo, de tamanho cai perfeitamente nesse motor?

      agora gostei, essa turbina é fabricada por gente séria. pode ir tranquilo.

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      • S Offline
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        SemControle
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        #25

        preciso ver o tamanho das caixas pra meu motor

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        • D Offline
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          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #26

          não tem a ver direto com o assunto do semcontrole, mas vejam meu caso: eu tive uma gt25 diesel de silverado, comprei usada de um amigo, cheguei a usar 1,5kg nela numa saveiro 1.8 e sempre foi valente. o kit foi vendido para outra saveiro, rodou mais algum tempo, o dono desmontou e vendeu novamente. passou por no mínimo 4 carros, e provavelmente ainda está boa.

          usei uma apl 525 diesel também, usei 1,5bar e tudo ok, vendi ela 100% e quem comprou não teve problemas.

          depois resolvi comprar uma turbina maior, uma mp .50/.63… resumo: quebrou o mancal de encosto daquela merda e o mancal desceu pelo retorno e foi parar no cárter. sorte que eram pedaços grandes e o pescador não puxou aquilo pro motor em si. não deram garantia da turbina, enviaram para mim um daqueles laudos prontos fajutos.

          eu indico turbina diesel (garret) sim para usar em carro de rua, com certeza vai durar mais que um outro turbo vagabundo qualquer.

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          • Z Offline
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            Zé chedid
            escreveu em última edição por
            #27

            não tem a ver direto com o assunto do semcontrole, mas vejam meu caso: eu tive uma gt25 diesel de silverado, comprei usada de um amigo, cheguei a usar 1,5kg nela numa saveiro 1.8 e sempre foi valente. o kit foi vendido para outra saveiro, rodou mais algum tempo, o dono desmontou e vendeu novamente. passou por no mínimo 4 carros, e provavelmente ainda está boa.

            usei uma apl 525 diesel também, usei 1,5bar e tudo ok, vendi ela 100% e quem comprou não teve problemas.

            depois resolvi comprar uma turbina maior, uma mp .50/.63… resumo: quebrou o mancal de encosto daquela merda e o mancal desceu pelo retorno e foi parar no cárter. sorte que eram pedaços grandes e o pescador não puxou aquilo pro motor em si. não deram garantia da turbina, enviaram para mim um daqueles laudos prontos fajutos.

            eu indico turbina diesel (garret) sim para usar em carro de rua, com certeza vai durar mais que um outro turbo vagabundo qualquer.

            bem como aconteceu comigo, garantia com master lixo nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

            aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa só se vc tem algum arrego dentro da fábrica….

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            • S Offline
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              SemControle
              escreveu em última edição por
              #28

              poxa acho q vou tirar a turbina pra enviar pra uma nova retifica em outro lugar pra ver certo o q aconteceu…....

              se partir pra uma k16 vou ter q fazer uma grande mudanca na saida do escap, no coletor nao sei, pq eu nao lembro, mas vi alguem compentar sobre caixa fria .42, entao deve ter a quente .48 tmb, so nao deve bater a furacao......

              vou tentar mais uma vez essa minha mesmo......

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
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                #29

                ah, essa turbina já é recondicionada é caso sim, tá explicado

                jogue fora e compre uma nova.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
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                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  pq turbina q passa por retifica nao presta?

                  me ensinaram um truque pra restringir a entrada de oleo na turbina :olhos: vou fazer pra pelo menos legalizar, ai depois vejo o q fazer com docs em maos

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                  • W Offline
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                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    pq turbina q passa por retifica nao presta?

                    me ensinaram um truque pra restringir a entrada de oleo na turbina :olhos: vou fazer pra pelo menos legalizar, ai depois vejo o q fazer com docs em maos

                    se vc conseguir legalizar me avisa, tb to precisando fazer isso na brasilia.

                    turbina leva na hzl, vc e sbc nao e?

                    abracao

                    wagner luis

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
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                      #32

                      wagnerls me manda mp q eu te passo o esquema de legalizar, pelo menos placa sa eu sei q o cara consegue, vai me legalizar turbo, suspensao, alcool no doc

                      uma coisa nao sei, pq to com rosca, ele disse q consegue passar, mas nao sei pra policia em possiveis paradas, depois o q vai valer ta no doc suspensao alterada, e ter rosca no carro, ou vai constar altura coisas assim…...

                      ai vc liga pra ele e conversa, pq se nao der esquema tenho outro cara forte na juntas provisorias, ai eu acho q independe do municipio da placa

                      qnt a turbina o carro fica em sa, as vezes passo por la pra dar uma olhada na viatura.....

                      me manda o endereco dos caras na mp tmb q eu fazer uma correria pra deixar essa turbininha la e ver o q vira.......

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                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        e ai sem, tem novidades ???

                        anota o numero do fone deles, o endereco eu nao sei nao, so sei ir la :teteto: :ohoh:

                        http://www.hzlturbo.com.br/contato.php

                        com relacao aos doc por enquanto vou deixar quieto, mas e bom saber que vc conhece gente que faz, por sa nao tem problema que eu tenho comprovante de la tb, meus pais moram la. :hauhau:

                        quanto vai morrer nessa regularizacao?? me pediram 1300

                        abracao

                        wagner luis

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                          wagnerls
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          edit: achei o site deles com endereco e tudo….

                          1 Resposta Última resposta
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                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            valeu wagnerls

                            entao no meu caso q o carro tem placa de sa, motor dele mesmo, so vai regularizar suspensao, turbo e alcool como combustivel, foi pedido 950,00

                            o seu caso pode ser q o motor nao é do carro, deve complicar um pouco mais…sei q o carro tem q ta com a documentacao até em tao em dias e sem multas em aberto

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              #36

                              ah e sem novidades, pq acho q nem postei aki q sexta pra sabado passado quebrei mais uma vez o carter, entao ta na oficina, vamos providenciar agora uma restricao na lubrificacao da turbina, pra tentar deixar em boas condicoes de passar na vistoria….depois do documento vou dar um jeito de travar a suspensao e ver essa turbina

                              1 Resposta Última resposta

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