Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Suspensão do gol = golf mk1?

Suspensão do gol = golf mk1?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 10 Posters 7.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Maran
    escreveu em última edição por
    #6

    http://forums.vwvortex.com/zerothread?cmd=…&id=3547090

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Maran
      escreveu em última edição por
      #7

      outro link, se liga nas specs da suspensão:

      http://www.lunaticfringe.org/vwfox/registry/100.html

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Milho
        escreveu em última edição por
        #8

        cara, muito obrigado heheehe

        pelo que eu entendi, ele usou amortecedores e molas de golf mk1, mas teve de cortar o telescopio para adaptar…

        vou ver se acho algo já pronto pro fox

        1 Resposta Última resposta
        • 1 Offline
          1 Offline
          16volts
          escreveu em última edição por
          #9

          pronta não tem, márcio :(

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #10

            cara rola de comprar suspensão pronta pro passat 23b (nosso santana quadrado)

            o foda é que teria que comprar a koni ajustavel pois meu carro provavelmente pesa menos na frente doque um santana quadrado….

            pqp viu hehehe

            vc ta fudido no proximo trackday :0)

            1 Resposta Última resposta
            • 1 Offline
              1 Offline
              16volts
              escreveu em última edição por
              #11

              a gente compensa no braço :(

              só pensa bem se compensa, pq as de rosca com amortecedores reguláveis da fenix tá bem legal

              andei numa parati de um amigo com 215/35 e o troço curva bem pra caramba

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #12

                a gente compensa no braço :(

                só pensa bem se compensa, pq as de rosca com amortecedores reguláveis da fenix tá bem legal

                andei numa parati de um amigo com 215/35 e o troço curva bem pra caramba

                quanto ta rosca da fenix? 1000 reais?

                o vamp teve uma suspensão top da fenix com tudo que vc imagina que só deu problema, toda hora vazava oleo.. ele arranjou maior treta com odono…

                depois fuça no forum do 1.0t que vc acha

                1 Resposta Última resposta
                • 1 Offline
                  1 Offline
                  16volts
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  quanto ta rosca da fenix? 1000 reais?

                  o vamp teve uma suspensão top da fenix com tudo que vc imagina que só deu problema, toda hora vazava oleo.. ele arranjou maior treta com odono…

                  depois fuça no forum do 1.0t que vc acha

                  águas passadas aparentemente.

                  dois amigos estão usando e tão curtindo.

                  é uns 1000 e pouco snme.

                  fiz um orçamento na impacto. 4 molas + 4 amortecedores + barra estab fica em milão. só pra vc se situar.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    águas passadas aparentemente.

                    dois amigos estão usando e tão curtindo.

                    é uns 1000 e pouco snme.

                    fiz um orçamento na impacto. 4 molas + 4 amortecedores + barra estab fica em milão. só pra vc se situar.

                    olha, estas modernas eu nunca vi portanto não posso opinar.

                    mas todas as susp de roscas que vi, o dono sempre se queixava que com o tempo a rosca ia cedendo, o carro descia alguns centimetros de mais de um lado e perdia toda a geometria da suspensão…

                    1 Resposta Última resposta
                    • 0 Offline
                      0 Offline
                      036ullivan
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      por isso eu aconselho:

                      • fixa.

                      impacto

                      fenix

                      contraste

                      ótimos lugares e ótimas suspensões, só não andei com carro que usa impacto, mas escuto falar muito bem, porém próximo lugar que farei será na contraste, andei em um gol g2 turbo de uma amigo, e me surpreendi com o desempenho, tem um certo conforto e na hora de acelerar é excelente.

                      ainda não acho viável a importação de kit s gringos, a não ser que a grana esteja sobrando, ai manda bala.

                      se não, procure essas empresas aí em cima, garanto que uma delas vai ter dar uma solução, ainda mais na impacto que ja tem experiência em pista.

                      abrazzz

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TuningBrasil
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        nada a ver com nenhum dos golf…nem mk1

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          smk. 0
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          veja se isso ajuda…

                          gol

                          dianteira

                          traseira

                          golf mki

                          traseira e dianteira

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milho
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            por isso eu aconselho:

                            • fixa.

                            impacto

                            fenix

                            contraste

                            ótimos lugares e ótimas suspensões, só não andei com carro que usa impacto, mas escuto falar muito bem, porém próximo lugar que farei será na contraste, andei em um gol g2 turbo de uma amigo, e me surpreendi com o desempenho, tem um certo conforto e na hora de acelerar é excelente.

                            ainda não acho viável a importação de kit s gringos, a não ser que a grana esteja sobrando, ai manda bala.

                            se não, procure essas empresas aí em cima, garanto que uma delas vai ter dar uma solução, ainda mais na impacto que ja tem experiência em pista.

                            abrazzz

                            fala sullivannn

                            então cara o lance é que no ebay se paga em média 400 dolares em uma suspensão fixa top h&r ou koni pra golf mk1… mais envio mais impostos deve estar saindo 1.100 reais... é caro mas não se compara nem de longe com qualquer suspensão brazuca...

                            a merda é que o unico vw que tem suspensão bem parecida com o gol la fora é o passat 23b (nosso santana quadrado) isso só na alemanha pq nao foi vendido nos eua.

                            trazer uma suspensão top pra ficar adaptando e mexendo nela realmente nao vai valer a pena

                            a suspensão que ta no meu gol agora é boa, mas foi feita privilegiando muito o conforto e nada a performance....

                            ja ouvi falar muito bem da impacto e da contraste, vou dar um pulo la semana que vem pra ver pessoalmente.

                            vlw

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Milho
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              veja se isso ajuda…

                              de cara da pra ver que o telescópio é totalmente difernete, até porquie golf mk1 tem ap transversal e não longitudinal… pelo jeito as barras de direção são diferentes tbm...

                              vlww

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lee
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                procure algo por vw fox. era o nome do voyage a da parati nos eua.

                                exato, esse ai serve, tive olhando uns koni, pau pra us$450 na época, hoje com o dolar baixo e se puder trazer na mala, compensa.

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lee
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  a fenix, tem um santana da oficina, aspirado, altura original, mas com amortecedor com regulagem de carga, o bichinho acelera bem e aguenta as curvas viu… carro de tiozão mas é o capeta.

                                  eu to querendo ir de fenix de rosca, acho que é a sg, tinha cotado e estava saindo por r$1.400,00 pro gol bola.

                                  mas parece que os preços abaixaram, tendo em vista que a suspensão de rosca simples caiu pra r$700,00 com frete :aaf: antes era r$1.000,00 + frete

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Milho
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    a fenix, tem um santana da oficina, aspirado, altura original, mas com amortecedor com regulagem de carga, o bichinho acelera bem e aguenta as curvas viu… carro de tiozão mas é o capeta.

                                    eu to querendo ir de fenix de rosca, acho que é a sg, tinha cotado e estava saindo por r$1.400,00 pro gol bola.

                                    mas parece que os preços abaixaram, tendo em vista que a suspensão de rosca simples caiu pra r$700,00 com frete :aaf: antes era r$1.000,00 + frete

                                    o foda da rosca é que com o tempo ela cede e perde a geometria de susp… por isso eu prefiro fixa....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Milho
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      a fenix, tem um santana da oficina, aspirado, altura original, mas com amortecedor com regulagem de carga, o bichinho acelera bem e aguenta as curvas viu… carro de tiozão mas é o capeta.

                                      eu to querendo ir de fenix de rosca, acho que é a sg, tinha cotado e estava saindo por r$1.400,00 pro gol bola.

                                      mas parece que os preços abaixaram, tendo em vista que a suspensão de rosca simples caiu pra r$700,00 com frete :aaf: antes era r$1.000,00 + frete

                                      o foda da rosca é que com o tempo ela cede e perde a geometria de susp… por isso eu prefiro fixa....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • 0 Offline
                                        0 Offline
                                        036ullivan
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        vai de fixa marcião hehehe

                                        da um pulo la nas lojas, converse com os caras, e faça fixa, melhor custo x benefício que tem.

                                        abrazzz

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          Joel_RS
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          suspensão de rosca não vira pq não dá pra legalizar.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários