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Projeto passat ls 78 turbo

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    Adriano Sushi
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    #104

    pode manter sim, so toma um pouco de cuidado pra acelerar com o motor frio, e use o filtro de oleo que tem o sextavado em baixo, e da uma apertada a mais…

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      _PiLoTo_De_FugA_
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      #105

      qual oleo vcs usam? comprei um havoline 20/50 sera q fica bom pra turbo? iria coloca ele junto com bardal prolonga.. militec ajuda tbm a ñ acontecer mais isso?

      abçs: jonathan

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        wagnerls
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        #106

        eu uso havoline sl 20/50..

        nao to usando aditivo, bomba calcada com 2mm e pressao na ml de 1,2kg medidos no cabecao, isso motor quente.

        abracos
        wagner luis

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          _PiLoTo_De_FugA_
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          #107

          hm.. intaum tava usando vs plus 20/50 mais agora to em duvida entre usar havoline com prolonga, ou lubrax semi sintetico 15/40 to em duvida entre esses dois. to esperando sobra um tempo pra desmonta o motor to atras de um vira e uma biela de kd si alguem tiver ai me da um toke.

          abçs: jonathan

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            _PiLoTo_De_FugA_
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            #108

            bom a biela ja consegui soh falta o vira, to pensando em usar radiador de oleo oq vcs acham desse aki é http://www.crestana.com.br/mais_produto2.aspoproduto=5258 alguem ai ta usando da alguma diferença?

            abçs

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              _PiLoTo_De_FugA_
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              #109

              bom motor montado e funcionando novamente.. td montado com o torque original das bielas e mancais aneis novos, etc bronzina de encosto do vira ajustada, agora vem a pergunta. prescisa amaciar um motor? tipo anda sem preção por 1000k é ou ñ é o carro ja ta acertado.. td em ordem . outra coisa preção do oleo agora dps de quente em marcha lenta ñ cai de 2.5bar e acelerando vai pra 7.. maravilha

              abçs: jonathan

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                * Caroline Stella *
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                #110

                500kms ja está de bom tamanho. as vzs nem isso.

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                  _PiLoTo_De_FugA_
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                  #111

                  500kms ja está de bom tamanho. as vzs nem isso.

                  hm.. bom saber, ja andei 60km rsrsrs agora espera chega nisso ai dps trocar oleo reaperta o cabeçote e mete preção no bixo

                  abçs: jonathan

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                    menegotto
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                    #112

                    reapertar cabeçote????

                    se for junta original não faz isso não…. agora essas juntas de aço/cobre que vendem pra turbo por ae não sei como se comportam... será que precisam de reaperto????

                    antigamente na epóca dos cabeçotes de ferro fundido e juntas de papelão das antigas era preciso reaperto... hj em dia com cabeçote de aluminio e junta atual nao precisa e ndem deve ser feito reaperto

                    1 Resposta Última resposta
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                      _PiLoTo_De_FugA_
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                      #113

                      cara eu costumo conferir o aperto por vias das duvidas uso junta de aço..

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #114

                        cara eu costumo conferir o aperto por vias das duvidas uso junta de aço..

                        é o correto. mesmo em motor original na primeira revisão feita em concessionária a ordem é retorquear o cabeçote.

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                        • M Offline
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                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #115

                          estranho essa semana mesmo fechei um motor e na junta sabo vinha bem grande não reapertar o cabeçote

                          1 Resposta Última resposta
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #116

                            estranho essa semana mesmo fechei um motor e na junta sabo vinha bem grande não reapertar o cabeçote

                            pergunte pra eles se eles aprovam o turbinamento de um motor…

                            certas coisas precisa-se pensar, filtrar o q se le/escuta, ter conhecimentos, prática e princípios.

                            1 Resposta Última resposta
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                              _PiLoTo_De_FugA_
                              escreveu em última edição por
                              #117

                              bom atualiza um pouco isso aki agora com radiador de oleo em breve intercooler tbm..

                              abçs: jonathan

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #118

                                aiza garottto
                                é isso ai evoluindo sempre
                                parabens

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #119

                                  lindo

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #120

                                    essas conexões ai…tem q ter muuuita fé...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #121

                                      opa, bem lembrado poe umas conexões prensadas ai
                                      blz

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #122

                                        vou coloca uma abraçadeiras mais parrudas ali rsrs tbm to com medo..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          #123

                                          essas conexões ai…tem q ter muuuita fé...

                                          bem visto tia.

                                          vou coloca uma abraçadeiras mais parrudas ali rsrs tbm to com medo..

                                          esquece abraçadeiras cara, ali passa oleo, que ajuda a escapar, com o calor e e pressão principalmente com o motor frio, eh uma combinação explosiva…

                                          vai numa casa da borracha, e manda fazer umas prensadas... eh um pouco caro, mas um motor estragado pq uma mangueira solto eh mais caro ainda

                                          1 Resposta Última resposta

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