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Rx-9 a caminho…

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  • F Offline
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    Feind
    escreveu em última edição por
    #20

    o peso total não importa.

    os carros da série rx da mazda brilham no que diz respeito ao peso e e as dimensões do que está localizado embaixo do capo.

    em matéria de fr, o handling é de outro mundo.

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    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power
      escreveu em última edição por
      #21

      50 / 50 .

      mas a alegação da fia foi essa mesmo .

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Padula
        escreveu em última edição por
        #22

        <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ox2wghqrny0"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/ox2wghqrny0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

        http://www.youtube.com/watch?v=ox2wghqrny0</center>

        rotary> todoequalquercarrodasgalaxias

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        • K Offline
          K Offline
          k1llm4ster
          escreveu em última edição por
          #23

          http://www.youtube.com/watch?v=9knjlrbnd0u…mp;feature=fvwp

          que rox cara, ele sempre mantem uma parte do motor com comb e a cada vez que roda ele leva um tikin de comb .. show de mais

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fiasa Power
            escreveu em última edição por
            #24

            http://www.youtube.com/watch?v=9knjlrbnd0u…mp;feature=fvwp

            que rox cara, ele sempre mantem uma parte do motor com comb e a cada vez que roda ele leva um tikin de comb .. show de mais

            esse esquema não é novo , talvez seja mais velho que o proprio wankel . mas nas tentativas práticas há o problema de que os pistonetes vedadores sempre iam pro espaço em altas rpm .

            existem outros esquemas melhores …

            a paz .

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            • K Offline
              K Offline
              k1llm4ster
              escreveu em última edição por
              #25

              esse esquema não é novo , talvez seja mais velho que o proprio wankel . mas nas tentativas práticas há o problema de que os pistonetes vedadores sempre iam pro espaço em altas rpm .

              existem outros esquemas melhores …

              a paz .

              álbum com animação? não consigo entender direiinho a ideia deste motor ..

              ele aceita turbo? sei que na teoria sim mas vai saber uehauhea

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fiasa Power
                escreveu em última edição por
                #26

                é fácil de entender o princípio . o estator tem uma geometria variavel enquanto o rotor tem geometria fixa . aqueles pistonetes fazem o papael de vedação entre o rotor e o estator .

                quando a área entre o rotor e o estator aumenta , gera depressão e mistura é admitida , aí o movimento vai comprimindo a mistura entre o rotor e o estator , a mistura explode e um espaço é liberado para que haja o movimento de expansão e consequente expulsão dos gases .

                seria plenamente adequavel a turbo como um motor qualquer .

                o grande problema é que ainda temos atrito e em altas rotações o angulo de ataque dos pistonetes e o estator vai gerar choques violentos .

                a paz .

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  k1llm4ster
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  e o óleo? em nem uma animação vi óleo ali no que seria o comando ele gira no quase seco mesmo?

                  1 Resposta Última resposta
                  • X Offline
                    X Offline
                    xtreme
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    neste link você tem uma visão maior da concepção do motor… repare que existem vários outros links a direita...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      e o óleo? em nem uma animação vi óleo ali no que seria o comando ele gira no quase seco mesmo?

                      sim , gira seco . um dos objetivos é a eliminação da necessidade de lubrificação das partes internas . tudo sustentado por mancais roletados vedados e auto-lubrificados .

                      mas esse modelo não tem aplicabilidade prática . alguns outros usam um princípio parecido mas uma relação de trabalho muito diferente . a vedação é feita por sapatas de grafite e o resultado foi muito bom .

                      <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/tsxqdj-b7_k"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/tsxqdj-b7_k" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                      http://www.youtube.com/watch?v=tsxqdj-b7_k</center>

                      a paz .

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rafones
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        a fia alegou que ficava difícil ter competição com outros fabricantes por causa da absurda diferença de peso para carros com potencia equivalente .

                        um argumento furado , porque se esse fosse o problema bastaria a cobrança de lastro nos prototipos com essa motorização .

                        o fato é que , muita gente grande , que não dominava a tecnoclogia e nem sequer possuía patente para produzir chiou e a fia , caseira como é , aceitou a choradeira .

                        pra isso existe peso mínimo… se eu quero correr com o carro mais pesado e achar que me garanto, o problema é meu. peso mínimo existe pra isso

                        1 Resposta Última resposta

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