Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Fueltech racepro1fi

Fueltech racepro1fi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
129 Posts 37 Posters 25.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Marcelo147T
    escreveu em última edição por
    #119

    parabéns pelo tópico, muita informação importante, não vamos deixar esse tópico morrer

    :olhos:

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fernando_rn
      escreveu em última edição por
      #120

      fueltech estacionou? ou está em busca de um novo modulo já vamos entrar no 4 mês atualizações prometidas para 2009 será que vai ser em dezembro?

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Marcelo147T
        escreveu em última edição por
        #121

        e aí mais nada?????

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fernando_rn
          escreveu em última edição por
          #122

          quando vamos nos alegrando, :anjo:

          temos que nos contentar com que temos

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            Heraldo_Fueltech
            escreveu em última edição por
            #123

            fueltech estacionou? ou está em busca de um novo modulo já vamos entrar no 4 mês atualizações prometidas para 2009 será que vai ser em dezembro?

            bom dia, ando meio afastado ultimamente, trabalhando que nem loco hehehe… gostaria de contar com a colaboração de todos aqui do fórum e pedir que mandem suas sugestões, reclamações e pedidos, aqui mesmo no fórum, vamos abrir mais esse importante canal de comunicação através de um site de loucos por carros como esse, e vou ouvir e analisar cada sugestão, levando a diretoria da empresa problemas, dicas e pedidos...

            grande abraço a todos e vamos postar...

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              andreserrano
              escreveu em última edição por
              #124

              bom dia, ando meio afastado ultimamente, trabalhando que nem loco hehehe… gostaria de contar com a colaboração de todos aqui do fórum e pedir que mandem suas sugestões, reclamações e pedidos, aqui mesmo no fórum, vamos abrir mais esse importante canal de comunicação através de um site de loucos por carros como esse, e vou ouvir e analisar cada sugestão, levando a diretoria da empresa problemas, dicas e pedidos...

              grande abraço a todos e vamos postar...

              apenas esperamos por novidades tem alguma data definida para a proxima atualizaçao?

              abraço

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rbsmontemor
                escreveu em última edição por
                #125

                bom, estou com uma dúvida dirigida a quem ja usou a fueltech turbo pro:

                a correção por temperatura é importante no bico suplementar? estarei mantendo a injeção original do meu carro que ja faz ali uma correçãozinha pela temperatura do ar. mas preciso disso também no bico auxiliar?

                vai ser intercooler, entao creio que haverá aí variações de 60ºc dependendo da situação, como no transito em sp num dia de 30ºc (ambiente) ou rasgando a imigrantes de pé lacrado no frio a 12ºc (ambiente).

                se meu alvo for 0,82 de lambda por exemplo, e eu acertar num dia de 20°c, quando fizer 34ºc vou ter 0,75 de lambda? auheauaeh é essa exatamente minha dúvida. se a variação no acerto é ridícula (para a pressão de 1 bar que pretendo usar) ou se corro risco de ter um carro com 0,82 lambda no verão e a noite no frio um carro que vai quebrar porque a mistura foi pra 0,90 lambda.

                isso acontece ou na prática o que muda é ínfimo? a ponto de não precisar mudar o tempo de injeção (logico, falando de baixa pressão, entre 0,8 e 1,0 bar).

                obrigado

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  CronosRJ
                  escreveu em última edição por
                  #126

                  otimo topico mesmo, acompanhando

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Marcelo147T
                    escreveu em última edição por
                    #127

                    atualizando

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #128

                      sim, a correção por temperatura é bem importante e muda muito o acerto, mas isso depende de qto o suplementar é importante (qto ele realmente suplementa porque os bicos primários tem correção por temperatura).

                      qdo eu fiz o projeto do mgb-t ele tinha correção por temperatura do ar, o pessoal do calibra club que usou bastante destes gerenciadores dizia que mudava radicalmente em relação ao his…

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gdelnero
                        escreveu em última edição por
                        #129

                        heraldo estou precizando falar com voce,nao tenho visto voce no msn..tem entrado??qq coiza me passa um numero para contato…abracos

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários