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Ferveu, nao baixa agua, oleo nao zuou

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    menegotto
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    #31

    o loco mew, esquenta rapidão ein…

    da uma olhada na curva de ponto, de repente tá bem alta dae esquenta mesmo

    outra coisa é a temp do ar... tenta ver se o ar não sai muito quente da turbina...

    outra coisa... deixa o carro na lenta até ligar a ventoinha duas vezes e aperte as mangueiras d agua que entram e saem do radiador... elas devemt er uma leve pressão... se tiver inchada e dura sua junta foi pro espaço, e dae esquenta mesmo

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    • S Offline
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      SemControle
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      #32

      a junta ainda ta inteira agua nao ta baixando nada, oleo ta normal, como estava, nao muda o nivel tmb, o carro em lenta aki fica q fica nao pinga nada no escap, umedece de leve o chao, a ponta é virada pra baixo…..

      as 5 puxadas sao fortes entao é por isso q esquenta.....

      na hora q liga ja sai andando nesses dias q o tempo esta bom em sp

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      • V Offline
        V Offline
        vwfan
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        #33

        a junta ainda ta inteira agua nao ta baixando nada, oleo ta normal, como estava, nao muda o nivel tmb, o carro em lenta aki fica q fica nao pinga nada no escap, umedece de leve o chao, a ponta é virada pra baixo…..

        as 5 puxadas sao fortes entao é por isso q esquenta.....

        na hora q liga ja sai andando nesses dias q o tempo esta bom em sp

        como voce sabe que a junta ta inteira?

        o astra nao baixava agua, nao sujava a agua com oleo, nao sujava o oleo com agua…

        ...mas estava queimada... e o ar dos cilindros passava pro sistema de arrefecimento e fervia sem ferver de fato.

        era umas duas puxadas e o carro cuspir agua pressurizada pela tampa do reservatorio...

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        • S Offline
          S Offline
          SemControle
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          #34

          entao vwfan, digo q ta inteira ainda pq nao faz nada disso, antes de ir pra oficina fiquei com medo pq era ligar o carro a agua subia junto com a temperatura

          depois q saiu da oficina ja foi testado, qnd veio da oficina pra casa dos meus pais, o mecanico ja veio puxando bem, empogadao com t, até gostou do acerto q fiz no hpi hehe e eu acho q ta bem ruim, ja teve melhor no dia q explodiu a valvula de prioridade…...

          qnd ele chegou conferimos, agua no nivel e em 90°c, ai deixei a ximbika aki, e la foi eu leva-lo de volta pra oficina, ai sim foi puxado, e tranquilo, nenhuma variacao em nivel de agua ou oleo, nada de misturar cilindros falhando, tudo normal aparentemente.....

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            vwfan
            escreveu em última edição por
            #35

            entao vwfan, digo q ta inteira ainda pq nao faz nada disso, antes de ir pra oficina fiquei com medo pq era ligar o carro a agua subia junto com a temperatura

            depois q saiu da oficina ja foi testado, qnd veio da oficina pra casa dos meus pais, o mecanico ja veio puxando bem, empogadao com t, até gostou do acerto q fiz no hpi hehe e eu acho q ta bem ruim, ja teve melhor no dia q explodiu a valvula de prioridade…...

            qnd ele chegou conferimos, agua no nivel e em 90°c, ai deixei a ximbika aki, e la foi eu leva-lo de volta pra oficina, ai sim foi puxado, e tranquilo, nenhuma variacao em nivel de agua ou oleo, nada de misturar cilindros falhando, tudo normal aparentemente.....

            ah tah :)

            e ai? parou de ferver? :dance:

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            • S Offline
              S Offline
              SemControle
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              #36

              parou sim :)

              ficou no jeito e ainda demora pra esquentar sem a termostatica provisoriamente….

              se nao pressurizar ele anda coisa de 5~7km sem chegar nos 90°c

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              • V Offline
                V Offline
                vwfan
                escreveu em última edição por
                #37

                parou sim :dance:

                ficou no jeito e ainda demora pra esquentar sem a termostatica provisoriamente….

                se nao pressurizar ele anda coisa de 5~7km sem chegar nos 90°c

                que bom…

                mas coloca logo a termostastica denovo...

                o motor trabalha mais economico e melhor com ela :)

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                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  sim vou por o mecanico ia deixar de molho no diesel enquanto eu testo assim pra ver se ia ta tudo bem, pq ele disse q nao parece ter problema com a termostatica

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    coloca a termostatica dentro de uma panelinha com agua e coloque no fogão…

                    quando começar a levantar bastante vapor, a vt já deve ter aberto... se não abrir ela tá travada

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      coloca a termostatica dentro de uma panelinha com agua e coloque no fogão…

                      quando começar a levantar bastante vapor, a vt já deve ter aberto... se não abrir ela tá travada

                      eu acho q ele fez isso e nao detectou problema com a valvula, pelo menos aparente…...

                      por isso pediu pra rodar uns dias e depois estando tudo normal a gente recolocar a vt

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