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My car in home garage

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  • S Offline
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    sanna10
    escreveu em última edição por
    #568

    balela…

    esou regularizando um motor 6cc no meu opala que originalmente era 4cc

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    • M Offline
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      menegotto
      escreveu em última edição por
      #569

      em sampa as coisas são bem faceis… regulariza até suspensão de rosca com pingo de solda...

      queria ver os peitos de pombo aqui no sul... aqui não dão muito assunto pro cara não... já estive no forum pedindo um mandato p/ regularizar o meu turbo e pediram o nome e endereço da pessoa q eu ia processar, pois não se pode entrar com um processo contra instituição publica... heheheheeh

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      • D Offline
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        Dubasan
        escreveu em última edição por
        #570

        em sampa as coisas são bem faceis… regulariza até suspensão de rosca com pingo de solda...

        queria ver os peitos de pombo aqui no sul... aqui não dão muito assunto pro cara não... já estive no forum pedindo um mandato p/ regularizar o meu turbo e pediram o nome e endereço da pessoa q eu ia processar, pois não se pode entrar com um processo contra instituição publica... heheheheeh

        dá sim pra processar (que não é bem o caso de um m. de segurança ou mesmo liminar), a pessoa teria nome e endereço (gabinete), só que iria arrumar um grande desconforto com a pessoa errada, o delegado de trânsito da sua city

        vai de estado pra estado o lance da regulamentação dos detrans …

        resumindo, continua uma grande e fedida lerda

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        • D Offline
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          Dubasan
          escreveu em última edição por
          #571

          é impressão minha ou o fórum trocou sozinho a primeira letra da última palavra do meu post acima?

          era pra ser um m , não um l …

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          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #572

            aham o forum ta trocando o m por l no m.erda

            aqui no rs eu to numa peleia pra regularizar o meu turbo… mas blz, um dia eu consigo

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            • D Offline
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              danielparati
              escreveu em última edição por
              #573

              o pior e que quero resolver essa lerda logo e não conssigo o serviço demais na oficina vai ter corrid dia 27 no rio ai fica uma lerda

              quero resolver logo isso pra curtir meu carrinhoooo

              passae ele no dyno e acertar a injeção

              abç

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              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #574

                eu tb fui parado ontem, mas eram 2 rocam, ainda bem que so olharam habilitacao e docs do carro.

                o pior e que quando mandaram eu parar a ventoinha tava ligada , maior barulhao e os cops nem se ligaram….ainda bem

                abracao
                wagner luis

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                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #575

                  bom aqui em sc eu regularizei o meu facinho
                  fui no despachante ele fez um requerimento para alteração do veiculo, suspenção, combustivel e kit turbo ai fiz o a vistoria no inmetro e pronto ta legalizadinho
                  mas como aqui perto nao tem dino o laudo diz que foi alteração em 10% da potencia do veiculo como acontece nos carros dieses(caminhonetes) que so altera pouco a potencia(inicialmente) ai meu gol passou de 120cv para 132cv no documento, combustivel alcool e nas observações consta suspenssao alterada p/ 52cm no farol e kit turbo
                  ja chega pra passar em qualquer blitz, aqui

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                  • E Offline
                    E Offline
                    Elmo
                    escreveu em última edição por
                    #576

                    fala, daniel como está o corsa 2.0? muita sacanagem o que aconteceu com os documentos do carro rapaz, como foi feita a adaptação do ventilador do radiador para a parte da frente? sei que tem que inverter a polaridade por causa do sentido do giro dos hélices, mas que quanto à fixação do mesmo? ele tem três parafusos, onde vc os prendeu? penso em turbinar o meu carro, mas pra isso eu teria que fazer a mesma coisa que vc fez, por causa do espaço para a turbina. abração

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G u s t a v o
                      escreveu em última edição por
                      #577

                      **ele esqueceu

                      daniel, se tu conseguir regularizar aumento de capacidade bica no seu carro me avisa que transfiro o meu pra sp e faço tb.*

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
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                        Dubasan
                        escreveu em última edição por
                        #578

                        **ele esqueceu

                        daniel, se tu conseguir regularizar aumento de capacidade bica no seu carro me avisa que transfiro o meu pra sp e faço tb.*

                        hahahaha o forum trocou cubica por *bica

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                        • D Offline
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                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #579

                          bom não falar que não estou trabalhdno no carro

                          umas perfumariassss

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            Marv
                            escreveu em última edição por
                            #580

                            daniel, onde vc fez os semieixos e quanto gastou? é que um amigo meu tem um corcel i 75 4p e estamos montando uma mecanica mais sovietica , e precisamos adaptar os semieixos de pampa, mais resistentes que o original.
                            abração
                            gustavo

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #581

                              daniel, onde vc fez os semieixos e quanto gastou? é que um amigo meu tem um corcel i 75 4p e estamos montando uma mecanica mais sovietica , e precisamos adaptar os semieixos de pampa, mais resistentes que o original.
                              abração
                              gustavo

                              cara o que necessariamente vc iria mudar nesse semi eixo

                              o comprimento ?
                              as pontas ?
                              os bolachoes do cambio ?

                              abç

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                #582

                                precisamos mudar o comprimento, ele é cerca de 5cm maior que o necessario. os bolachões e homocineticas são de gol já que a mecanica veio de um gol 1.8, coxins, trambulação e semi-eixos de pampa ap 1.8

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  #583

                                  bom pessoal depois de toda essa novela de documento ontem peguei o dia para resolver esse pepino …. passei domingo e segunda feira todo mechendo no carro deixando com aparencia original alturas rodas sem adesivos relogio essas coisas.
                                  fui no despachante e ja dei entrada nos docs tudo ficou em 1050,00 reais ja com multas taxa e regularizaçao de combustivel gas p alcool alura do carro e motor.....eh entao agora so esperar chegar o doc em casa leva uns 15 dias pra resolver isso..

                                  alguns aqui chegou a ver motor em funcionamento e logo viram o barulho feio q estava fasendo de tucho... ate entao achei q era a coç tuchos fudidos mas para ter certesa mesmo era so trocando os mesmo; fiz isso essa semana troquei eles e ficaram bons liguei motor deixei esquentar bem massss ontem qd sai com o carro p fazer vistoria depois de uns 20min andando com o carro eles voltaram a desrregar.......

                                  1- coisa pressao de oleo tem 5kg carro quente oleo no cabeçote tbem tem quando se tira a tampa com carro ligado ve claramente todo o conjuto coberto por oleo.....

                                  2- falei o zezao eng aqui da crt ele me disse o seguinte q poderia ser a valvula q fica nobloco d motor ... essa valvula tem a funçao de nao deixar o oleo todo do cabeçote descer p o carter assim evitando q na 1 partida com carro frio a parte de cima nao trabalhe sem oleo por alguns segundos.... ele me disse q pode ser tirado essa valvula ou ver ela somente esta entupida ou coisa do tipo.... 2.0 8 e 16v nacionais nao usam essa valvula.......

                                  vcs ja tiveram algumm tipo de problema ou ja viram algo parecido... vou mecher nisso hj a noite e ver no q da abççç

                                  ah bendita valvula no bloco partede cima no meio

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                                  • G Offline
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                                    #584

                                    fui no despachante e ja dei entrada nos docs tudo ficou em 1050,00 reais ja com multas taxa e regularizaçao de combustivel gas p alcool alura do carro e motor…..eh entao agora so esperar chegar o doc em casa leva uns 15 dias pra resolver isso.

                                    me explica como é o procedimento pra fazer essas alterações por mp.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      #585

                                      tirei a porra da porra da valvula… não conssegui acreditar como sobe oleo por essa lerda a passagem e muiiitooo pequenaa muito mesmo...
                                      amanha irei fazer uma bucha nova em aluminio com furo de 4mm vasado....

                                      nessa valvula original ela tem um furo de 5mm com uma esfera tampado ela.... quando tem pressão de oleo, o oleo empurra essa esfera para dentro assim fasendo o oleo passar e subindo por um de 2mm.... assim mando oleo para o cabeçote...

                                      segue algumas fotos

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                                      • D Offline
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                                        #586

                                        vivendo e aprendendo…

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #587

                                          bom depopis de todo aquele reboliço de tira cabeçote e bla bla bla resolvi compra o jogo de tucho original gm ave gastei uma bica kkkk….

                                          pqp resovi o problema dessa lerda.... que caraiooo

                                          o doc ja ou mandado pro despachante e ao detran acredito que logo ja estarei com eles na mão

                                          hj ia na dudu escapamentos fazer a troca do coletor de escape mas estava fechado rsrsrs pasciencia

                                          extras

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