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Suspensão do gol = golf mk1?

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  • M Offline
    M Offline
    Milho
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    #19

    veja se isso ajuda…

    de cara da pra ver que o telescópio é totalmente difernete, até porquie golf mk1 tem ap transversal e não longitudinal… pelo jeito as barras de direção são diferentes tbm...

    vlww

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #20

      procure algo por vw fox. era o nome do voyage a da parati nos eua.

      exato, esse ai serve, tive olhando uns koni, pau pra us$450 na época, hoje com o dolar baixo e se puder trazer na mala, compensa.

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      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #21

        a fenix, tem um santana da oficina, aspirado, altura original, mas com amortecedor com regulagem de carga, o bichinho acelera bem e aguenta as curvas viu… carro de tiozão mas é o capeta.

        eu to querendo ir de fenix de rosca, acho que é a sg, tinha cotado e estava saindo por r$1.400,00 pro gol bola.

        mas parece que os preços abaixaram, tendo em vista que a suspensão de rosca simples caiu pra r$700,00 com frete :aaf: antes era r$1.000,00 + frete

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        • M Offline
          M Offline
          Milho
          escreveu em última edição por
          #22

          a fenix, tem um santana da oficina, aspirado, altura original, mas com amortecedor com regulagem de carga, o bichinho acelera bem e aguenta as curvas viu… carro de tiozão mas é o capeta.

          eu to querendo ir de fenix de rosca, acho que é a sg, tinha cotado e estava saindo por r$1.400,00 pro gol bola.

          mas parece que os preços abaixaram, tendo em vista que a suspensão de rosca simples caiu pra r$700,00 com frete :aaf: antes era r$1.000,00 + frete

          o foda da rosca é que com o tempo ela cede e perde a geometria de susp… por isso eu prefiro fixa....

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          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #23

            a fenix, tem um santana da oficina, aspirado, altura original, mas com amortecedor com regulagem de carga, o bichinho acelera bem e aguenta as curvas viu… carro de tiozão mas é o capeta.

            eu to querendo ir de fenix de rosca, acho que é a sg, tinha cotado e estava saindo por r$1.400,00 pro gol bola.

            mas parece que os preços abaixaram, tendo em vista que a suspensão de rosca simples caiu pra r$700,00 com frete :aaf: antes era r$1.000,00 + frete

            o foda da rosca é que com o tempo ela cede e perde a geometria de susp… por isso eu prefiro fixa....

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            • 0 Offline
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              036ullivan
              escreveu em última edição por
              #24

              vai de fixa marcião hehehe

              da um pulo la nas lojas, converse com os caras, e faça fixa, melhor custo x benefício que tem.

              abrazzz

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #25

                suspensão de rosca não vira pq não dá pra legalizar.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  regulariza com mola esportiva, depois taca a de rosca :ohoh:

                  igual xenon e vc nao quer furar o parachque pra colocar esguichos, coloque xenon nos neblina/milha regulariza e depois coloca no faorl baixo

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    regulariza com mola esportiva, depois taca a de rosca :ohoh:

                    igual xenon e vc nao quer furar o parachque pra colocar esguichos, coloque xenon nos neblina/milha regulariza e depois coloca no faorl baixo

                    pra que fazer a coisa certa 1x né? se poder fazer 2 serviços e o jeitinho brasileiro.

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      OutBreak
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      regulariza com mola esportiva, depois taca a de rosca :ohoh:

                      igual xenon e vc nao quer furar o parachque pra colocar esguichos, coloque xenon nos neblina/milha regulariza e depois coloca no faorl baixo

                      coé

                      aqui no rj só regulariza xenon no farol baixo…

                      abrs

                      1 Resposta Última resposta

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